Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Acabei de testar aqui em casa e o server finalmente ta on pra mim. Daqui a pouco tenho q ir no super ae quando voltar vou jogar um porco. :P

SunStar

É Ghost Hunter o correto. A classe 2 que se chama Abyssal Walker, misturei os nomes

Danny Zuco

[OFF]Legal essa assinatura do Sun de "I Love Santa Catarina". Seria uma declaração de amor ao Red????[/OFF]

SunStar

Danny Zuco

Nem vem com Star Craft pra tirar o teu da reta... vc eh brasileiro como todos aqui. Então SC é Santa Catarina!!!!

night

Vamos jogar fdps.

Estarei on ateh umas 23... 23:30

Dark

Entonces... o Installer lá que eu peguei + o patch funcionam perfeitamente.

Joguei no 20x lá pra saber como era 5 minutinhos e me pareceram mtos semelhantes os controles dos outros jogos. :P

Vou criar um char no Destiny 8x e tento encontrar vcs.
Initium et finis

night

Cria lá então Dark e avisa a gente dae. ^^
Joguei um pouco com o Sun hj, ele upou 2 niveis e eu uns 17% mas aí eu bati em 2 orcs shaman e do nada pularam mais uns 3 tigres e morremos. xD

Fds vamos ver se fazemos uma party massa e tals :P

SunStar

Eu puei + 2 niveis agora e estou no 28

BTW estão acabando minhas Soulshot GD. Como faço pra conseguir obter mais delas?

Danny Zuco

Compra em lojinhas de players... geralmente Giran tem as melhores ofertas. Acho que devo ter algumas SSD. Sei que SSC eu tenho umas 90.000 no armazém. Quando vc pegar arma Grade C eu te passo elas.

Não upei ontem pois minha namorada estava aqui. Como ela tem cirurgia amanhã, obviamente passei cada minuto com ela. Amanhã depois que voltar do hospital vou ficar sozinho em casa e acho que jogo um tanto lá. Quero tentar pegar level 70 e alcançar nível pra virar Moonlight Sentinel logo.

icestar

vou tentar denovo =p

bora jogar wow?
Já to velho para assinaturas de forum.

Henry

Na minha opnião os melhores lugares para Shots....

BSSD, SSD => Dion
BSSC, SSC, BSSB, SSB => Giran
BSSA, SSA => Goddard

Esse findi quero ve se consigo um 73...150% vai ser osso o.O....mas como to doente e num vai rola festere final de semana acho que ja vira...ai ja começa meu job 3....

night

Peguei 60 hj ^^

Henry, to pensando em pegar armor B, qual o mais decente? Avadon mesmo?

Quote from: 'icestar' post='18245' date='Apr 4 2008, 01:01 PM'vou tentar denovo =p

bora jogar wow?
Warn

Danny Zuco

Depende da tua classe e tipo de armor que vc usa.

Pra minha elfa, Blue Wolf Light Set é o que há. Já Blue Wolf robe/hard set não prestam pra mim.

Avadon Robe é perfeito para o Spellsinger do Henry, se ele pega um Avadon Light ou Hard ele pode jogar fora pq não presta pra ele... e por aí vai.

Melhor vc comparar cada set e que tipo de bonus eles dão pra daí sim se decidir em qual comprar. Até porque vc vai gastar uma boa grana nele.

night

Pois é, tem muitos outros Robes B mais caros que os Avadon, porém achei o Avadon melhor para mim por causa do bonus no M.Atk e mais 15% de Cast Speed... Aí somando aos 15% que já tenho da minha espada eu estaria 30% + de cast speed... hhehe.

To pensando em vender meu set Karmian (ficar soh com as botas por enquanto) por uns 30kk pra inteitar e comprar a roupa nova... Foda que não sei a média de preço também dessa roupa.