Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteO bin laden matou milhares com meia duzia... >_>

EUA matou quantos com as bombas atomicas?

Lendo teu quote eu me pergunto algo que não sai do pensamento....

Por que Ricardo Coração de Leão e o general Salazar lutaram por TANTOS anos, com tantas perdas para os dois lados, quando era muito mais fácil um ter jogado um Boeng em cima do outro ou mesmo ter soltado uma bomba atômica de um UB-40?

Talvez Joanna D´arc tivesse uma vida muito mais fácil se tivesse usado um F-16 ou um MIG25 no campo de batalha.

A luta dos confederados e dos republicanos também teria sido outra história se eles tivessem pensado em usar mísseis patriot pra atacar sem sair de casa...

Claro que Bin Laden e Bush são super-seres que matam milhões com o apertar de um botão. Mas estamos falando de batalhas medievais King. O máximo que existia naquela época pra derrubar muitos inimigos era a combinação trebuchet+Fogo Grego.... tirando isso, era no braço mesmo.

night

QuoteQue tal todos baixarem e todo mundo joga e tiramos juntos nossas conclusões?

Dark manja muito, sempre soube.

King

Ueh, Zuco... mas eu pensei que fosse um jogo de rpg medieval E fantasioso.

Se ele tenta mostrar apenas a realidade, é outra história... (e federia, neste caso. lol)

Mas pelo que eu pude ver, não... é apenas mais 1 rpg de fantasia medieval. :P

Então, a única coisa que impede de terem armas e skills mais fortes é a vontade do criador. :P

Well, fds eu baixo.

Dark

MANO, vai um conselho:
Vai baixando desde agora que eu to no arquivo 8 ainda de 30! huaihuaiHuiA
Initium et finis

SunStar

Eu levei 17 dias pra baixar tudo. Claro, levando em conta que eu divido a rede e em horários de "pico" não rola nenhum download aqui

King

puts... que animador...

dark, forneça-me em dvd, plz. =P

night

Eu levei quase um mes baixando. :P

SunStar

Mas isso pq é em rapidshare. Se vc ficar reiniciando seu ip pra ficar baixando vc pode pegar em 1 dia se o RS ajudar

King

Fico imaginando se quando vc chega no arquivo 30 o rapidshare fala q expirou o tempo sem ninguém baixar... :P

Danny Zuco

Ou na hora da instalação da algo como "Corrupted File"....

Dark

Passo sim King, por mim sem problemas. Quando eu terminar de baixar DVD-lo-ei. (?)

Aqui o problema não é a velocidade da conexão e sim pq eu só tô em casa de manha e de noite. O arquivo baixa rapidinho, acho que menos de minuto. Mas ter que esperar os 100 minutos do rapidshare que mata...

Pensei em reiniciar o modem, mas pelo que ví eu to pegando IP fixo com o Virtua. De qualquer maneira é algo que só vale a pena ser tentado no final de semana..

E PAREM de gorar meus arquivos! :P

PS: arquivo 12..
Initium et finis

SunStar

Eu tive problema em tres arquivos qnd gravei pra dvd....

night

Se alguém puder me arrumar o dvd com o lineage eu agradeço. Pois estou sem backup e logo terei que formatar meu notebook e não posso ficar sem lineage aqui. :P

SunStar

Se você me descolar um dvd maroto com o WE: pro evolution 6 (ou 2007 ñ sei qual é) eu preparo uma cópia pra vc

night

Sun cuzão pediu pra eu gravar o dvd aquele dia no encontro mas não falou mais nada depois. Mas eu lhe arrumo sim. ^^

PS. Necromancer lvl 52 e subindo... Rumo ao Cursed Man... Doom Knights que me aguardem! :P
E Sun, faz o favor de jogar sim? Se quiser pega carona no meu up em dragon valley e vai leechando xp...