Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

dizem que SLS +5 SA da pra pegar uns 100kk

confere isso ae?

ah, tem outra merda que não sabia... hehe

não pode usar Summon Friend pra teleportar char para o Baium, Valakas e Antharas

porque é tudo boss que precisa de quest pra acessar... se pegarem teleportando é ban, só pra avisar... ban em quem deu teleporte e ban no teleportado :lol:


http://www.youtube.com/watch?v=d1livg2O3bI

que classe é essa do char do video?

night

Ja diz no vídeo (?).

Duelist, 3 job de Gladiator.

Henry

Duelist...em breve o Folker sera isso ae....
Mas dizem que duelist num deita Titan de mano naum.....mas o video mostro ao contrario!!

A guria mando bem nesse video hein!! Fico bem filmado pra caralho!

night

Duelist e Adventurer com sorte mata qualquer coisa, só entrar um lethal blow... :lol:

Henry

Nght....rec de soul bow cai dos anjos....empeinho forte...mas com tempo vem!!

As partes vem facil facil!!
http://lineage.pmfun.com/item/5534/soul-bow-stave.html

Só empenha no rec agora....ou se pá compra 1....ja tenho registro!

night

Quote from: 'Henry' post='23325' date='Oct 10 2008, 01:53 PM'Nght....rec de soul bow cai dos anjos....empeinho forte...mas com tempo vem!!

As partes vem facil facil!!
http://lineage.pmfun.com/item/5534/soul-bow-stave.html

Só empenha no rec agora....ou se pá compra 1....ja tenho registro!

>.<"

Porra... Fazer uma pesquisa de mercado e ver quanto vai de material.. numa dessas vendo o carnage p/ craftar essa porra. :lol:

Henry

Os materiais sai numa tarde de spoil....e as partes saum low spoil tambem....da pra faze facim!

night

Vou caçar um rec entao. :lol:

Henry

Agilizei a quest da madre agora pouco....quem for continua só pega ela e i direto pra Argos mata os 700 mobs....num precisa fala com ninguem nada...

night

Blz pia, mais tarde vou entrar e ja levo lah.

Umas screens dos últimos dias que separei aqui... :lol:

Razor Duelist


Em busca das Moonstones perdidas '-'


Preparando para...


Furar Stakatos...


Um Orc apaixonado  :lol:


Preparação


Passando o rodo em Nest...


E o novo mascote do BloodOath

Seifer Almasy

Umas screenshots aqui...

Umas do Gracia instalado aqui localmente...
Já chego o barco voador!!


Frintezza


Interlude - L2Lords
Matando Boss


Descansando...

Henry

Ja que ta na moda... xD

Quest da Madre

Madre 100%


Depois dos 700 mobs, madre mostrando quem pro Halicha que manda!



Halicha down


Bichinho chato querendo embaça o lado!


Heirophant!

night

Consegui o rec de soul bow e os 14 staves =)

Já to com alguns materiais tbm..

Henry

Esse findi foi bom até....desencantei todas minhas skills....quebrei machado, tomei PK....tudo que eu mais poderia querer!!

So falta chega em casa e o Crafter ter quebrado o SOul Bow do Night! aheioueahioeauhoui

Seifer Almasy

Não hoje... porque ainda falta uns materiais...

Quote from: 'MarcosRJ;241882'À administração do Servidor,

Segue alguns pontos que observei estarem desatualizados com o Interlude, permanecendo os mesmos com a mesma mecânica que existia no C5. A fim de denotar a verossimilhança dos fatos elencados, postarei algumas mensagens oriundas do próprio site oficial (www.lineage2.com), de um dos sites mais conhecidos com informações e estimativas dos bônus de buffs (l2p.l2wh.com/buffs.html) e de um renomado fórum de discussão do lineage (www.l2guru.com/forum). Ante ao exposto, seguem as observações:

1)

Death Whisper - Dance of Fire - Eye of Pa'agrio - Chant of Rage
A porcentagem do aumento de dano existente no C5 é de 50%, ocorre que no Interlude o mesmo foi reduzido para apenas 35% cada buff. Assim sendo, caso o personagem se encontre completamente buffado (no caso DW ou Eye ou Chant + Dance of Fire) ele teria um aumento de 70% e não de 100%. Devido a este problema, os críticos estão ainda configurados como o C5.

(retirado da Update Interlude do site oficial - log de mudanças)
 - The effects for the following skills have been decreased. (Maximum damage effect during a critical attack)

Death Whisper, Dance of Fire, Eye of Pa'agrio, Chant of Rage


2)

Deflect Arrow
No C5 a porcentagem da redução de dano quando a Deflect Arrow está ativada era 12% no Deflect Arrow lvl 2 e ia até 20% com Deflect Arrow lvl 4. Já com a implementação do Interlude, esses números foram dobrados, aumentando a redução do dano para 24% no lvl 2 e subindo até 40% no lvl 4. Ocorre que aqui no servidor a configuração permanece conforme o C5, ainda sem sofrer a adequação proposta no Interlude.

