Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Manda PM pra galera.

Coloca " antes de digitar o nome do char.

night = RazorDragoon e não sei o nome da Empower dele
Henry = Folker, DarkAzmaria ou DarkHermione
Sun = RevanVenkata
Dark = Aezus
Zuco = MoonAngel e MadreCalcuta
Luis = LengLui

Manda pm que a gente te invita pro clan, te da uns trocos pra começar a usar coisa que presta e ja te ajuda a pegar up pra mudar de classe no level 20.

P.S: Caralho maja, pelo menos diz o nome do TEU char sua biba!!!!!

SunStar

Eu ainda tenho os equips que o Henry m passou pra eu upar posso passar pra qm precisar

PS: equip de fighter

Prowler

Opa foi mal, foi mal haahaha

O nome do meu char é BaiacuDoMal :mrgreen:

Hj depois das 19h estarei on... procuro vcs por lá

Dark

vcs que são char, ví que muitos usam arco... alguma preferência?

Eu tava pensando em fazer aqueles char estilo agi, que bate rapidão e tira dano baseado nisto, vale a pena ou tem que ir no two-handed sword mothafocka? :mrgreen:
Initium et finis

night

Minha elfa é Parvatti

Vou jogar hoje depois das 19:30... qualquer coisa me mandem mensagem no msn, aki, ou pm nos meus chars.

SunStar

Eu atualmente sou um Dark Elf Assassin, virando posteriormente Abyss Walker e daí Ghost Hunter. Todos são típicos rogues.

Ainda não peguei minha arma principal, adagas, pretendo fazer isso assim que pegar lvl 40 quando ficou familiarizado com equips grade C

Danny Zuco

Quem usa arco, independente da raça, mantém skill e um desenvolvimento completamente diferente das outras classes Maja. Minha elfa é archer, tem um bom numero de HP, uma defesa razoável (não tão grande qto fighters mas não tao pequena como misticos), tem ataque muito forte com arcos (muito maior que qquer espada) e muita, mas muita esquiva. Corre muito mais rápido que qualquer outra classe (junto com dark elf fighter) o que acredite, ajuda muito.

O ponto negativo é que logicamente o ataque com arcos é mais lento que ataque direto, você vai gastar muita grana com SS e muita grana também com flecha. Como minha arma é grade A, eu também gasto grana com Cristais A pra poder fazer minhas flechas de Mithril.

Mas como o night e o Henry podem confirmar, é uma classe com grande poder de ataque e que upa rapido, principalmente em grupo.

Mas soh aconselho vc a fazer um archer se você realmente pensar bem na coisa e se dedicar bastante ao jogo. Upa bem, é uma classe forte, mas precisa de empenho. Bem mais que na maioria das outras classes.

Prowler

Muito empenho? To fora... :mrgreen:

A maioria do meu tempo com jogos é dedicado a Diablo II... Lineage é mais por diversão, pra jogar com vcs mesmo =)

Vou ficar com o Human Mystic por enquanto, vamos ver q q ele vira :P

Danny Zuco

Human Mystic upa tranquilamente sossegado (vide night). Se vc escolher virar Necromancer então.. PFFF, em uma semana tá no mesmo nivel que eu ou o Henry.

night

Também não é tão rapido assim :mrgreen:

Upei rapidão pq o Henry e vc me ajudaram muito. Mas faça um Warlock Manjin, ai teremos classes diferentes no clan e fica mais divertido. :P

Danny Zuco

Olha o night com medo da concorrencia  :mrgreen:

E olha o Sun, tá upando sozinho e já ta quase alcançando a gente. Vicio maldito!!!

night

Nem, é soh para termos tipos diferentes no clan. :mrgreen:

Dark

Necromancer upa rapidao? eu queria uma classe que upasse rapido, por isso escolhi fighter... Dark Elf só pq achei daora.

Archer então tá descartado. Achei que Mystic demorava o dobro..
Poxa... Fighter de espada (que é o mais basicao de qlqr jogo) ou Necromancer entao ?

Maja joga D2 também? Bora jogar juntos uma hora dessas =)
LOD ?
Initium et finis

night

Todos os misticos upam um pouco mais rapido que o restante a partir do level 30 pq as magias de fato matam com mais facilidade que porradas ou flechas. Por exemplo o henry mata com duas magias um monstro que o Zuco taca umas 4 flechas.

No caso do necromancer, PODEMOS DIZER que upa um pouco mais rapido em teoria por causa dos Summons. Mas nem é bem assim. Pois os primeiros 2 Summons te ajudam a matar legal os monstros, porém consomem 90% do teu XP, então ja viu... E só a partir do lv 45/50 que aparecem os Summons melhores, que consomem apenas 15% do xp.

Ou seja, no final das contas da elas por elas entre os misticos.

Danny Zuco

Bom, hoje ficamos eu, night e Sun online.

Peguei minha buffer level 65 a MadreCalcuta e fiquei dando suporte e buffs para o Sun e a pré-buffer do night.

Ficamos até agora pouco e também procuramos por Maja ou Dark que não apareceram tb. Amanhã talvez estaremos on de novo. Quem quiser aparecer dá um toque.