Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Só vou ta on depois das 21:00, vou precisar sair agora

vamos marcar um dia pra upar todo mundo junto num lugar foda :P

night

Tipo Primeval Isle igual aquele dia? :P

E Zero, crystal compra de anão em Giran.. P/ fazer, só cristalizando arma ou armadura da mesma grade, e isso só anão pode fazer. Talvez o Henry possa te dar uma explicação melhor sobre os crystais. :P

Vou comer algo, tomar um bom banho e depois logo. :P

Danny Zuco

Estou ON. Mas sinceramente, estou muito mais afim de upar meu Wizard, sub-classe de Archer do que jogar Line hoje.

Mas... se tiver alguém on afim de fazer algo, vamos jogar.

Seifer Almasy

Entrando nesse momento

Meu anão cristaliza também, só não sei se pra cristalizar tem level também

a anã da mah tb cristaliza, etc

Seifer Almasy

Descobri porque Dual é tão caro, ta certo é arma B... legal

agora vai lá fazer :P tu gasta mais fazendo que comprando as armas

pelos meus calculos, o gasto é de 125kk (se for comprar SOP a 250k cada) mais 225k de adena fora os 30kk q vai nas duas espadas

então, a soma da 156kk pra arredondar

convertendo isso pra LA, a 7kk cada... vai dar mais ou menos 22~25 LA (fiz de cabeça, acho que é isso)

ou então uma boa dose de paciencia e dropar/spoilar as SOP, mas como eu não tenho Spoil, me resta a opção de cima, ou seja comprar (ou alguma alma caridosa spoilar as 500 pra mim :P)

Se eu não vou olhar antes, eu ia comprar a segunda SLS pra nada praticamente... só se fosse pra revender :P

500 SOP é muito SOP

e não é por nada não, mas Formal Wear de Dark Elf humilha, aliás qualquer armor Heavy (light fica um lixo :P) em Dark Elf é inifinitamente mais bonita que qualquer classe

Henry

Quote from: '"Garga"'Upa um archer sozinho pra ver como eh uma uva upar tanker....

Garga....pelo amor de Deus....num fale uma merda dessas....
Archer eh 76x mais facil de upa que tanker...sem comparações....olha o dano que causa e o dano que (não) recebe por causa do Flee...Num me fale uma noobagem dessas pelo amor da nossa familia >_<"

Danny Zuco

Já upou um archer pra falar alguma coisa? Não né? então para de noobagem vc.

Pra começar, archer não causa o dano que mísitico causa e não tem metade da defesa e HP que tanker tem. Dezenas de bichos tem resistências a flechas e antes de pegar um nível MUITO alto, qualquer tapa tira metade da energia, coisa que não acontece com tankers que mesmo em level 40 tanka bicho 60 na maciota.

Tanker não precisa gastar de 10 a 13 SS por flecha pra atacar, o que já torna o up mais tranquilo quando se é pobre como nós éramos no começo. Tanker não gasta comprando 10.000 flechas por dia, coisa que quando vc começa do zero te detona e te deixa SEMPRE sem adena. Tanker não depende 90% de skills que cada uma te custa 40% do teu minúsculo MP. Se vc solta duas skills num bicho, fica sem MP até pra atacar.

Antes de ter sets que dêem bonus em Flee, isso depois de pegar Grade B, a Flee salva um monte sim, mas 3 porradas te deitam. O que anula completamente a "vantagem" que vc disse que tem. Sem contar que, sem equips devidos e muitas tatoos (que sem grana de começo vc não tem e não vai ter tão cedo) o ataque de archer é MUITO lento, o que não traz vantagem NENHUMA em relação a flee.

Para de falar merda vc Henry, vai upar um archer do zero como eu upei e vc vai ver o que é fácil e o que não é.

Henry

Quote from: '"Garga"'Já upou um archer pra falar alguma coisa? Não né? então para de noobagem vc.

