Main Menu

Trabalho social

Started by night, Feb 19, 2008, 15:08:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

Tu não entendeu, eu não sou obrigado a dar um percentual do salario, eu SIMPLESMENTE DOU pagando os impostos. Eles SERVEM para isso. Tu que está dizendo que eu não estou ajudando e argumentando que poderia-se ajudar ainda mais, ensinando por minha conta já que todo o dinheiro que deveria ir para a educação não chega lá.

Tira meus impostos e eu dedico ele para a criança sortuda que eu escolher. Fodam-se as outras. Pra min tb serve.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

QuoteTu não entendeu, eu não sou obrigado a dar um percentual do salario, eu SIMPLESMENTE DOU pagando os impostos. Eles SERVEM para isso. Tu que está dizendo que eu não estou ajudando e argumentando que poderia-se ajudar ainda mais, ensinando por minha conta já que todo o dinheiro que deveria ir para a educação não chega lá.

Tira meus impostos e eu dedico ele para a criança sortuda que eu escolher. Fodam-se as outras. Pra min tb serve.

Sim, nesse ponto eu concordo contigo integralmente. Mas a questão do tópico não essa: "Pago meus impostos e deu, se o dinheiro que eu dou não é destinado ao que deveria foda-se."
Pois eu mesmo penso assim, o ponto aqui é só ler o primeiro post do tópico.
Sem distorções..

Billy Lee Black

É, já tão distorcendo as coisas. Como o Night disse, estamos falando de trabalho voluntário. Ninguém é obrigado a fazer isso. E ninguém está errado ao não fazer esse tipo de coisa, pois como o próprio feles disse, de uma forma ou de outra, já fazemos nossa parte pagando impostos que deveriam ser usados para esses fins.

E, é realmente triste a gente pensar no fato de que o governo nada faz para reverter essa situação. É foda tu ver aqueles políticos fdp usando nossos impostos pra encherem o próprio bolso.

MAS SÓ PORQUE UM DIA EU RESOLVI DOAR A PORRA DUM BRINQUEDO E UM ÓCULOS AGORA EU SOU UM FDP SEM CORAÇÃO E FIZ COISA ERRADA, NÉ? O CERTO ERA EU PEGAR A PORRA DO BRINQUEDO E DO ÓCULOS E TACAR NO LIXO NÉ, CARALHO!

A PUTA QUE PARIU VOCÊS DOIS!

Fiquem aí na vidinha de merda de vocês só reclamando da vida e não fazendo absolutamente nada pra reverter a própria situação, porque é o que vocês merecem mesmo.

Dark

Trabalho voluntário é exatamente o ponto onde não é o dinheiro que você dá que importa...
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16734' date='Feb 19 2008, 11:32 PM'E, é realmente triste a gente pensar no fato de que o governo nada faz para reverter essa situação. É foda tu ver aqueles políticos fdp usando nossos impostos pra encherem o próprio bolso.
Politicos fdp? Hey, qual é o teu desejo que você grita aos 4 ventos? Não é fazer parte da realeza? TODO MUNDO que virar funcionário público, todos. Mas quem vai bancar toda esta festa?

Portanto, os politicos fdp, você e a maioria, quer a mesma coisa... money!

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16734' date='Feb 19 2008, 11:32 PM'MAS SÓ PORQUE UM DIA EU RESOLVI DOAR A PORRA DUM BRINQUEDO E UM ÓCULOS AGORA EU SOU UM FDP SEM CORAÇÃO E FIZ COISA ERRADA, NÉ? O CERTO ERA EU PEGAR A PORRA DO BRINQUEDO E DO ÓCULOS E TACAR NO LIXO NÉ, CARALHO!

A PUTA QUE PARIU VOCÊS DOIS!
Não, não é porque você deu um brinquedo e um óculos. Mas sim porque você usa isto de bandeira ideológica, de como um ser politicamente correto deve agir em nosso querido país de terceiro mundo. E quem não segue esta linha, não é bem visto como pessoa.

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16734' date='Feb 19 2008, 11:32 PM'Fiquem aí na vidinha de merda de vocês só reclamando da vida e não fazendo absolutamente nada pra reverter a própria situação, porque é o que vocês merecem mesmo.
Novamente, não INTERESSA a mínima, a situação profissional ou social de quem aqui esta discutindo. Mudaria o poder da minha opnião, se eu fosse um mendigo ou um super doutor?

Fez cursinho com o Seifer?  :D

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='16739' date='Feb 20 2008, 02:52 AM'Politicos fdp? Hey, qual é o teu desejo que você grita aos 4 ventos? Não é fazer parte da realeza? TODO MUNDO que virar funcionário público, todos. Mas quem vai bancar toda esta festa?

Portanto, os politicos fdp, você e a maioria, quer a mesma coisa... money!

Isso! Todo funcionário público não trabalha e ganha dinheiro de graça. E não há necessidade nenhuma de se manter os órgãos do governo funcionando. Funcionário público e político é tudo a mesma coisa mesmo.

Quote from: 'Gynoug' post='16739' date='Feb 20 2008, 02:52 AM'Não, não é porque você deu um brinquedo e um óculos. Mas sim porque você usa isto de bandeira ideológica, de como um ser politicamente correto deve agir em nosso querido país de terceiro mundo. E quem não segue esta linha, não é bem visto como pessoa.

Isso, eu disse com todas as letras que quem não segue isso não é bem visto. Você reclama que a gente põe palavras em sua boca mas você faz o mesmo.

Dark

O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa não pode mais se dissociar dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos.

