Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SunStar

O dano dependia do inimigo claro mas fica em média d d uns 100~150 pra 300~500 d critico. Com deadly blow fica 800~1200 e Backstab pode chega d 2k+ se conseguir um critico. Meu patk tá na faixa d 400, como o Zuco falou q ele tm uns2k eh obvio q ele vai causar muito mais dano q eu  :glare:

Parece q depois q voltei pra arma C e encantei ela a taxa d acerto do deadly blow melhorou

night

Galagard, Yachiru e LengLui são chars para sair mobando e takando, aguentam muita porrada, tem muito hp, mas no geral o ataque é fraco mesmo.

SunStar

Quote from: 'night' post='22093' date='Jul 15 2008, 08:52 AM'Galagard, Yachiru e LengLui são chars para sair mobando e takando, aguentam muita porrada, tem muito hp, mas no geral o ataque é fraco mesmo.

Q diga o Luis ontem, m rachei de rir qnd ele falou RETREAT e veio aquela fila indiana d monstros atrás dele :glare:

Danny Zuco

Foi muito bom ontem jogar com o Luis novamente. Afinal de contas ele é um dos fundadores do BO e graças a ele temos nosso clan!!! Além de conhecer o jogo e ser um ótimo tanker também.

Ontem tivemos uma party muito boa, tínhamos 3 bons tankers: Yachiru, LengLui e Galagard. Os três me surpreenderam ao segurar mobs de diabões e a energia deles não cair pra menos da metade. Tínhamos um snikker que era o RevanVenkata (Sun) que causava bom dano nos inimigos que escapavam dos tankers e vinham pra cima de mim e tinha a Moon de Damage Dealer.

A Madre fez o possível dentro das limitações dela, até porque ela é buffer e não healer. Se nossa party ontem tivesse uma healer junto como DarkHermione ou Parvatti e mais um DD (Folker ou Razor), poderíamos tranquilamente chegar no Boss do décimo terceiro andar de mãos dadas e cantando "Caminhando e Cantando e Seguindo a Canção...."

Não foi possível ir mais longe pelo fato de um DD só atrair mob. Eu não tenho HP de tanker pra chamar o mob pra mim e segurar a barra sem uma healer. A Mah viu como foi barra segurar aqueles 4 fighters sozinho na hora que o Luis mobou a tela inteira :glare:

O MP da Madre não aguenta curar muitas vezes, que dirá aguentar buffar todo mundo depois. Os tankers estão de parabéns, fizeram um trabalho excelente. E, como não podia deixar de ser, o Luis tinha que passar correndo por mim trazendo 7463538343 atrás dele... isso acontece quando a gente upa desde que éramos level 20!

Quanto aos danos. Seifer, eu tenho 2209 de PAtk e 709 de Pdef. Sua PDef no meu nível vai ser muito maior que a minha, além de vc possuir provavelmente 3x mais HP. Porém, seu PAtk vai ficar pela metade disso talvez. Pra isso vc tem sua pantera e os anões tem os barris de Chop, que são extensões do poder de ataque de cada classe.

Galera de paralisados no Insolence. Tive que tirar screen dessa.

Aqui depois da mobada monstra da Leng e da contagem de cadáveres. Acho que uns 3 de nós ficou em pé pra contar a história...

Henry

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='22090' date='Jul 15 2008, 07:31 AM'não é possivel que essa classe seja tão bosta...

Ontem tava estudando sobre tankers, e tua classe é a segunda melhor classe de tankers...ou seja....naum se preocupe com teu dano pia! Tua função é tanka velho!! Quando se pega as manhas de tankar se vai curti pra caralho tua classe!!!

Vou encosnta o Folker por enquanto...até consegui pega a sub vo upa meu orc

SunStar

Pelo menos isso é um ponto positivo pra Lineage. Já nenhum personagem tem característica boa pra upar individualmente (tlz Necro por causa da summon), ele valoriza bastante o trabalho d equipe, bem diferente de ragnarok, onde eu posso upar meu sin solo tranquilamente...

