Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Algumas screens dos ultimos tempos:

Madre, Razor e Moon com uma doença de Hot Springs! Mini-Craques!

Clan Gamers fazendo arrastão em Stakatos Nest! XP voa!

Lobo de Wall of Argos preso e levando flechas, esperando pela morte!

Sun, Folker, Night, Zuco e Buffers... Prontos pra mais uma guerra.

Galera na beira do abismo do inferno...

Mulherada do Clan juntas curtindo uma paisagem!

Mulherada por outro ângulo

Penúltimo "bichinho" da minha Quest pra Moonlight Sentinel

O último "bichinho" da Quest.

Hora da mudança de classe!

Pra comemorar, flecha na barriga do night :glare:

Tem mais screens, mas outra hora eu posto!!! Agora é ajudar a galera a upar e continuar pegando SP pra comprar as skills novas. E lá vamos nós!

night

Curti as screens das garotas... Parvatti fica fofa de avadon.  :glare:

Henry

PvPzinho maroto ontem hein!! Espancaram meu gordo =(

Danny Zuco

Em compensação o Folker fez fila nos cadáveres do Seifer e do Night...

O night morre muito engraçado hauhauahaua. Dá duas voltas antes de cair. O Hnery tava jogando aqui em casa e a gente tava se matando de rir quando o night morria. É muito hilário o jeito q ele cai :glare:

Seifer Almasy

Ontem demoraram pra matar meu char pelado, ta certo que os chars eram lvl 30 + - e o meu ta no 63, mas tava pelado (só com a arma senão nem da dano)

agora estranho que ataque normal meu tava tirando só 5, 6 hp :glare:

night

Folker tava muito chato ontem, teve uma hora q deu cancel 4 vezes seguidas nos meus ataques. :glare:

Vou comprar um set dc e uns ewa!  :glare:

Mas a melhor foram as lutas das anãs... :glare:

Seifer Almasy

Miracles +4 accumen? :glare:

Danny Zuco

Fui até Elven Fortress pra buscar um Ratman pra ser "Pet", ou seja, andar comigo pela Elven Village. Já aconteceu de uns noobs atacarem um na cidade e serem chacinados. Lembrei desse fato e fui buscar outro.
Quando chego em Elven Fortress, tinham 2 Fighters matando Orcs e esqueletos. Eu desequipei todo meu set, tirei meu arco e equipei um Leather Shield (o mais vagabundo do jogo) e corri pra perto deles.
Entrei em um beco e eles vieram seco pra me deitar... bateram, bateram, bateram... aí equipei meu set e meu arco. Screens seguem abaixo:

Acho massa qdo isso acontece... humilhar pks é sempre legal XD

SunStar

Zuco falou q tava saindo mas tirou um tepinho pra um pvp maroto  :glare:

Danny Zuco

Ah não Sun, eu saí aquela hora mesmo. Isso foi agora pouco. Fiquei on alguns minutos e dei sorte de ser atacado por 2 PKs noobs.

Queria ter uma dessas por dia!  :glare:

SunStar

Bem hoje upamos um pouco nos são p...nos bambis. Eu, o Night e o Seifer

Fiquei na boca de upar mas acabei naum upando pq troquei o up por uma turbinada na arma C q eu tenho

Meu critico subiu muito por ter deixado ela Focus (atualmente tah em 217) e jah coloquei ela +1. Mas tah muito caro o EWC (6kk) então resolvi comprar do Event q sai por 183 medals ficando muito mais em conta. Jah comprei um lá e falta 34 medals pro segundo...Se alguém quiser m ajudar, ou ver medals no maximo a 20k eu compro depois. Vou colocar a arma em +3 dae parar, então faltam 217 medals ainda =P

Alias o crit fica cumulativo com a skill Focus? Ou eu jah tendo o efeito d Focus 3 ele ñ se "juntam"?

Danny Zuco

Show de bola... deixo a Madre em Elven Village ontem e hoje qdo logo ela está na casa do caralho, com Raid Curse.

Quando usarem a Madre pelo menos deixem ela na cidade pra facilitar quem vai jogar com ela depois....

SunStar

A ultima vez q eu vi a Madre ela estava em Giran  :glare:

Alias loguei um pouco de manhã hoje e fui pegar teleporte em Giran e kd a Gatekeeper? Mataram a coitada! E ñ aparecia um bendito GM pra colocar ela lá d novo... :glare:

Henry

Todas as buffers foram cursadas ontem xD
Deitamo um Raid marotinho ontem, eu e Night e o Seifer, tava com 4 caixas.....Meus dois novos anões, FolkerSpoil e FolkerCraft, a LittleShine que é a spoil do Luis, a DarkAzmaria, minha archer e o Seifer de Spellholler...e o Night com a elfa dando os buffs e distribuindo SSD pra galera....muito massa!!

Massa foi quando deitamo ele que todos os noobinhos uparam...Os gordinhos pularam do 20 pro 24 xD....Acho que vo faze e equipa uns 4 chars com full D pra fica matando raid bos de lvl 20 ao 35....

Hoje vamo na bota do Raid 21??

Seifer Almasy

Só de ler a Quest pra upar clan pra lvl4 eu cansei, sério...

será que vamos ter saco pra fazer?

e pra lvl5 então? aehuahuaehaue

Quote13.2) Uma vez com as 6 chaves você precisa derrotar o IMPERIAL GRAVEKEEPER. Este Boss é level 60 e possui 91056 de HP; quando a HP dele chegar na metade ele irá aleatoriamente teletransportar membros do clan para longe da batalah e a qualquer momento pode summonar 4 Imperial Slaves (level 56 com 9k de HP) para ajudá-lo.

e ai? alguem ta a fim? :glare:

===

Também to upando arma C e tal, mas me digam vocês, qual o dano que vocês causavam quando estavam no level 64? com arma C, arma B (falem proximo, se nao lembrarem)

to dando 130 no maximo, em mobs com nick amarelo e 170 com nick branco, critical no MAXIMO 800, e porra tava vendo o zuco tirar mais de 4 mil num ataque só =P

não é possivel que essa classe seja tão bosta...