Todavia, a necessidade de renovação processual facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação promove a alavancagem dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que a consolidação das estruturas faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo.
Initium et finis

feles

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16740' date='Feb 20 2008, 12:58 AM'
Quote from: 'Gynoug' post='16739' date='Feb 20 2008, 02:52 AM'Não, não é porque você deu um brinquedo e um óculos. Mas sim porque você usa isto de bandeira ideológica, de como um ser politicamente correto deve agir em nosso querido país de terceiro mundo. E quem não segue esta linha, não é bem visto como pessoa.

Isso, eu disse com todas as letras que quem não segue isso não é bem visto. Você reclama que a gente põe palavras em sua boca mas você faz o mesmo.

Não interessa se tu nã disse, isso está sempre implicito, e isso é o que a sociedade inteira unanimament diz. Tu pode pensar diferente, aceito, e sei que tu sim pensa, agora vai falar com QUALQUER PESSOA, e vamos ver se tu não é mais correto que eu, um ser superior que eu, e a um ponto surrealmente absurdo que se estivermos concorrendo a um empego tu pega por isso.

Eu digo ser errado dar migalhas além do que a lei lhe obriga. Agora - perante a uma sociedade estupida guiada pelos meios de comunicação simplorios - você está apenas ajudando a minha opinião ser burra e tirando a responsabilidade do governo de simplesmente fazer. Graças a ti, morrer de fome não vão. Dá pra deixar procriar então. É triste uma criança passando fome, mas depois alguém tem de alimentar né. E quem tem sempre pode ajudar.
Se tu ve um fim nisso baixo a cabeça em seu respeito, tu tem uma visão melhor que eu e portanto estou sendo burro aqui: o que eu vejo é uma merda de enorme magnitude sendo criada, o problema sendo empurrado pela barriga pela sociedade boazinha, até um dia sabe-se lá explodir no que.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='16742' date='Feb 20 2008, 03:28 AM'Não interessa se tu nã disse, isso está sempre implicito, e isso é o que a sociedade inteira unanimament diz. Tu pode pensar diferente, aceito, e sei que tu sim pensa, agora vai falar com QUALQUER PESSOA, e vamos ver se tu não é mais correto que eu, um ser superior que eu, e a um ponto surrealmente absurdo que se estivermos concorrendo a um empego tu pega por isso.

Eu digo ser errado dar migalhas além do que a lei lhe obriga. Agora - perante a uma sociedade estupida guiada pelos meios de comunicação simplorios - você está apenas ajudando a minha opinião ser burra e tirando a responsabilidade do governo de simplesmente fazer. Graças a ti, morrer de fome não vão. Dá pra deixar procriar então. É triste uma criança passando fome, mas depois alguém tem de alimentar né. E quem tem sempre pode ajudar.
Se tu ve um fim nisso baixo a cabeça em seu respeito, tu tem uma visão melhor que eu e portanto estou sendo burro aqui: o que eu vejo é uma merda de enorme magnitude sendo criada, o problema sendo empurrado pela barriga pela sociedade boazinha, até um dia sabe-se lá explodir no que.

Cara, devo admitir que gostei da sua resposta. Concordo que a grande maioria faz isso apenas pra se sentir bem. E concordo que numa entrevista de emprego, esse tipo de coisa talvez ajudasse sim na decisão, pois o que vale é o que a sociedade pensa. Acho isso errado também.

E tudo bem se você acredita que tais atos podem trazer mais malefícios do que benefícios. E a longo prazo, eu até concordo com você.
É realmente foda uma pessoa receber ajuda e se acomodar por isso.

Mas digo que vocês estão generalizando. Não é todo mundo que só porque recebe esse tipo de ajuda se acomoda e não quer fazer nada pra reverter sua situação.
Falo isso, porque conheço gente pobre que não é assim.

Mas de boa, continuem seguindo o que vocês acreditam. Temos ideologias diferentes, e acredito que esse tipo de discussão não chega a lugar nenhum, assim como uma discussão sobre religião.

Santo

Bem, eu já fiz dois tipos de ação voluntária, dei aulas de informática e ajudei na limpeza e replantio de árvores em um parque ecológico.

Fiz por que quis, me senti bem, fim da história.

Seifer Almasy

É mais uma parada de satisfação pessoal, a gente costuma olhar muito pro nosso próprio umbigo, temos condições de dormir e comer, morar em baixo de um teto ou pelo menos com conforto

Algumas pessoas não tiveram tanta sorte, mas não adianta vir dizer que são vagabundos, você não sabe o que se passou ou se passa com tal pessoa... generalizar dizendo que pobre é vagabundo é quase racismo

feles

Não, é completamente racismo mesmo.
Mas acho pior ainda ficar selecionando um sortudo do grupo, e mesmo assim com chance de tudo que tu vai fazer é deixa-lo ter mais 15 filhos para no fguturo 15 pessoas fazerem o mesm que tu (se no futuro apenas 10 desejarem continuar o que tu fez, tu ta fudendo tudo já).

Portanto salvo a possibilidade de tu ser algum tipo de deus, a chance de tu fazer um dano ajudando é, no meu ver, no minimo tão grande quanto a chance de tu realmente estar ajudando.

Seifer Almasy

Não podemos salvar o mundo, mas podemos ajudar a salvar...

se cada um fizesse a sua parte o mundo seria melhor

sem mais

Dedu

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='16892' date='Feb 24 2008, 03:29 PM'Não podemos salvar o mundo, mas podemos ajudar a salvar...

sem mais

Discurso de Miss essa hein  :smartass:

Dark

Quote from: 'Dedu' post='16898' date='Feb 24 2008, 07:20 PM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='16892' date='Feb 24 2008, 03:29 PM'Não podemos salvar o mundo, mas podemos ajudar a salvar...

sem mais

Discurso de Miss essa hein  :smartass:

huiaHUIaHUIahuiAHUIahui OWNED!
Initium et finis