Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Aí é parar pra pensar não é?

Jogar dquela forma que jogávamos era coisa doentia. Digna de tratamento mesmo! E olha que eu parei de jogar mais de um ano antes que vocês e quase quatro anos antes que meu irmão... mas não posso falar nada porque muitos aqui não jogaram Ragnarok como eu eu joguei, então pra mim, emendou Gunbound com Ragnarok com Lineage e enfim a libertação (se fosse corinthiano, ia preferir Libertadores).

Mas sério Seifer, como o Snake me quotou acima há muito tempo, eu também me sentia mal quando via meu irmão, night, você e a Mah postando aqui ou lá no forum do BloodOath. Como queria ter trocado esses anos de jogos online por outra faculdade ou algum curso que tivesse deixado minha vida mais tranquila hoje.

Seifer Almasy

Acho que desnecessário se arrepender, era divertido e ficavamos horas além de jogando, conversando e como já dito, nos divertindo... tinhamos algum tempo de sobra em nossas vidas, hoje nem pensar... não tem mais como.

Não concordo que a forma que jogavamos era doentia, era só uma escolha... em vez de ver um filme ou passear, escolhemos jogar Lineage II, e convenhamos, muita gente aqui já deve ter feito isso, mesmo que com outros jogos :doh: (que seja na época do 8bits, 16bits whatever)

Danny Zuco

Cara, na real... acho que a única época da minha vida que preferia jogar do que sair com amigos, caminhar, jogar futebol ou até mesmo sair com a namorada, foi nesse época de jogos online.

Aliena pra cacete... isso é fato. E sobre não se arrepender por que nos divertíamos, sim, achava muito legal passar o dia com a galera jogando. Principalmente no Ragnarok. Só que aí que está Seifer... não me trouxe nada de bom. Se na época tivesse trocado a diversão por algo mais útil, poderia estar em condições financeiras MUITO melhores do que estou hoje.

Não digo que não curti a época, curti sim. Gostava muito de logar e encontrar a galera. Mas eu queria ter a mentalidade que tenho hoje, há 10 anos atrás. Com certeza estaria mais rico do que o King, teria mais mulheres do que o Joe, colecionaria mais veículos que o Red, moraria em Ribeirão Preto como o Maja, trabalharia numa Corporação Umbrella como night, teria uma fazenda como a do Billy, seria mais conhecido na internet do que você, comeria mais queijo do que o Santo, teria minha mansão na praia como o Zero, seria rabugento como o Feles, coerente como o Gynoug, teria meu comércio de itens virtuais por dinheiro real como o Sun, seria um mega-empresário como o Fério, seria um filósofo contemporâneo como o Rapp, teria um QI tão elevado quanto o do Baha, seria braço direito do Roberto Justus como o Dark, seria supremo como o snake, mestre das artes marciais como o Zanza e o Spell, seria quarter back do SF 49's como o Squall... enfim, seria tudo menos o que sou hoje!!!!

Entende o que eu quero dizer?

Seifer Almasy

Sim, eu concordo... mas ainda é tempo de se conseguir o que se quer... assim eu penso por isso estou fazendo os cursos que pretendia fazer e aumentando minha renda aos poucos, não quero ficar nesse "salário de fome" pra vida inteira :doh:

King

Até parece que se vc tivesse trocado o entretenimento eletrônico por entretenimento social alguma coisa teria mudado...

Talvez aí vc pudesse dizer que a barriga é de Chopp e não de Ruffles. :doh:

Entretenimento é entretenimento, não importa o meio. O importante é lembrar da frase "Tudo que é demais faz mal". lol

SunStar

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:06Mas sério Seifer, como o Snake me quotou acima há muito tempo, eu também me sentia mal quando via meu irmão, night, você e a Mah postando aqui ou lá no forum do BloodOath. Como queria ter trocado esses anos de jogos online por outra faculdade ou algum curso que tivesse deixado minha vida mais tranquila hoje.

É, você teria terminado seu curso de Teologia :)

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:06Não digo que não curti a época, curti sim. Gostava muito de logar e encontrar a galera. Mas eu queria ter a mentalidade que tenho hoje, há 10 anos atrás. Com certeza estaria mais rico do que o King, teria mais mulheres do que o Joe, colecionaria mais veículos que o Red, moraria em Ribeirão Preto como o Maja, trabalharia numa Corporação Umbrella como night, teria uma fazenda como a do Billy, seria mais conhecido na internet do que você, comeria mais queijo do que o Santo, teria minha mansão na praia como o Zero, seria rabugento como o Feles, coerente como o Gynoug, teria meu comércio de itens virtuais por dinheiro real como o Sun, seria um mega-empresário como o Fério, seria um filósofo contemporâneo como o Rapp, teria um QI tão elevado quanto o do Baha, seria braço direito do Roberto Justus como o Dark, seria supremo como o snake, mestre das artes marciais como o Zanza e o Spell, seria quarter back do SF 49's como o Squall... enfim, seria tudo menos o que sou hoje!!!!

Opa! Se alguém quiser comprar os itens que sobraram na minha conta do bRO - Odin entre em contato pf :rolleyes:

Danny Zuco

Sim, e hoje poderia ser um cristão fundamentalista bebedor de vinho e comedor de hóstia. Mas não tem nada haver, Sun. Larguei a teologia antes mesmo de ter internet em casa....

SunStar

Seria melhor do que um evangélico que dá 20% do seu salário pra igreja não? :)

King

Aí depende se o Zuco é chegado em criancinha. Se não é, realmente não consegue ser padre. :)

Red XIII

Colecionador de Veiculos? Wait... What??? :mrgreen:

Poha... Maja sempre mentindo q morava em José do Rio Preto e no fim é Ribeirão Preto.... que tratante. :P
Seifer sUx

ivanpuma

ae, aproveitando o tópico:

http://truly-free.lineage2.com/

30 de novembro, free to play, versão goddess of destruction. Quem animar, hehehe

King

Opa, Lineage é com o Zuco. :lol:

Danny Zuco

E traveco é com você!

ivanpuma

eita, deixa quieto isso... tava vendo os posts anteriores. L2 finishied

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=1008.msg#msg date=55ae, aproveitando o tópico:

http://truly-free.lineage2.com/

30 de novembro, free to play, versão goddess of destruction. Quem animar, hehehe

Baixando... to querendo jogar mesmo essa expansão ai, ja que perdi minhas contas no brthunder, mas já adianto, acabou o free to fora! xD

E porra, não sei o que esse pessoal tem contra MMORPG, parece até que foram enfeitiçados na época que jogavam... bora lá jogar só pela diversão, sem ficar bitolado como antes hehe