Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Onde eu arrumo um Feathered Hat? sei que tem recipe pra fazer, e que é possivel dropar também, mas não acho a localização dos mobs na internet, e pelo que tava vendo, parece que é chapéu de pescador isso

mas é legal :P tava querendo um

Seifer Almasy

Traders em Dragon Valley (as coisas são mais caras ae :P)

Entrada de Antharas Lair

Fotinho da familia :P

Henry

Caralho velho!! Fragzinho maroto!! To burro de sono até agora...Mas valeu a pena....bora i fazendo a qeust pro lvl 5 e marca de junta gera mesmo pra mata o Raid!! Bota clan lvl 5, abri academia e tudo mais!!

Danny Zuco

Dormi das oito da manhã até as seis da tarde... e ainda acordei com sono.

Mas esse frag foi massa. Cumprimos a meta e ainda avançamos 50% na próxima. Show de bola pra todos que participaram e ajudaram.

Seifer Almasy

O unico problema vai ser o raid, ele tem 90k de HP mais ou menos, e minions lv 55, com 9k de HP

Depois de um tempo ele teleporta alguns da party pra longe da batalha e summona os minions

vai dar trabalho

Seifer Almasy

===

Comecei a Quest Formal Wear, e preciso de ajuda... não pra matar mob, porque a maioria é em Ivory Tower, nada tão dificil

preciso de ajuda pros itens normais mesmo =P

Suede 3,000
Thread 5,600
Oriharukon 15
Silver Nuggets 500
Thons 150
Artisan Frame 10
Leather 200

Preciso de só isso ae pra completar as 5, para depois pegar a Formal Wear, as quests em si são faceis, quem quiser fazer avise depois

Acho que os mais dificies pra conseguir são os Artisan Frames e os Oriharukons mesmo, o resto acha mais facil pra vender

Seifer Almasy

Acabei a parte chata das 4 quests, que é matar mobs e pegar itens de quest

agora só falta os itens normais mesmo :P

night

Artisan Frame a mah e o Henry fazem... foda soh eh juntar os itens que precisa p/ craftar um artisan.. lembra q vc foi la comigo spoila aquela merda de adamantite nugget?? Era p/ artisan frame... :/

Danny Zuco

Quantos Adamantine são por cada Artisan?

Henry

O Raid vai ser lixo....ele é FreeCurse....todo mundo pode ataca....Emo e galaga tankando e Os 3rd Job e a galera nukando...froxo froxo....90k de life vai num tapa...

By the way....faço Oriharukon tambem!

Seifer Almasy

Dava pra colocar a lista do que precisa pra Oriharukon e Artisan Frame aqui, se não for pedir muito?

valeu

night

Artisan frame:

1 Steel Mold ***
5 Braided Hemp
5 Iron Ore
5 Coal
5 Varnish of Purity
10 Adamantite Nugget

*** 5 Braided Hemp + 5 Iron Ore + 5 Coal

Henry

Oriharukon:

4 Oriharukon Ore
3 Synthetic Cookes
12 Silver Nugget

Total:
5 oriharukon Ore
9 Coal
9 Carchoal
12 silver Nuget

Seifer Almasy

Set Dinasty em breve no server

preparem-se para inflação de adenas em breve

Danny Zuco

Muito doido esse set, quando ele estiver batido e superado, eu vou ter um Draconic Set XD