Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

Serio, venham jogar cabalonline! agora F2P!

www.cabalonline.com.br

xD
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Quote from: 'Henry' post='22212' date='Jul 30 2008, 12:13 PM'Mas parece uma praga né?? Pega essa galera e leva pra uma encruzilhada benze eles com sal grosso e toma uma Cydra colocando uma galinha com vela vermelha!

No Gunbound quando jogava com vcs, deu stress...
Ragna fui joga com vcs..deu stress...
Lineage dando stress....

Eu fiquei de cara em Primeval...realmente fiquei...mas passo passo, num chinguei nem fiquei emo, nem criei buffers e joguei na cara dos outros....cs levam muito a serio isso....Num quero nunca, mas nunca mesmo, joga war com vcs....Vo conquista um territorio e leva uma facada no bucho depois....

Bora continua com o clan gente....o que passo passo....Ta dando problema com Buffers? FAz outra e pronto....Cada um com a sua ajudando o outro ta maravilhoso....que nem eu com a Hermi....Parem de cuzisse e bora upa ae!!(Isso nas sextas e domingos xD), e se alguem tem algo pendente comigo vem x1!! xD

--------------------Vendinhas-----------------------
To com 3 Imperial Cruzader Shield pra forjar...escudo Top S...Alguem tem interesse?

To com uma Miracles so precisando de Recipe, se alguem tive interesse tambem...
--------------------Vendinhas-----------------------

Engraçado que o stress é sempre por causa do mesmo "esquema". (...)
Mas ok, concordo com tudo que vc disse agora, e ainda que pensem o contrário já estou fazendo isso aí faz tempos.

Vou ver se arrumo negros p/ deitar o Cabrio. =)

Henry

Num adianta Night....tem que ter uns 30 negos +, tanker full S...Sexta vo joga...é o dia que os caras matam ele....se rola esquema te encaixo la!

Danny Zuco

30 é pouco Henry. Pelas screens aqui eu vejo que a gente estava em umas 10 partys aquele dia. Cada uma com 8, 9 membros e todos Top...

Mesmo assim vc viu o tempo que levamos pra matar aquela coisa. Sem contar que mesmo vc com Set A e tudo ele te deitou com uma patada só. Por aí que eu digo que 30 não vão fazer nem cócegas nele.

Sem contar que tínhamos duas party só de tanker, uma pra segurar o Cabrio e outra pra ficar nos mobs. Concluindo que só de tankers nós tínhamos uns 12.

night

Quote from: 'Henry' post='22227' date='Jul 31 2008, 12:05 AM'Num adianta Night....tem que ter uns 30 negos +, tanker full S...Sexta vo joga...é o dia que os caras matam ele....se rola esquema te encaixo la!

Quando disse arrumar negros, não disse arrumar 6 negros... :glare:

No fórum lá sempre tem gente organizando pessoal p/ matar os raids... Não custa tentar neh. :/

Henry

Amanha vo ta on all day long....ai vo fica de olho no movimento dos caras...deixa aberta a quest...se quise me passa tua senha, se forem mata quando vc tive off vo com o Razor dai....

Achei uns videozinhos de HellBound...

http://www.youtube.com/watch?v=-v59jFiGo8g&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=v3A2sdFK-Ws&feature=related

night

Suce, aparece no msn quando der.

Seifer Almasy

Quote from: 'Henry' post='22200' date='Jul 29 2008, 12:10 PM'
Quote from: '"Night"'Bela lição... Principalmente p/ os que ficam ateh as 3 da manhã mesmo tendo de trabalhar no dia seguinte, p/ jogar com os caras que simplesmente param de responder e saem

Mais bela ainda, principalmente para os caras que ficam jogando ate as 3 da manha, mesmo tendo que trabalhar, levar a mãe no medico as 7 da manha, e estudar, pra fica ouvindo merda de gente que naum sabe upa jogando a culpa das cagadas em cima dele....

Quote from: 'night' post='22202' date='Jul 29 2008, 04:12 PM'
Quote from: 'Henry' post='22200' date='Jul 29 2008, 12:10 PM'
Quote from: '"Night"'Bela lição... Principalmente p/ os que ficam ateh as 3 da manhã mesmo tendo de trabalhar no dia seguinte, p/ jogar com os caras que simplesmente param de responder e saem

Mais bela ainda, principalmente para os caras que ficam jogando ate as 3 da manha, mesmo tendo que trabalhar, levar a mãe no medico as 7 da manha, e estudar, pra fica ouvindo merda de gente que naum sabe upa jogando a culpa das cagadas em cima dele....

Bom, já que ninguém fala. Parem de merdinhas e falem diretamente p/ o Seifer o que precisa ser dito se for o caso, que mobou 400 dinossauros com a panterinha por causa do fear.

Qdo fui clicar em STOP ja tinha mobado uns 3, 4... mas vcs se queimam por qualquer bosta, perdeu XP? vai lá e upa de novo...

:glare:

E já to com Bishop  :glare:

E quanto ao Hellbound, foi o server que eu instalei aqui... não tem nada de mais e a raça nova é uma bosta :glare:

mas tem itens novos que são muito r0x

Henry

Kamael é um tesão de classe!! Alem de poder planar, tem os changers, saum tankers e nukers ao mesmo tempo e Auto-Sumons...apelação pura!!

Os itens S-80 e as quests novas incluindo Strider -Wyvern tambem owna!! to na neura pra que entre o novo patch no L2lords duma vez!

Alguem tem interesse em Homunkulus Sword?

night

Quote from: 'Henry' post='22246' date='Aug 1 2008, 02:24 AM'Alguem tem interesse em Homunkulus Sword?

Tenho.. :glare:

Vai rolar raid hoje?

Henry

Sim...segundo a galera da 1flag vai....Rolo terça um corridão dos 4 raids '-'....Se eu soubesse =(

Pia....quando quise uma Homunka...te faço a preço de custo o bagu! Com SA Acumen ja!

night

Eles vao em qual hoje? Preciso do Cabrio :glare:

Vc vai?

Vou precisar de uma homunk logo logo... me da um toque..

Henry

Num sei em qual...mas geralmente começam pelo Cabrio's Man....Hoje eu vo num aniversario '-', mas quero ve se chego a tempo de raidia.....Quero bota os anões na segunda job hoje ainda....ai fico upando eles falando com a galera....

Pia....das Homunkus, eu posso faze e te cobra o valor, ou se cata os materiais e faço private Creation.....a q se acha melhor!

So falta o rec pra faze o shield da Mah pia...fala pra ela que ta quase pronto!

listinha de vendas:

-. Imperial Crusader shield.
-. Homunkulu Sword.
-. Dual Raid*Raid (Top C), SA Focus.
-. Dual Samurai*Samurai (Top B ), SA Focus.

Danny Zuco

Me arranja um Cristal Level 12 e 4 EWA e bota a venda que eu compro.

Henry

Boa treta ontem xD....mas naum entendi o por q do garga e do Night fica parado encarando os caras...começo a renca, é pé na tabua!!!

Agora temo que troca o emblema pra tenta salva a ally dos raids