Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Essa dual C ae, se tu tiver ela daqui uns dias vou querer...

night

Quote from: 'Henry' post='22268' date='Aug 2 2008, 03:20 PM'Boa treta ontem xD....mas naum entendi o por q do garga e do Night fica parado encarando os caras...começo a renca, é pé na tabua!!!

Agora temo que troca o emblema pra tenta salva a ally dos raids

Se fosse soh aquele glad e a outra lá eu peitava sem medo... Por isso fiquei. Até pq não estou zeloso com xp... Mas aí apareceram mais 2, então corri... aheuhaue

Fui bem feliz hoje lá fazer plantao no Cabrio, mas tava morto já.. porra.. To desanimando de fazer sub. :P
Daqui a pouco meu orc ta fazendo terceiro job e eu ainda nao fiz sub com o Razor. :P

night

Screens do Raidzin:

Danny Zuco

Algumas screens dos ultimos tempos:

Galera deitando o Cabrio... e haja tempo pra essa coisa deitar.

PK noob escolhendo o alvo errado pra atacar.

O Boss que enfrentamos sexta. Por outro ângulo.

Levei meu dragãozinho filhote no Pimp My Ride e o pessoal da West Coast deram uma turbinada nele...

Henry

Que me vende esse pombo de escamas ae?? xD

=(, sem tempo de upa meu pombo escamaado...agora o unico pet que posso upa eh meu Sin Eater....e como ele eh chatinho =(

Tem um clan Hall pra vende em Gludin....da umas 60La...

O que vem a ser um??

Guia de Clan hall/house

Existem poucas no continente, tem mais ou menos entre 1 e 3 por cidade e somente nas cidades
- Gludin, Gludio, Dion, Giran, Aden + o clan hall de Bandits Stronghold(Nurka) e Devastated Castle(que na realidade nao eh um castelo e sim um clan hall)

No caso de Bandits Stronghold e Devastated Castle, eles são conquistados, e tem que ser defendidos 1 x por semana(no caso de bandit stronghold eh toda quinta feira) um clan tem qu se registrar pra atacar, do mesmo jeito que as pessoas tem que se cadastrar pra defender, e não comprados, as outras sao compradas através de leilao nos auctioneer, porem BS e DC nao precisam pagar a mensalidade, as outras clan halls tem um custo que vc tem que pagar por mes ou semana, nao sei direito, e o custo eh alto nao eh baixo nao.

Todas elas sao casinhas mesmo dentro de cada cidade, exceto bandits stronghold e DC.

Na porta de cada clan hall fica um NPC parado que é o cara que voce fala e pede pra ele abrir a porta da clan hall, somente membros do clan podem pedir pra abrir a porta.

Todos os clan halls existem alguns itens que voce pode comprar que te dão certos tipos de favorecimento, assim como voce pode comprar habilidades pros clan hall manager(que eh um npc que fica dentro do clan hall)
algumas habilidades

- Buffs(TODOS os buffs do jogo por 20 minutos)
- Regen de mana mais rapido
- Teleporte pra varios spots de caça ou cidades.
- Voce se teleportar de qualquer canto do mundo pra tua clan hall (via SoE - Clan Hall), ficando assim mais facil de fazer um clan meeting.
- Chocadeira de striders
- Se voce der return to clan hall quando morre recupera 50% do xp perdido.
entre outras que nao to lembrado

lembrando que, clan hall nao tem nada a ver com castelo, castelo eh castelo clan hall eh clan hall, nenhum ajuda nada em outro

Castelo a unica vantagem que dá é de se extrair dinheiro e alguns itens(cristais, enchant weapons, armors, dual craft stamps entre outros)

que cs acham?

Seifer Almasy

QuoteSin Eater

O que seria Sin Eater? é outro PET?

E quanto ao clan hall, sou favoravelmente a favor ou seja... to dentro é bem util, não tanto igual castelo mas enfim

Danny Zuco

Conta comigo pra vaquinha das LAs.

