Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Seifer Almasy

XP boa mesmo

e vcs arriscam muito colocar arma +5, se quebrar ja era vira tudo cristal

Henry

é que ainda num tenho moral nem money pra isso no L2 ainda.....mas no Ragna eu era full +8 (maixmo era +10, a partir do +4 quebrava) e tinha um chapeu +9 e uma capa +9.....No L2 quero ter joias +12 e tudo pra cima de 10....Quando compra a Dynasty Mace ja vo começa a agiliza o over dela...

Segunda feira chegando ^^

icestar

Só uma pergunta, vcs estao jogando no oficial?
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Não Grecco, o night, Seifer e Henry jogam em um private, o L2 Lords. Aliás, tá sumido por que Grecco?

icestar

do msn to sumido mesmo, mas todos dias no gtalk(na dell nao da pra usar msn apenas gtalk)

o negocio é que estou jogando L2 no oficial... antes estava jogando cabal online, mas por umas tretas de clan larguei fora e resolvi ir para o L2 que tinha um pessoal que estava com vontade tambem

e... sabe como é mmorpg consome a vida do cara :mrgreen:

Danny Zuco

Por isso mesmo segui a linha do King Grecco, desinstalei tudo que tinha online aqui. Tanto L2, como Rag, como qualquer outra coisa que possa consumir meu tempo...

Vou manter a idéia do King também, talvez em 2010 ou 2011 quando Diablo 3 aparecer aí e se eu ainda jogar alguma coisa, talvez possa me aventurar a passar meu tempo livre na frente do PC de novo. Por enquanto chega....

SunStar

Quotee... sabe como é mmorpg consome a vida do cara

Consome pq vcs se internam dentro do jogo. Esquema é jogar moderamente. Eu sou um que mudou totalmente a filosifia de jogo. Quantas vezes não passava a madrugada jogando Stracraft, Tibia, Diablo 2 ou mesmo chegando 23:30 logava no rag sendo que no outro dia tinha que estar em pé pra trabalhar às 5:00. Hoje não faço isso nem fodendo, é só ver o fato que eu não quis fazer a frag de Line aquela vez. Na epoca que ainda jogava woe tinha gente que matava aula pra jogar ela.

Eu ainda tenho minha conta do rag até hoje. Inclusive estive jogando nessa semana aproveitando que foi colocado temporariamente quest que dão exp e podem ser feitas mais de uma vez. Alterno um pouco com Lineage. Meu deu uma certa empolgação inclusive de voltar a jogar já que dimunuiu um pouco sofrimento pra upar alguns dos meus chars.

Talvez por eu ter largado o videogame (meu irmão até comenta em comprar o play2 mas eu ñ m interesso muito ñ...) eu tenho conseguido controlar melhor isso.

Henry

Concordo plenamente com o Sun....acho que é tudo auto-controle...que que adianta não joga nada online que consome a vida e fica jogando off-line na mesma proporção....se não tem controle pode ser off, on, in, alt tab, printscreen qualquer coisa que vai consumi!

Ice...vem joga com a gente Tche!! Lembra dos tempos de bRo!

Night....amanha baium hein pia!  :mrgreen:

Danny Zuco

Tá Henry, mas me diz quem entre todos tem este auto-controle que vc citou... diz um que não fez e não faz a mesma coisa que o Sun descreveu que fazia. Aí que está, pregar atu-controle em MMO é um belo discurso, mas quem segue isso na prática? Mesmo o Sun que hoje segue, já viu que fez um monte de coisas toscas por causa deles... então é por aí, o auto-controle vai embora a qualquer momento em que vc quer "upar mais um level"...

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='23198' date='Sep 28 2008, 12:47 PM'Por isso mesmo segui a linha do King Grecco, desinstalei tudo que tinha online aqui. Tanto L2, como Rag, como qualquer outra coisa que possa consumir meu tempo...

Falou o cara que desinstalou esses e colocou mais e catou mais 5 de ps2 no black cats..  :P
Igual o bebum que parou de tomar pinga e agora soh toma cerveja.  :mrgreen:

Danny Zuco

Post Editado. Assim como fiz com o Henry aquela vez. Não vale a pena ficar postando coisas pra rebater provocações, ainda mais por esse jogo. Só mantenho uma coisa do meu post original night: quando tua febre de L2 passar, aí sim vou comparar pontos de vista com vc. Hoje é como discutir sobre o Lula com PTista.

Sei bem como é isso pq assim como o King, o Sun, o Red e muitos outros internados em Rag, a gente nunca admitia quando alguém falava algo contra. Você tá nessa fase ainda, então mais além a gente conversa sobre isso. Hoje é chover no molhado, e como eu disse, não tenho mais paciência pra rebater provocações por praticamente nada, muito menos por um jogo...

Seifer Almasy

Assim, na boa... eu não fico internado nesse jogo não, tem dia que eu nem apareço, 5 meses jogando e ainda to com equip grade C... fui comprar uma SLS esses dias e encantei ela pra +4 hoje

joguei 1:30 e como eu odeio PK, tava upando em Argos quando vem uma party com 2 chars, todos entupidos de armor e weapon, tirando 1300 cada ataque (1300 q eu vi né, fora o resto), no primeiro foi meu CP inteiro, no segundo fiquei com 15% de life, o que resolve jogar assim? os caras vivem pra dar PK o tempo todo...

peguei e sai, não suporto PK e fica meu protesto que deveria ser proibido dar heal em mob, coisa mais insuportavel desse jogo

se você não responde o ataque, os caras ficam te perseguindo atacando você cada 2 minutos e você não tem sossego

logo eu enjoo dessa merda e faço igual no ragnarok, passo tudo pra alguém e dane-se, não vai demorar muito não...

SunStar

Quote from: 'Henry' post='23204' date='Sep 28 2008, 07:24 PM'Concordo plenamente com o Sun....acho que é tudo auto-controle...que que adianta não joga nada online que consome a vida e fica jogando off-line na mesma proporção....se não tem controle pode ser off, on, in, alt tab, printscreen qualquer coisa que vai consumi!

Ice...vem joga com a gente Tche!! Lembra dos tempos de bRo!

Night....amanha baium hein pia!  :mrgreen:

É isso ae! Depois tem que ficar "chutando" o estabilizador do pc pra desligar ele, né?  :P

icestar

To me adaptando ao L2 ainda, mas nao sei se tem futuro, é algo pra se dedicar demais...

na pior das opçoes vou parar no dota denovo