Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

Tipo, no way. Tem uns bichos muito fortes no caminho da quest, sozinho nao da pra mim. To muito fraco ainda... vou esperar vcs pra entrarem na party. xD

Dedu

Nunca pensaram em jogar WoW não? ^_^

night

Foda, abrir topico pra chamar galera e entra um de cada chamando pra jogar cada um um jogo diferente... ^_^

Danny Zuco

Já joguei WoW Dedu, mas com o passar das horas acabei me decidindo fielmente por Lineage ainda ^^

King

O foda desses jogos é algo que eu e o Rid estavamos discutindo no trem hj enquanto voltavamos para casa...

Não se tem diálogo. Normalmente os grupos se formam "por nível". Por exemplo, se a cidade X fica perto da dungeon Y e lá só pode ir nego na faixa de nível 70, vc encontrará gente de nível 70 na cidade.

O grande charme do Ragnarok é ter cidades mistas, onde não é o nível o que define quem frequenta a cidade. E as cidades serem locais para se sentar e bater um papo. Juntar aquela galera e tals... Zuco e Red que jogaram Rag podem dizer se já acharam jogos com alguma coisa semelhante a Prontera e Aldebaran de Rag em outros jogos... E se a quantidade de diálogos e a facilidade de se fazer amigos é a mesma... Duvido muito. ;P

Jogar MMOG sem ter um grupo de amigos é extremamente sem graça. >_>

night

Não tenho experiência com rpgs online mas posso dizer uma coisa, no LineAge não é dessa forma que vc falou King, pelo menos não com amigos.

Até porque só consegui completar uma quest para mudar de classe ontem porque o Zuco e o Henry (ambos em um nível extremamente superior ao meu) me ajudaram entrando na party e  limpando o caminho de uns monstros mais fodas e me guiando.

E acho que isso é o que torna o jogo interessante...

É chato jogar sem um grupo de amigos mesmo.

Até porque abri este tópico né...

King-bou. ^_^

Danny Zuco

Upou até o 30 ontem né vício? Entrei de noite e vi o seu nivel no controle do Clan. Daqui a pouco tá me passando já XD

E King, lá vc faz bastante amigos sim. Até porque o fato de vc poder abrir o MSN DENTRO do jogo é um ponto positivo pra conversar com quem está perto de vc. E o sistema de chat offline também é muito melhor, mais dinâmico e organizado que no Rag por exemplo. Comecei a jogar conhecendo só o meu irmão e o Obi-Wan (lembra dele do Rag?), hoje tenho uma friendlist gigante....

E claro, jogar com os camaradas do clan sempre é melhor. Principalmente agora que fico na coceira de matar o night o tempo inteiro...

night

Pô, muito mole upar no acampamento dos orcs lá. Ruim só quando junta uns 3 shaman e me varrem legal. ^_^

Danny Zuco

Qual dos acampamentos Orc? Aqueles que tem os Overlords?

Tipo, upei quase 2 horas hoje. Consegui uns 15% mas morri e perdi 5%... então no saldo do dia, 10%. Está dentro da média!

Me dá um toque quando for jogar. Acho que posso tankar uns Stakatos pra vc.

night

Orc Barraks ta melhor pra mim. Morrem mais facil e dão o mesmo xp. :lol:.

Lá pelas 21, 22h estarei em casa e devo jogar. Qq coisa msg-me.

icestar

Pow, sou a favor do Dedu, nao rola WoW nao?

Jogando em server brasileiro bom uma populacao boa, sei nao mas ligeage nao tem aquele carisma
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Se é pra ter carisma, vamos todos pro Trickster. :lol:

Danny Zuco

Não diria que Trickster é carismático... ele é... como vou dizer... fofinho XD

night

Algumas Screens para animar o povo...  :P

Me tornando um verdadeiro Human Wizard.

Zuco (MoonAngel) e Henry (DarkHermione) me ajudando no final da segunda quest para mudança de classe.

Novamente, em Death Pass.

Momento histórico, me tornei Necromancer (e antes das 4h para poder ver a corrida  :P)

King

Tá, cadê os mobs de bichos? E as magias fodonas? >_>

Esses rpgs desertos... hmph.