Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: 'SunStar' post='24791' date='Mar 30 2009, 11:37 PM'Ele "critica" mas conhece né?  :P

Pior é criticar sem conhecer Sun...

night

Mais umas pra ver se o Sun e cia anima  :P

Na linha de LOST

Em Heine preparando o ataque surpresa ao castelo de Gludio

Dentro do castelo de Gludio, dominado por um bom tempo =/

Pose em Goddard, pós quest job 3 da Dance...

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='24792' date='Mar 31 2009, 08:09 AM'
Quote from: 'SunStar' post='24791' date='Mar 30 2009, 11:37 PM'Ele "critica" mas conhece né?  :P

Pior é criticar sem conhecer Sun...

O "openkore" do Line?  :P

Danny Zuco

QuoteMais umas pra ver se o Sun e cia anima

E quem seria a Cia?????  :P

night

:P :P  
vc eh um dos.. =p

Seifer Almasy

Deu vontade de reviver esse tópico

a época que todo mundo jogava era muito massa... apesar de eu nem estar jogando agora, voltarei em breve

bora todos jogar novamente imundos, mudou a versão do jogo lá agora, é Hellbound e ta cheio de coisas novas :punish:

Danny Zuco

Nem sob tortura.

Viver a vida real não tem preço. Lineage, Ragnarok e afins nunca mais... é perder tempo demais na vida, um tempo que não se recupera mais por algo tão fútil.

Valeu pelo convite, mesmo, mas em sã consciência não volto a jogar nenhum MMORPG pelo resto da vida.

Gamersnake

Quote from: Danny Zuco' date='06 outubro 2009 - 09:22 on Oct 06, 2009, 09:22:16Nem sob tortura.

Viver a vida real não tem preço. Lineage, Ragnarok e afins nunca mais... é perder tempo demais na vida, um tempo que não se recupera mais por algo tão fútil.

Valeu pelo convite, mesmo, mas em sã consciência não volto a jogar nenhum MMORPG pelo resto da vida.

Fico feliz demais de ler isso.

Eu chegava a me sentir mal lendo os posts de vocês na época. Que bom que você está com essa mentalidade agora.

Danny Zuco

Agora não, já faz bem mais de um ano que deixei a bitolação improdutiva de lado e comecei a construir algo realmente importante na vida. E o mais incrível é que o progresso que a gente faz quando se toma uma atitude assim assusta a nós mesmos...  :mrgreen:

Seifer Almasy

Parei de jogar a algum tempo, hoje o servidor la ta na versão Gracia Final, praticamente 100%, entrei pra dar uma bizoiada, mas como perdi meus chars todos, acabei desistindo... tava quase lv81 com galagard...

fiquei 90 dias sem logar e puff, os chars foram deletados

Seifer Almasy

Red XIII

Seifer...

Se tu nem joga mais essa coisa e teus chars foram deletados, qual a razão de manter essa assinatura besta? :doh:
Seifer sUx

Seifer Almasy

recuperei as contas...

Danny Zuco

Ah não Seifer... na real que você ainda loga naquela coisa? Porra, meus pêsames, man!

Sinceramente desejo coisa melhor pra você do que ficar jogando Lineage.

Seifer Almasy

Eu logo e fico 15, 20 minutos... no maximo eu gosto do jogo não to mais ficando internado como era antes

Eu passo muita parte do tempo "desenvolvendo" pros servidores L2j de Freya e Hi5... (desenvolvendo entre aspas, porque eu fico criando NPC, e dou um tapa nos códigos de quests e afins... ja criei dungeon custom também, as vezes eu vendo um servidor ou outro e ganho algum :doh:) aliás Hi5 deu um novo gás pro jogo, mas nem isso me anima a jogar como antes, agora no BrThunder ta a versão Gracia Final, ta bem legal e etc, mas fato que jogar como antes... never more :lol: