Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

night

Se eu num to nos do clan to no HypeFast.

Mas as duas últimas semanas, nem joguei direto. To trabalhando de segunda a segunda praticamente... :mrgreen:

Seifer Almasy

Firefox configurado pra não mostrar imagens

não sei porque, esse avatar do night, me da arrepios...

SunStar

Nem peguei ainda. É demorado conseguir a recipe pelo método que estou tentando (sendo que muitas vezes é mais jogo comprar a adaga jah pronta...). Eu jah subi u mrank lá mas agora tenho que conseguir 10x a quantidade do primeiro pra subir o proximo...

Pior que é soh inimigo pato que dropa os itens q preciso...

night

Sun... 2.5kk vc compra o recipe... Perdi de compra esses dias. :/

Henry

5 dias depois.....

night

Agora é sentar e esperar literalmente. :mrgreen:

Henry

5 dias pia *-* e eu que achei que o tormento tava acabado '-'

Seifer Almasy

Tão esperando pra dar a facada no baium?

night

Henry

oia o bunitinho...

Night...a gente vai precisa da uma arma Top B pro muléquinho la....Bom que dando a top B ganhamo uma Middle A ( Blood Orchid entre outras ), e um EWA!

Seifer Almasy

Mas pelo que ouvi falar, vcs precisam dar uma facada nele com a arma que o NPC vai dar pra vocês não é? nem precisa matar o bicho

eu acho

e aquele monte de anjo atrás? não atrapalham?

Seifer Almasy

berserker blade edge 11
artisan frame 3
Mitrhil Alloy 86
Synthetc Cokes 43
Metal Hardener 172
Cristal C 375
Gemstone C 248

I need help :mrgreen: preciso disso ae, peguei algumas coisas já, mas ta faltando ainda

night

Quote from: 'Henry' post='23151' date='Sep 26 2008, 12:10 AM'oia o bunitinho...

Night...a gente vai precisa da uma arma Top B pro muléquinho la....Bom que dando a top B ganhamo uma Middle A ( Blood Orchid entre outras ), e um EWA!

To sabendo... Pena que uma top b vale mais que low a. :mrgreen:

Henry

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='23158' date='Sep 26 2008, 03:50 PM'berserker blade edge 11
artisan frame 3
Mitrhil Alloy 86
Synthetc Cokes 43
Metal Hardener 172
Cristal C 375
Gemstone C 248

I need help :mrgreen: preciso disso ae, peguei algumas coisas já, mas ta faltando ainda
botei a minha +5

Henry

Hoje mandamo ve em Imperial Tomb, eu a Mah e o Seifer....tava indo super suce até um mobzinho maiorzinho vir....teria aguetnado de boa se naum tivesse deixado o target de cura da madre na Yachiru....ai quando fui me cura curei ela e morri.....mas acho que da pra gente volta la e desce a porrada hein!! XP monstruosa!