The effect of the Deflect Arrow skill levels 2, 3 and 4 have been greatly increased.

3)

Dano de Skills no Interlude
Esta parte exige uma maior explicação, uma vez que envolve a fórmula de dano que é usada para o cálculo do dano das Skills FÍSICAS quando se usa SoulShot.

No C5 o cálculo do dano produzido pela skill seguia a seguinte fórmula:
70*(2*(PATK) + (SKILL POWER)) / PDEF = damage

Conforme podemos observar, quando o jogo ainda estava no C5, caso você usasse SoulShot a única variável que seria multiplicada por 2 era o P.Atk. Isso implicava em que? Quando se usava soulshot, apenas personagens que possuem um alto número na variável de Patk se beneficiavam (Arqueiros, Destroyers, etc), entretanto, personagens que possuem Patk baixos não influenciava em nada o uso de soulshot (Daggers por exemplo). Desta forma, mesmo que um Dagger encantasse sua skill de forma maestral (+9) o seu Skill Power não influenciava tanto no dano base de sua skill.

Já no interlude, o cálculo passou a ser da seguinte forma:
70*(2*(PATK) + 2*(SKILL POWER)) / PDEF = damage

Desta forma, quando se usava soulshot, tanto o seu Patk como o Power da sua Skill passaram a ser influenciadas com o uso de soulshot. Desta forma, tanto personagens que se baseiam em PAtk bem altos, como personagens que se baseiam em Skill Power bem altos passaram a usufruir em igual benefício o soulshot quando usado para skills.

O que esta diferença representaria na prática?
Um Adventurer no C5 que pudesse usar uma Dinasty Dagger, e tivesse um Draconic Light set, buffado com Greater Might, Might e Dance of Warrior, teria 1178 de P.atk. Se esse mesmo Adventurer usasse um Lethal Blow (power 5773) contra algum inimigo que tivesse por volta de 1.000 de Pdef, ele daria o seguinte dano: 569 DMG. Se esse mesmo dagger se negasse a usar o soulshot, seu dano cairia para 486 DMG.
Já no Interlude, com os mesmos números, ele daria um dano de 945 DMG. Se esse mesmo dagger se negasse agora a usar o soulshot, seu dano seria reduzido também para 486 DMG!  Agora sim podemos perceber que a diferença é absurda. Esta foi uma das implementações mais importantes do Interlude, a mudança no cálculo das skills físicas, entretanto a mesma não se encontra implementada aqui. Eu mesmo realizei os Testes com Daggers, Destroyers, Arqueiros e realmente a primeira fórmula é a que está sendo utilizada no emulador.

Dado as fórmulas, cabe apenas aplicar os cálculos para perceber todas as modificações que seriam cabíveis nas skills melee e algumas ranged.

Não obstante a esse problema, outra skills foram modificadas em seu power junto com essas modificações, em especial as skills melee. Infelizmente esses números eu não possuo, então não tenho sequer como cogitar a possibilidade de estarem implementados.

Sobre os cálculos de personagens que se usam de Focus (glad/tyrant), o cálculo implementado no servidor encontra-se igual ao do Interlude, mas eles possuem uma fórmula diferente, que disponho a seguir, caso não se use o soulshot:

(Attack power + skill attack power) * (the number of 0.7+0.3* charges) *56/PDEF

Caso o Gladiator faça uso do soulshot:

(2*(Attack Power)+ 2*(Skill Attack Power)) *(the number of 0.7+0.3* charges)*56/PDEF


Conforme podemos observar, os Gladiators também recebem o aumento de dano em Skill Power e Attack Power, o que deveria aumentar também o dano de suas skills. Pelos breve testes que realizei, os Gladiators realmente estão com a sua versão adequada com o Interlude. Outra mudança do Interlude que  também já está funcionando no servidor, é o Crítico de Skill que após um exaustivo teste pude averiguar que a land rate dela, inclusive, está adequada pelo levantado em outros fóruns (testei com 1.000 blows de Dagger).

Ante a tudo que foi exposto, com os bugs e as adequações que já se encontram implementadas, espero que a staff possa ter sorte com esses conflitos, que normalmente são de natureza complicada, já que se impugnam nos códigos mais ocultos do servidor (algo que desconheço por completo, devido a minha inaptidão à informática).

Agradeço a atenção despendida nessas longas linhas e me desculpo por qualquer inconveniente causado por todo discusso prolixo, porém esclarecedor.


- Consulta e Dados
CÁLCULOS RETIRADOS O L2GURU.COM = http://www.l2guru.com/forum/showthread.php...rmula+interlude
ESTATÍSTICAS DOS BUFFS = http://l2p.l2wh.com/buffs.html
LOG DE MUDANÇAS NAS SKILLS DO INTERLUDE = http://www.lineage2.com/news/interlude_03.html
PLANILHA DE PERSONAGEM L2CALC = http://l2calc.l2blah.com/



Marcos Felipe Macedo

Esqueçam qualquer jogador de Lineage 2... isso ai sim que é viciado pqp