Main Menu

Link para revistas...

Started by night, Mar 06, 2006, 16:50:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Uma idéia, eu, pessoalmente, prefiro a revista em mãos. Mas nada melhor para quebrar um galho que um belo pdf.

Portanto, peçam suas e-revistas ou e-books. E quem tiver, poste-as.  :lol:

Vou começar com uma que eu achei útil, e estava procurando já.. Até tinha falado como Red hoje.. E achei em pdf:

Gamers Book - FF7
http://www.yeshosting.net/sydgallery/mexic...NAL_FANTASY.rar

Tópico útil, espero.

night

A qualidade está uma bosta, sorry. Preciso de outra <_<

Gynoug

O que tenho aqui de magazines e ebooks, so poderei compartilhar no dia que voltar a ter banda larga. Posso apenas compartilhar links de site ou trackers com este material... e mesmo assim, tendo que procurar e olhar antes, pois meu favoritos esta uma bagunça.

Avax: Tem vários tipos de revistas, e-books e outras tralhas. Praticamente todos estão disponíveis através de RS, portanto é bom pegar o mais rápido possível.

Quando eu achar outros aqui, eu posto.

icestar

eu ainda tenho a minha GB do FF7 aqui bem guardada

soh esta um pouco usada mas eh a original! o saudade infernal

ontem mesmo eu peguei devolta depois de 2 anos meu FFT e eh claro q vou começar tudo denovo!
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Ótimo site Gynoug, tem muita coisa boa!

E se o Grecco quiser scanear sua revista garanto que ninguém vai se opor... :lol:

Ou manda ela logo.. lol

Red XIII

Nem consigo baixar esse teu link ai Night :lol:
Seifer sUx

night

Putz, aqui pega de primeira... QQ coisa eu msm te passo, mas como eu disse, ta uma bosta. Umas paginas ok, outras que vc nao entende nada de tão borrado.. =/

SaintFerio

Táva baixando, apesar de ter a Gamers Book original, meio "despaginada" pq me detonaram ela um pouco... Mas como vc disse que tá meio borrada, nem vou pegar hehe! Esperarei pelo scan do icestar kkk :lol:

Dark

Tenho a GB do FF7, MGS e do FF8 (ou do 8 é a Gamestation?). SEi qeu Gamestation que tenho é do 9.

Todas quase intactas, ficaram guardadas em caixas seladas escondidas sem ciruclação de ar. Só faltava ser com aquele descompressurizador. :lol:

MAS não tenho scanner. =/
Initium et finis

icestar

vou ver se pego o scanner da minha noiva
agora pra fazer em pdf eu nunca fiz
mal eu usei um scanner uma vez

entao com tempo eu faço as imagens e alguem cria o pdf
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Faz um scan da revista bem decente que eu faço o pdf aqui. :lol:

SaintFerio

Quote from: 'night' date='Mar 7 2006, 11:56 PM'Faz um scan da revista bem decente que eu faço o pdf aqui. :lol:
[post="1411]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

CONSEGUIMOS, ELE VAI FAZER UHUUUUUU!  :lol:  :lol:  :lol:

Prowler

Eu tenho a revista! Aqui no trampo tem Scanner (dos bons)! Se me passarem uma qualidade aceitável de digitalização (300 dpi?) eu tbm posso escanear e gerar o PDF x)

Red XIII

Quote from: 'pro[w]ler' date='Mar 8 2006, 08:29 AM'Eu tenho a revista! Aqui no trampo tem Scanner (dos bons)! Se me passarem uma qualidade aceitável de digitalização (300 dpi?) eu tbm posso escanear e gerar o PDF x)
[post="1414]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Demoro fdp. Faz logo.

Precisa sempre ter alguem mandando nesses cara pra fazerm algo :lol:

E ja me mande no msn assim que terminar  :xD:
Seifer sUx

night

Demoro fdp! Bah, esse tipo de cara q tenq alguem ficar mandando pra fazer as coisas... LOL :lol:

Tipo, 300 dpi deve ficar bom mesmo. Se ficar muito pequeno pra ler, poderia tentar 600..