Falo o cara que upo um tanker!! E obs: Eu tenho uma archer 3x...e vc tem tanker?? Entaum quietinho ae please!! Vai upa tanker ate 3x depois a gente pode conversa em pé de igualdade!

Quote from: '"garga"'Pra começar, archer não causa o dano que mísitico causa e não tem metade da defesa e HP que tanker tem.

Pra comecar, tanker não causa o dano que archer causa e naum tem metade da esquiva que archer tem....sem mais!

Quote from: '"Garga"'Dezenas de bichos tem resistências a flechas e antes de pegar um nível MUITO alto, qualquer tapa tira metade da energia, coisa que não acontece com tankers que mesmo em level 40 tanka bicho 60 na maciota.

Dezenas de bihos tem resistencia a espadas, e mesmo com um nivel MUITO alto, vc leva 3h pra mata, coisa que um archer mata em 6 flechadas. Qualquer tapa tira metade da energia?? quem ve ate pensa...So pra consta....caso vc ainda naum saiba....o Folker leva MUUUITO mais dano que vc...afinal ele usa Robe e num tem Flee...e nunca levei tapas de metade e energia...E realmente...tanko ate o capeta....mas num mato doom Knight!! entaum faz um cursinho sobre tankers antes de quere ser o wikipedia dos chars!

Quote from: '"Garga"'Tanker não precisa gastar de 10 a 13 SS por flecha pra atacar, o que já torna o up mais tranquilo quando se é pobre como nós éramos no começo. Tanker não gasta comprando 10.000 flechas por dia, coisa que quando vc começa do zero te detona e te deixa SEMPRE sem adena. Tanker não depende 90% de skills que cada uma te custa 40% do teu minúsculo MP. Se vc solta duas skills num bicho, fica sem MP até pra atacar.

Archer naum precisa compra 300 pots de Healing a cada safra de buffs,so nisso ja vel tuas flechas, eus SS e tudo mais....e por sinal...tanker naum depende de skill realmente...por que as unicas skills que temos saum de defesa....entaum novamente, upa um tanker ae antes de vir fala bosta!

E só pra acaba...tenha um tanker 3x....só isso...ai eu posso talvez aceita as merdas que vc fala....e depois qeu vc tiver isso...vai ve as inscrições nas Ollys....mais de 60 pra Sagitarius e 4 pra paladin.....isso mostra como upa archer eh beeem mais foda que paladin....vc naum tem tanker....nunca upo tanker....naum sabe porra nenhuma de tanker, entaum naum fale como se tivesse um tanker 7x......e ve se num fala por pré-suposição, pelo que vc viu, lembre que vc critico o seifer no post do Street 4, entaum naum me fale que pelo que vc ve...

Danny Zuco

QuoteFalo o cara que upo um tanker!! E obs: Eu tenho uma archer 3x...e vc tem tanker?? Entaum quietinho ae please!! Vai upa tanker ate 3x depois a gente pode conversa em pé de igualdade!

É... vc entende MUITO de archers mesmo. Tanto que qdo viu q fez uma archer abandonou o char. Então fica quieto que vc não teve bola pra upar um archer. Quando fez um deixou o char de lado. E te digo uma coisa, se eu pegar um tanker hoje, com os recursos que eu tenho, em dois dias eu deixo ele na quest de terceiro job. Isso se vc quiser apostar a gente aposta.

QuotePra comecar, tanker não causa o dano que archer causa e naum tem metade da esquiva que archer tem....sem mais!

Não vou repetir o que escrevi acima pq vc preferiu não ler. Então vou ignorar esse quote.

QuoteDezenas de bihos tem resistencia a espadas, e mesmo com um nivel MUITO alto, vc leva 3h pra mata, coisa que um archer mata em 6 flechadas. Qualquer tapa tira metade da energia?? quem ve ate pensa...So pra consta....caso vc ainda naum saiba....o Folker leva MUUUITO mais dano que vc...afinal ele usa Robe e num tem Flee...e nunca levei tapas de metade e energia...E realmente...tanko ate o capeta....mas num mato doom Knight!! entaum faz um cursinho sobre tankers antes de quere ser o wikipedia dos chars!

