Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Em Forsaken Plains um shaman/tigre da 76k+ de xp pra cada um ontem jogando em party de 2 com um summon junto. Chega a 85k quando finalizado com over hit.

Mas é a skill do Sun que é legal assim, não são todos que tiram tanto dano.

night

Entrei agora a pouco, mas quando eu entrei acho que todos sairam. :)

Seifer Almasy

Em Stakatos Nest ele não aguenta não, nem nos anjos

e tipo, que classe ele é e que skill ele usa pra dar tanto dano?

Ah, porque saiu tão rapido... eu tive que sair do PC, mas logo voltei e nao tinha ninguém lá, dai sai

se for jogar da um toque no MSN

night

Eu não pq preciso dormir, acordo cedo (nem tanto) amanhã..
Mas acho que a Mah vai ficar jogando. :)

Seifer Almasy

Vo entrar lá

Henry

muahhahah....to entrando em férias!!! Dia 4 minha ultima final ai go go job 3 e ser mais feliz!! To entrando periodicamente....a ultima vez fui upa com o Night mas o Norton naum curtiu a ideia.....mas vo ta essas semanas ai dando umas upadas de 10 em 10%....quem tive on vmao se mata!!

night

Pois é, fiquei te esperando lá. :)
Fui p/ Stakato mas os mobs lá estão com os nomes todos verdinhos já. :P

Vamos vazer uma partyzinha rox e ir para Monastary of Silence... ai eh massa.

Seifer Almasy

Agora são 19:00 em ponto

to entrando...

Seifer Almasy

Odeio essas merdas de PK nesses jogos pqp...

tava la em Forsaken Plains, nem cheguei e um cara lvl75+ ja chegou e com uma unica flechada, matou minha pantera, depois ficou alterando com arco, sword, double sword, dagger, tudo que é arma... nem deu pro cheiro, acho q com uns 3, 4 golpes ele me matou

buceta mesmo

Henry

Pk quando vc leva é foda....

Mas em suma...cs saum tudo uns boca de creme! To upando todo dia uns 10% e nunca vejo ninguem on!

Seifer Almasy

Hoje eu tava lá...

acho que não vo entrar mais hoje

night

Bora joga esse fds papangus.

Seifer Almasy

Da um toque no MSN, que eu entro...

to sem fazer nada mesmo, já terminei os videos que tinha pra editar aqui, o site que tava fazendo vai ficar pra depois e...

é não tem nada... to livre :)

Seifer Almasy

Jogamos eu, night e henry hoje

deu pra upar legal, e de quebra ainda peguei emprestado um set C, um pouco melhor que o meu, mas ja é alguma coisa...

só o armor +4 ja compensa tudo

devolverei com juros depois, afinal vou upar a arma até +3 (ou o limite sem perigo de quebrar) :P

temos que combinar de novo outra dessas

Henry

Orra como foi massa ontem!! Fazia tempo que num fazia uns UPs marotos desses.......desde a epoca que jogava só eu Garga e Luis(LengLui)....Arrastão total da B.O la no ninho dos truta hehehehe....

Tirei umas screenzinhas:
(Eu não conheço as regras daqui pra postar fotos...vo usa as que uso no meu forum...qualquer coisa editem ae ou eu edito xD)

Eu, o Night e Hermi... a caminho de Stakato Nest...falto o Seifer Warehouse só...

Arrastão

Uns mobs desses duravam 3min....

Toda a macacada...

E só uma nota mental!! Monastery of Silence só com uma party marota de grande!