Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Não faço nem idéia de qto eh meu matk... vou logar agora pra descobrir.

Peraí, rapidão...

P.S: 140 me matk :unsure:

e 460 de patk.

night

Porra kra, mesmo M Atk que meu antigo Desparion Staff. :unsure:

Soh falta me dizer que o SA eh Acumen. xD

SunStar

Nego-me a voltar a jogar com aquele título q consta no meu char.... :unsure:

Danny Zuco

Por que vc mesmo não muda seu fresco?

SunStar

Dá pra eu mudar? Achei q fosse qm nem no ragnarok q só o lider pode  :unsure:

Fresco uma pinóia ( :unsure:  vai acabar os acentos em paroxitonas terminadas em hiato......) sou furacão!  :unsure:

Danny Zuco

Seifer Almasy

voltei a jogar...

to por lá todo dia a noite :)

SunStar

Eu estou voltando a jogar, espero q o pessoal se anime um pouco a voltar tmb.

Estou tentando juntar grana pra comprar uma dagger C pra mim e tmb umas joias pra melhor meu mdef (e pra tentar matar shamans...)

Ontem na Plains acidentalmente cheguei próximo demais de um Lord of Plain e o desgraçado veio pra cima de mim...corri na direção errada e chamei mais um pra cima....no final das contas corri pra um rio e os lazarentos continuaram m seguindo...no meio usei uma skill minha q desviou a atenção deles....tenso o negócio  :)

Eu pensei em enfrentar os dois mas o problema q o Lord ñ vem sozinho....

night

Eu to jogando sempre, esse fds não joguei pq tirei p/ formatar aqui e organizar tudo que tava um desastre...

E esquece os Lord of Plains, são fdps que andam em grupo... E dão menos XP que um Overlord, vai nos Overlords e seja feliz. :)

SunStar

Eu jah estou cogitando sair dali. Mas eu queria primeiro melhorar meus equipamentos pois do jeito q tá vou demorar muito pra matar inimigos d níveis maiores. Acho q ali vai no máximo até lvl 50 e isso em overlord pois o warrior jah está beirando os 20k d exp

night

Veja se aguenta em Seal of Shilen (a partir de Oren), mas seguindo para o Cemitério, não para o Forbidden Gataway...

SunStar

Não aguento, alias quase morri, 150 d hp no primeiro Taik Orc  :)

Talvez com dagger e suporte de pra pensar em brincar lá mas por enquanto sozinho só Plains...

BTW alguém sabe qnt custa um brigandine shield?

Seifer Almasy

Eu to indo upar em areas lvl52/55 tomando cuidado claro

o melhor lugar é o cemitério mesmo

SunStar

Bem estou conectado se alguém estiver a fim de jogar grita lá

night

Essas duas ultimas semanas... ta foda pra mim. Mas acho que amanhã eu consigo jogar. :)

Ah Sun, vai pra Dragon Valley, de Giran. Lá vc deve aguentar e upar legal! Mas vai mais pra frente, onde tem os esqueletos mais fortes, e uns carinhas magrinhos que ficam fazendo pose e andando esquisito.. esqueci o nome. Só fica esperto com PK...