Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Esqueceram de perguntar qto o Sun precisa de grana pra comprar os equips que ele quer...

E já que ninguem se propôs, eu te pergunto: "Sun, precisa de quanto?"

SunStar

Vou dar uma conferida lá então. É bom eu jah ir vendo pq os inimigos da Plain jah estão azulando (Warrior jah tá dando por volta d 15k e olhe q dava 30 uns 3-4 lvls atrás...)

Zuco a princípio falta 2kk pra eu poder comprar a adaga C. Tm as joais tmb q eu gostaria d comrpar mas elas custam pouco, algo q dá pra juntar. Na verdade nem precisar ser dinheiro necessariamente, eu quero Cristal grade C e D jah q os ekips eu vou comprar no luxury shop

EDIT: é Plains jah era mesmo vou pegar 48 lá e ir pra outro lugar, caiu muito a xp q tá vindo lá...menos de 1%

Taí uma ss de hoje:

Seifer Almasy

Vem pra enchanted valley, tu guenta de boa é lvl 45 pra cima, e os bichos já tão com nick azul pra mim e dando mais de 35k

tem um minotauro com nick verde dando 70k+ aqui, com a pantera mato ele facil

:) to online agora...

ta dando 63k com summon

melhor lugar ever pra upar que ja achei

Quote from: 'Danny Zuco' post='21489' date='Jun 19 2008, 10:38 PM'Esqueceram de perguntar qto o Sun precisa de grana pra comprar os equips que ele quer...

E já que ninguem se propôs, eu te pergunto: "Sun, precisa de quanto?"

Se a oferta se extender a mim preciso de grana pra comrpar set B

Danny Zuco

Um amigo meu da época do Rag começou a jogar hoje, o nick dele eh XxJairitonxX e já está no clan. Se puderem interagir com o cara e dar as boas vindas, além de dar um up nele, seria legal.

Já dei um pouco de grana pra ele. Então se possível ajudem ele com qquer dúvida. O cara é muito gente boa tb.

Seifer Almasy

Vi ele no clan, se ele entrar ajudo sim

SunStar

Blz ajudo o cara, eu ainda tenho aqueles equips q o Henry m passou qnd eu estava começando (co mexceção da espada q eu ainda estou tentando m livrar  :) ) dae eu passo pro cara

Danny Zuco

Blza Sun, daí eu entro lá e te passo a grana que vc precisa tb!

Seifer Almasy

Pretendo entrar daqui a pouco umas 19:30...

To jogando la... qualquer coisa entrem no jogo, meu nick é Supremati

ou add no msn, seifer_vgbr@hotmail.com

aff ninguem online, to num lugar legal pra upar, mas pra chegar lá só a pé praticamente

e acabou meus cristais... ¬.¬

Seifer Almasy

Só quem pode dar Spoil/Sweep nos inimgos mortos é Dwarf?

night

É.

E vou jogar hoje mais além, alguém afim? Vou ajudar a upar a anã da minha namorada... meu soultaker vai ficar encostado até vcs todos pegarem lv 70 pra gente upar junto e deitar uns raids. :)

SunStar

Depende do horário q vc diz mais além já q não posso varar a madrugada upando  :)

Eu devo ficar sem jogar muito essa semana agora pra corrigir a minha monografia e terminar duma vez o curso

Alias tá complicado avançar de monstro com aquela arma. Fui na Enchanted, até aguentei mas causo uito pouco dano dae consequentemente tomo muito  :P

night

Vou comer ali rapidinho e vou jogar, bora?

O que vc precisa pra pegar tua arma? Q arma é?

Seifer Almasy

Eu insisto...

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='21544' date='Jun 21 2008, 02:41 AM'Só quem pode dar Spoil/Sweep nos inimgos mortos é Dwarf?

SunStar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='21589' date='Jun 23 2008, 01:43 AM'Eu insisto...

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='21544' date='Jun 21 2008, 02:41 AM'Só quem pode dar Spoil/Sweep nos inimgos mortos é Dwarf?

Quote from: 'night' post='21583' date='Jun 22 2008, 06:15 PM'É.

:)  

Ontem eu e o Night jogamos. Fomos na Forsaken Plains (primeiro tentamos em Artharas - sei lá c é assim q se escreve - mas tava muito cheio). Ficamos dae matando Shaman e apanhando um pouco por causa da nossa vesguice  :P. Eu morri umas duas vezes ali, numa delas não percebi q fiquei sem potz =| mas rendeu bem ali, eu subi 2 lvls e olhe que eu comecei do zero. Deu uma boa diferença principalmente em termos de dano usando adaga (cheguei a tirar 1500 com um backstab e deixei um shaman com hp mínima logo no primeiro hit com deadly blow e tava numa média de 800 de dano qnd ela funcionava)

Acho que agora dá pra ir em lugares mais complicado mas tenho que começar a fazer grana pra um futuro set B. BTW liberei a dual D, dae dá pra passar pro teu amigo Zuco tmb

Seifer Almasy

Ja falei, vão pra Enchanted Valley que tem um bicho que dá 71k de xp, se tiver sem summon

:) to por lá agora

Porra como vocês conseguem dar tanto dano? um ataque meu tira no maximo 200, e isso em inimigos mais fracos que eu
nesse que ta dando 71k, ta tirando de 80 a 110, só qdo da critical hit...

eu tenho essa skill ae de adaga, acho que vou trocar de arma... em vez de espada, adaga então