Alias aproveitando...qnt sai um 7 BW completo (incluindo o elmo)? Eu vi alguns sem o elmo por 90kk...Acho q vou investir num set B primeiro enquanto junto itens pra fazer um A

night

BW na casa de 20 LA Sun.

Seifer Almasy

Quoteaté consegui pega a sub vo upa meu orc

Será mesmo?

==

Bom, eu vou relatar aqui uma coisa que me deixou bastante intrigado ontem

O henry resolveu fazer um char Paladin (a melhor classe de tanker, com certeza) ai fomos nós upar, eu upei meu Dark Elf (Agora Dark Wizard, futuramente Panthom Summoner)

E tenho que falar algo... esse moleque é insano ele upou 40 levels ontem... é isso ae, 40

e no level 20, ele tava tankando mob 25+ e não era um só não, era 3, 4... no lvl 30, tava tankando mob 35 (Lizard Plains) e eram 5 pra cima, e não perdia life, incrivel (ta tinha healer junto, mas fazia pouco uso pelo que percebi)... meu Dark Wizard começou a tirar life depois do 25, com as skills ele tava tirando 400 no ataque normal, mais de 600 com skill e 980 com skill de over hit, dando critical magic de 3815 no level 31

Foi a melhor partida de Lineage 2 até então, muito foda e a party tava excelente, Supremati (eu), EmoSeeker (o paladin infernal - Henry), BloodDragoon (O Orc/fighter, mago com armadura :glare:) uma healer, uma buffer... fizemos o estrago em lugares 10lvl acima do nosso, só pra ter uma idéia... estamos no lvl 35/40 e vamos pra Lizard Plains hoje (se todo mundo entrar)

foi foda, Henry joga muito... um dia eu chego lá :glare:

E porra, como pode tankar tão bem assim? coitado do meu Dark Avenger... uma hora eu até quero que ele pegue meu DA, pra assistir o que ele pode fazer em matéria de Tanker com um char 65... assim quem sabe eu aprendo a jogar de tanker, porque de Dark Wizard ontem eu joguei pra caralho

Depois que o night pegou Skill, e as buffers me buffaram... Night saia pela tela pegando uns 10 mob fortes (Plains, Overlords etc) ai o Henry puxava tudo, ae enquanto ele matava 1, eu matava 2 com o Dark Wizard (geralmente)

caralho ontem foi de fuder realmente, pena nao ter tirado shot do super tanker

Não tem nada a ver mas olhem esse shot do Kamael tirado localmente :glare:
http://img233.imageshack.us/img233/4788/shot00008iv7.png

Em dezembro se tudo der certo vou estar com um host dedicado de Kamael (não era pra contar agora mas enfim) e dai? vamos todos pra lá se rolar o server?

:glare:

Henry

hehe Valeus Seifer ^^ mas vc desovando nas magias tambem tava massa pacas!!

E hoje deitamo mais um raid!

Fotinho historica apos a 1:04h de batalha!

E lembrando do nosso brotherzinho que de certo ponto encheu o saco!

night

Bora deitar outro hoje. :glare:

Quando chegar em casa quero ver se posto algumas screens...

Henry

Acho que pra fica massa mesmo....ficava soh mais um tanker com o Emo, pra segura enquanto me buffo ou morro....e o resto tudo DD...Tipo Archer e Misticos!! Vo da uma equipada na DarkAzmaria e deixa ele com a gente deitando os feras!! Vo precisa do arco de volta dae Night!

Seifer Almasy

Ontem foi bom também, mas qdo tu chegar no lvl 55/60 ai eu viro tanker com vc e dai fudeu, vai dar pra encarar uns raids mais fodas :glare:

Galagard e EmoSeeker vai ser a dupla de tanker mais foda do 8x, anotem :glare:

Seifer Almasy

Screen bem na hora que o mob foi pro saco :glare:

night

Quando o emo pegar 60+ vai ter lenglui, yachiru e galagard pra tankar. :glare:

Henry

E seifer...continue com teu Sumoner....pra ter ainda mais DD quando a gente emparelha com os high lvl...e Night com o WC certeza!