Seifer Almasy

Bom, assim... acho que ta na hora de upar o clan também pra fazer ally

Encontrei um amigo antigo meu, dos tempos que eu frequentava o Yahoo dentro do jogo

o Clan dele, e toda a ally (em torno de 100 pessoas) vieram o Horyu pro L2Lords, tem 20 dias que eles tão no lords e a ultima siege, todos grade C, parece que venceram e tomaram o castelo de Goddard (ou outra town ae)

Dae então me convidaram pra fazer Ally, mas...

e me convidaram pra entrar no clan deles (HellGuard) mas não vou sair do BloodOath :P

enfim, acho que é hora de fazer quest de clan, o que dizem?

night

Sou a favor da mulinha para o clan hall, assim como ja falei que devemos upar logo o clan.. pois existem muitas vantagens... desde buffs de clan que eu acho muito massa.

Só falarem o dia e a hora. =p

Seifer Almasy

Eu tava jogando até agora, em 2 horas pulei de lvl 22 pra 33
to melhorando... eh q nessas duas horas eu tiver que ir buscar SSD umas 3 vezes... então, a nota mental de hoje é:

- "Comprar uns 10k de SS sempre que o objetivo for somente upar"

:P

night

O negócio eh terminar um ja apontando em outro... ai o negócio flui. :P

Seifer Almasy

Ta fluindo bem, proximo char anão

mas só depois que esses 4 estiverem no minimo 60+ :P

Henry

lol....moda anão xD

Eu era afim de espandi o clan com chars de fora....acho que fica mais suce pra faze raids e subs e tudo mais....Mesmo por que, a partir de agora para upar o clan temos que matar raids e everthing else! OU seja....pra upa o clan precisamo de maior contigente, ou melhores equips....

Quanto ao CH, bora faze a intera entaum....lembrando que vai 500.000a por semana pra mante ele hein....e que isso naum gere stress pro traumatico para o clan assim espero.....

V> Miracles +4 SA/Acumen
V> Imperial Cursed Shield +0
V> 4 pilha 1 adena!

Quanto a siege, nao foi goddard, Goddarg eh lar vitalino dos MM lixo...ate a mercenarios prova o contrario xD....

night

Sou a favor também de expandir o clan... mas selecionados a dedo. ^^

Quanto na Miracles e no imperial?

V> soh 4 pilha ou tem cortador de unha também? :P

Henry

Na miracles 130 pia....num posso faze arrego nela pro clan =(
MAs nos Imperais Shields, vendo por 50LA cada, pro clan faço por 35

Domingo bora faze quest pro level 4?

======================================================================
Quest Proof of aliance:

Pré-requisitos:
-. Clan lvl 3.
-. 1.4k de skill points da Leng.

Beneficios:

-. Ocupar uma clã house.
-. Participar em uma Siege.
-. Instalar equipamento de siege.
-. Interagir com o Holy Object.
-. Controlar um castelo.
-. Instalar melhoras no castelo.
-. Aumentar o número de membros do clã.
-. Possibilidade de cumprir a quest para o nível 5 do clã. Que coisa inedita né?

Um resumo da quest se encontra em:
http://mistercao.blogspot.com/2007/06/ques...-pra-lvl-4.html

Um primeiro desafio da quest eh a parte da bruxa...la temos q ta Leng e mais 3 membros 40+, um deles vai morre.....todos meus chars taum 40+, posso leva eles caso alguem naum queria morre...mas depois os 3 chars precisam jogar juntos, logo acho que isso sera inviavel!

Logo apos o lider do clan toma uma poção malandra que vai deixa ele perdendo 60 de HP a cada 3s, ou seja...ele ta em poison, vamo precisa de healers pra deixa ele vivo enquanto os outros 3 personagens saem faze o antidoto. Se a Leng morre perdemo a quest....

Depois eh bons DD e destroyers qeu nos temos pra quebra uns baus!!! E praticamente isso....bora domingo?