Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Resolvi me aventurar a instalar um servidor local de Lineage aqui, e não é tão dificil como parece

Instalei C5 e Interlude (já vou dizer porque instalei os dois...)

eu baixei o C5 primeiro (que deve ser o Kamael, nem sei) mas não me animei a baixar o cliente do C5, então eu peguei o interlude e estou acabando de instalar, depois de muita gambiarra (porque não consegui decryptar o l2.ini) funcionou

agora eu mato o valakas lol

Seifer Almasy

muito bom isso :unsure:

Seifer Almasy

Servidores de Login e Game

depois posto screens in game, muito fera isso ae pra brincar

Seifer Almasy

Bom, vou ficar um pouco ausente do jogo, porque eu vou fazer esse servidor de Kamael/Hellbound rodar de qualquer jeito

Na realidade ele já esta rodando, mas eu não sei porque os raid e bosses não aparecem e a maioria dos NPC's não estão funcionando

Só paro quando conseguir, ja larguei do Interlude porque já consegui :unsure: mas interlude eu to jogando é online mesmo :unsure:

SunStar

[flame] Deve ser lag de botão [/flame]

:unsure:

Seifer Almasy

Bom, depois de reviravoltas, instala daqui, arruma dali... finalmente consegui instalar meu servidor de Lineage 2: Chaotic Throne Kamael Hellbound (ou CT1.5 para os intimos :unsure:)

http://gamersl2.servegame.com

qdo tiver online eu aviso :unsure: não vou deixar online direto

night

Me emprestem 13 LA's :unsure:

Seifer Almasy

Pra que tanto dinheiro? o.O

night

Nem eh tanto.. to juntando pra pegar uma arma que preste.. ja juntei 87 LA's... mas me recuso a doar :unsure:

Seifer Almasy

Voltarei a jogar sexta feira

night

Eu to sem arma. :unsure:

Seifer Almasy

night

??

Quote from: 'night' post='21081' date='Jun 5 2008, 06:39 PM'Eu to sem arma. :unsure:

Danny Zuco

Pega meu arco emprestado :unsure:

P.S: Pq meu teclado ta zoado aqui no forum?????

night

LOL

Se tiver M Atk decente pq não? hahuehuae