Bem se vê que vc não só não entende NADA de archers a não ser na tua teoria como também não presta atenção em quando jogamos em party, sendo que todos os que causam dano na party, o que mais tem que ser curado sou eu. Sempre. E sobre "cursinho de tankers", vc precisou de um? Sério, pq antes de vc saber o que era um MMO eu já jogava de tanker. E salvo as características de cada jogo, tanker é tanker em qualquer lugar. Ou vc vai ter a noobice de me dizer que tanker em L2 é diferente de outros RPGs?

QuoteArcher naum precisa compra 300 pots de Healing a cada safra de buffs,so nisso ja vel tuas flechas, eus SS e tudo mais....e por sinal...tanker naum depende de skill realmente...por que as unicas skills que temos saum de defesa....entaum novamente, upa um tanker ae antes de vir fala bosta!

E só pra acaba...tenha um tanker 3x....só isso...ai eu posso talvez aceita as merdas que vc fala....e depois qeu vc tiver isso...vai ve as inscrições nas Ollys....mais de 60 pra Sagitarius e 4 pra paladin.....isso mostra como upa archer eh beeem mais foda que paladin....vc naum tem tanker....nunca upo tanker....naum sabe porra nenhuma de tanker, entaum naum fale como se tivesse um tanker 7x......e ve se num fala por pré-suposição, pelo que vc viu, lembre que vc critico o seifer no post do Street 4, entaum naum me fale que pelo que vc ve...

Como te disse, antes de vc sair das fraldas eu já jogava de tanker, então para de falar merda vc. Pelo jeito quem não sabe porra nenhuma de tanker é vc. Não é porque vc faz um tanker que faz a obrigação de aguentar uma dúzia de porrada que você é mestre em tankers no jogo pra dizer o que é e o que não é. Se eu fizer um tanker agora, como eu disse, em dois dias ele está na quest de terceiro job. Então para de dar uma de expert no jogo e de fodão pq vc ainda tá longe desse patamar.

Sem mais...

Henry

Se RPG é tudo igual...

hunter = classe mais facil de upa do Ragna, primeiro segundo e terceiro trans do bRo foram Snipers....logo eh muito mais facil upa archer....sem mais!!

Ou vc vai ter a noobice de me dizer que archer em L2 é diferente de outros RPGs?

Quote from: '"Garga"'E te digo uma coisa, se eu pegar um tanker hoje, com os recursos que eu tenho, em dois dias eu deixo ele na quest de terceiro job. Isso se vc quiser apostar a gente aposta

Mais do que apostado!! Valendo nossas armas...e quando falo em arma falo da minha Dynasty....apostadissimo! Quando vc quiser.....e digo mais....nunca fui de falar, gosto d agir e provar....num gosto de mi mi mi, vamo nós dois....pcs lado a lado....eu começo um archer e vc começa um tanker....lado a lado...em 3h quem tive level menor cala a boca e abaixa as bolas....aceita??

Quote from: '"garga"'Tanto que qdo viu q fez uma archer abandonou o char

Entaum upa um shiline Knight é a coisa mais foda do mundo....fiz um e ta 1x...ta parado....num venha com argumentinhos burros por favor....

E chega de bla bla bla....comigo eh ação num eh conversa.....num tenho paiencia pra fica cotando e falando merda em foruns...To dando minha Dynasty mace pra vc bota um tanker em terceira job em 48h e dando ela na aposta do rush do up....que aceita, vamo la e comprovamo...não que....fiquei quieto e upe um tanker antes de quere fala alguma coisa.....E é isso...se é facil upa tanker prove!! num fique de mimimi....

Danny Zuco

Então eu vou upar pra vc calar a boca e parar de postar bosta. Vc gosta de falar muito mas não faz muita coisa. E uma, não quero tua Dynasty. Só vou upar pra te mostrar que vc fala demais.

