Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

:lol:

To desde cedo procurando alguem pra ir la matar uns 3 ou 4 orcs só.. mas não tem um puto quando a gente precisa... Se o jogo fosse offline daria da mesma acho... individualismo...

King

Ouvi dizer que vc tem ficado mais tempo no jogo do que os NPCs, heim... :lol:

Seifer Almasy

O jogo é viciante, eu ja to no lvl44, claro que fui ajudado mas isso é detalhe

agora, porra eu tava vendo no forum do L2lords, que tem ARMA que vendem por 3 mil dolares, só a arma...

também a arma tem 889 de p.atk huahua pqp, imagina o tempo que o cara gastou evoluindo a arma e tal

e o admin la tava falando que tem nego que vive disso, faz 7 chars e faz uns esquemas pra ir upando char, usando bot (automatico) outra coisa que fazem é ficar com bot naquelas arcas em level alto pra dropar, ficar criando itens, etc

ainda bem que nesse server nao tem bot, nem nada disso... é mais divertido

night

Quote from: 'King' post='20629' date='May 17 2008, 08:57 PM'Ouvi dizer que vc tem ficado mais tempo no jogo do que os NPCs, heim... :lol:

Sim, quando cai o server e volta eu ja to la esperando os NPC dar respawn.  :lol:

Seifer Almasy

Rumo ao level 50!

:lol:

night

Essa aqui foi desencorajadora... Olhem a porcentagem de experiência:

Hhehehe, não upou.

E...

Seifer Almasy

Congratulations

PS: teu char ficou vendendo hoje?

night

Seifer Almasy

Desse clan miseravel ninguém entra mais :lol:

só o night e a esposa, o zuco aparece de vez em quando e o resto nunca vi a fuça

SunStar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20689' date='May 19 2008, 10:51 AM'Desse clan miseravel ninguém entra mais :lol:

só o night e a esposa, o zuco aparece de vez em quando e o resto nunca vi a fuça

Po Seifer! Tá espantando os membros é?  :lol:

Danny Zuco

Prometo que vou frequentar com mais assíduo assim que terminar de baixar as sete temporadas da Buffy, as cinco do Angel, as ?onze? do arquivo X, além dos 155 desenhos da Pantera Cor de Rosa, as temporadas dos Thundercats, do Pirata do Espaço, da Patrulha Estelar, as temporadas de Eu, a Patroa e As Crianças, além das atuais sete temporadas de Smallville...

Como a maioria das coisas eu baixo por RapidShare, Badongo, Sendspace, GIGASIZE, FILE-FACTORY e megaupload que tem limite de transferencia e trafego de 1G por dia, pode ser que demore "uns dias"...

Mas depois disso pode ter certeza que to de volta a ativa :lol:

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='20708' date='May 20 2008, 01:32 AM'Prometo que vou frequentar com mais assíduo assim que terminar de baixar as sete temporadas da Buffy, as cinco do Angel, as ?onze? do arquivo X, além dos 155 desenhos da Pantera Cor de Rosa, as temporadas dos Thundercats, do Pirata do Espaço, da Patrulha Estelar, as temporadas de Eu, a Patroa e As Crianças, além das atuais sete temporadas de Smallville...

Como a maioria das coisas eu baixo por RapidShare, Badongo, Sendspace, GIGASIZE, FILE-FACTORY e megaupload que tem limite de transferencia e trafego de 1G por dia, pode ser que demore "uns dias"...

Eu jogo com upload e download no talo e jogo legal

instale o cFos Speed e venha jogar

PS: baixe também Everybody hates chris :lol:

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='20708' date='May 20 2008, 01:32 AM'Prometo que vou frequentar com mais assíduo assim que terminar de baixar as sete temporadas da Buffy, as cinco do Angel, as ?onze? do arquivo X, além dos 155 desenhos da Pantera Cor de Rosa, as temporadas dos Thundercats, do Pirata do Espaço, da Patrulha Estelar, as temporadas de Eu, a Patroa e As Crianças, além das atuais sete temporadas de Smallville...

Eu acho que nem depois disso!  :lol:

Danny Zuco

QuoteEu jogo com upload e download no talo e jogo legal

Congrats... isso é pra poucos...

Quoteinstale o cFos Speed e venha jogar

Negativo e inoperante. Não funfa aqui na minha rede.

QuotePS: baixe também Everybody hates chris

Curto esse seriado, está numa lista futura...

QuoteEu acho que nem depois disso!

Como vc é pessimista night, papai do céu não abençoa coisa assim :lol:

Seifer Almasy

Err, sempre instalei em rede e funcionou blz, eu tava até jogando sem no começo, e não dava tanto lag assim, mas enfim

Hoje aconteceu algo estranho, durante o teleporte deu tela azul, mas aqui fica tudo zoado, em vez de aparecer letras, aparecem um monte de quadrados zoados

o que será?