Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Henry

Tudo bem....tua opniao...mas num venha fala falacias e tuas pré-suposições falsas....antes de quere fala que vc mata as bonecas..vai la mata....antes de fala que upa tanker eh facil upe um.....num venha querendo ser dono da razão sem o minimo de conhecimento!!! se ta fazendo a mesma coisa que vc condeno no seifer sobre o STF4, julgando sem sabe.....se vc tivsse conhecimento de causa...tudo bem...tua opnião....agora se num sabe porra nenhuma de tanker no L2 e vem quere fala merda....da um tempo.....

Danny Zuco

*EDITADO* Tinha escrito um monte de merda aqui mas resolvi apagar. Discussão idiota, sem sentido e que não leva a lugar nenhum e nem prova que meu pau é maior ou menor que de ninguém. Post apagado e encerrado. *EDITADO*

Seifer Almasy

Bom eu tenho um tanker e sei o quanto é dificil matar mobs que tem resistencia a ataques de espada e blunt, e eles existem aos montes

pelo que tava vendo, Archer tem mais facilidade de matar sim, poucos mobs tem resistencia a flecha

e vou entrar junto nessa ae, duvido que você upe um tanker, seja ele qual for, Paladin ou Dark Avenger ou qualquer outra classe de tanker (mesmo Orc) em apenas 2 dias até o lvl 76

PS: só pra constar, você ontem tava falando do meu jeito de ser e que já tava acostumado

nós também já estamos acostumados aos seus periodos de TPM zuco, e quando você esta nesse periodo, só reforça o que todos sabemos, que você sempre é melhor que todo mundo em qualquer jogo, e que também não sabe ou não adimite perder

e fazem 8 anos que eu te conheço, e 8 anos você é a mesma coisa, não muda :P

Ah, o Zero ter upado um Human Fighter ate o 40 em pouco tempo não conta, primeiro q ele teve suporte, segundo que agora que a cobra vai fumar, porque depois que vc muda de classe pra Dark Avenger que o negócio começa a pegar fogo

Danny Zuco

Seifer, vc eu não perco tempo respondendo. VC sempre vai a favor da maré pra criar caso.

Então desconsidero teu post e continuo mantendo o que escrevi acima. Discussão idiota pra um jogoa mais idiota ainda. Manter isso é confirmar a própria idiotice.

Seifer Almasy

O que se faz mesmo quando se perde o argumento?

há, fazem só 8 anos que vc faz isso, eu ja to acostumado...

night

Como eu dei risada.. :P

Mas então... Vou dar apenas um pitaco: O jogo é equilibrado, não existe classe fácil de upar, pois existe EQUILIBRIO...

Ah pq archer da mais dano que tanker... Tanker da menos dano que archer... E o equilibrio? Para um archer dar mais dano que um Tanker, ele perde em defesa.

"Ah.. pq upar mago é a coisa mais facil que tem, mata mob do mesmo nivel com 3 magias". Sim... pode matar com 3, mas se tomar 2 já ta quase morto.

"Ah pq tal classe tem summon, mata bem mais facil". - Só esqueceram de mencionar que summon ateh o level 56+ toma até 90% da tua experiencia... Summon que consome 15% da xp vem lá pelo lv 60 só, e ainda assim.. ter a ajuda do summon alí não é de graça.

É soh parar p/ pensar um pouco. :P

.//////////.

E bora fazer os sets A então. :P

Henry

Ta me chamando de Noob Night?? Vem x1 entaum!!!

Vo loga agora...que começa a faze os setS?

night

Noobinho!! xD

Bora lá entaum, vo loga tb.

Seifer Almasy

no caso de Dark Avenger, ainda ta tirando 30% de XP, acho que não vai tirar menos que isso

Já Phantom Summoner, tem summon q tira 90%, outro tira 30% e outro tira 10% e desde o começo é assim

Seifer Almasy

Bom, minha meta agora é pegar uma Dual SLS, para que seja minha, ja to com uma SLS, falta mais uma e os 500 SOP (eita porra...)

e outra SLS pro galagard, ate eu poder pegar um armor decente pra ele

coisa que quero fazer ainda esse mes, ou Doom ou Nightmare, mas é mais facil a primeira mesmo :P

Henry

Now Destroyer xD

Danny Zuco

Massa upar o Orc agora que tem o Nightmare.

Quando ele pegar A já tem set garantido pra aguentar porrada! E esse orc bate desumanamente forte, mais forte que archer pelo que eu vi ontem.

Henry

Ele tem um Patk realmente grotesco....e tem o maior HP o jogo...e uma Def malandrinha por usa heavy....bem massa joga com ele...

C> EWC

Seifer Almasy

Que espada monstruosa é essa? oO

Henry

Berserk Blade SA Focus....