Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Porra ontem tava muito massa mesmo. Tirando o pau que tomamos dos anjos lá do monastery... xD

Seifer Almasy

Monastery of Silence é 80+ não? nem vira...

qdo eu chegar no lvl 70+ dae a gente vai la dar um pau nos anjos fdp, por enquanto nem stakato eu guento ainda

Henry

Bem conversadinho vira.....só toma cuidado com as armas....se eu tivesse lembrado de tira da Hermi a gente durava uma carinha la...Eu era afim de i ve em Primeval island....

Seifer Almasy

Vamos marcar pra ir lá, mas lá só de barco não?

que eu saiba não tem teleporte não, tem que pegar o barco em Giran Harbor, ir pra Rune Harbor e de lá pra Primeval Island, creio

night

Pelo que eu vi é soh de barco sim (ou nobless...), sai de do porto de Rune... Mas bora marcar e ir pra la. :P

Seifer Almasy

Vou parar de jogar, descobri que não tenho o minimo saco pra MMORPG, e só to perdendo noite de sono :glare:

quem quiser minha conta, manda MP que eu passo a senha e bom proveito

cansei

night

Danny Zuco

Levou mais PK do night?

Seifer Almasy

Só enchi o saco mesmo, os motivos não vem ao caso :glare:

night

Tomanocu Seifer..

Se for desistir mesmo me passa a conta que eu quero terminar de  upar ela...

Seifer Almasy

to jogando lá nesse instante

quero pelo menos fazer a quest de 3rd job, demorei tanto pra chegar no lvl63... :glare: não vou dar a conta pra ninguem nao

Seifer Almasy

Voltei a me empolgar, qualquer coisa to la no jogo de qq jeito :glare: me add na buddylist... jogar sem clan ta me fazendo correr atrás

acho que pra mim ta sendo bom, upei 2 lvl hoje... :glare:

Henry

O Seifer é bipolar!

Amanha acho que teremos surpresas...O Luis vai passa la em casa.....quero ve se ele se empolga pra volta a joga....vo intima ele pra durmi la pra gente faze um frag maroto!!!

Night....manda as fotos pro meu mail la pia....as fotos do niver do Garga

Ontem fui pra uma siege.....logicamente pra evita perder xp fui com o Little Folker....Me mataram umas 10x ateh me adotarem como amscote e me levarem junto pra guerra.....que tesão!!!! O interior dos castelos eh absolutamente alucinante de grande....e a porradaria come legal....Depois posto umas screens ai dos ultimos dias!

night

Posta as screens ae! :glare:

E ontem foi foda, eu upando de boa com o Sun, aí quando eu tava com 98% acabam meus cursed bones... aí fiquei limitado a 1 ataque só... auehauh.. Muito foda. :glare:

Mas não desisti, e peguei 78 ontem! Agora veio a minha melhor leva de skills que eu não posso pegar por falta de sp...

SunStar

Esse up rendeu pra mim um atraso na hora de acordar na segunda  :glare:

Mas pra mim foi bom pois pulei do 55 pro 59. Tive algumas baixas ali mas no geral fazendo bom uso de Trick tenho conseguindo me manter qnd os inimigos resolver m dar um alô

Ontem estavamos eu, o night (com a anã) e o sux em Argos. Volta e meia os inimigos mudavam de alvo e me atacavam mas desviava a atenção deles com Trick. Mas numa me distrai o lobo me tirou 1.6k em duas porradas dae dancei =|

Teve um shemale lá ficou provocando a gente pra pvp. Eu ignorei o otário mas alguém resolveu atacar o cara e deitou lá :glare: e ainda levou uma tirada

Soh pra avisar q esse mes devo começar a entrar mais tarde em dias de semana, só depois da 21:30