E só o fato de vc comparar hunter de rag com archer de L2 já me faz perder o ânimo de quotar ou responder qquer coisa sua... e vc mesmo sabe do que tá falando. Só que não pensa antes de escrever.

Henry

Quote from: '"Garga"'E só o fato de vc comparar hunter de rag com archer de L2 já me faz perder o ânimo de quotar ou responder qquer coisa sua... e vc mesmo sabe do que tá falando. Só que não pensa antes de escrever.

HAuhoiauhoiheoi como eu me divirto....Entaum o tanker do Ragna eh igual....mas archer naum né?? Ou seja....é da igual da maneira que leh for conveniente....e tambem esqueci que tanker no L2 tem Brandir lança que tira 3~4k de area....lança bumerangue e tals....cruz Magnum...essas coisas que quase naum daum dano....

entaum upa la fera....quando tive 7x me avise...que dai vo ve como eh facil upa tanker....até la vo fica sentadinho tomando uma coca e vendo vc faze isso....Só que agora que falo cumpra....num venham com desculpinhas do tipo: "To sem saco pra upa!", "Num preciso faze isso!", que vai fica feio....por que agora eu vo bota minha archer 7x....e isso vai te deixa meio sem argumentos dai....entaum se apresse!

Danny Zuco

Yeah, yeah minha vida vai mudar ao colocar um tanker 7x e vou me enfiar embaixo da cama de ver vc colocar uma archer 7x...

Tem razão, L2 rege o mundo e dita as vidas!!! Mas vai lá, mostra pra mim como vc consegue colocar uma archer 7x pra eu me mudar da cidade de vergonha. E tem uma, sim, ando completamente sem saco e sem paciência pra L2. Total. E vou upar ele em 48 horas sim, mas quando EU tiver disposto a perder tempo fazendo isso, não quando você achar que eu devo.

Até lá senta e toma tua coca mesmo...

Henry

Quote from: '"Night"'Talvez o Henry possa te dar uma explicação melhor sobre os crystais

pia...é basicamente o seguinte....Cristalização....compra uma espada la em Giran, de 1.75kk, cristalizando da mais de 1k de cristal D, e C se compra duas dessas espadas....faz uma dual e critaliza....da mais de 1k de cristal C....eu cristaliza até grade A, qualquer coisa PM em mim!

Quote from: '"garga"'Yeah, yeah minha vida vai mudar ao colocar um tanker 7x e vou me enfiar embaixo da cama de ver vc colocar uma archer 7x...

Tem razão, L2 rege o mundo e dita as vidas!!! Mas vai lá, mostra pra mim como vc consegue colocar uma archer 7x pra eu me mudar da cidade de vergonha. E tem uma, sim, ando completamente sem saco e sem paciência pra L2. Total. E vou upar ele em 48 horas sim, mas quando EU tiver disposto a perder tempo fazendo isso, não quando você achar que eu devo.

Até lá senta e toma tua coca mesmo...

como eu suspeitava....fala é facil...prova eh outros 500......Se num tem tanker garga...nunca jogo com um no L2...e num vem quere dize que jogava no Ragna que vc mesmo viu a merda que vc falo...entaum primeiro tenha conhecimento de causa pra depois vir falar....

Danny Zuco

Eu não vivo, respiro, como, durmo e faço sexo com Lineage Henry. Nem dôo dinheiro, nem deixo namorada e amigos de lado pra jogar e nem passo todas as horas livres do meu dia upando 200 chars diferentes.*

*Nota do autor: não falei de ninguém especificamente. Se isso que eu falei ofende alguém, desculpem-me. Mas a carapuça serve na cabeça de quem experimenta.

Não faço desse jogo algo que eu tenho que me dedicar pra conseguir ser foda, hero ou mostrar que eu posso ou não posso. Simplesmente como eu falei, a hora que tiver afim, eu vou lá e faço. Não me sinto obrigado e nem pressionado a mostrar nada pra vcs e nem pra ninguém. Até lá, se quiser esperar tomando coca, manda ver.