Lançamentos da SNK-Playmore para breve

Started by Seifer Almasy, Mar 08, 2008, 14:37:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Começando pelo The King of Fighters 98: Ultimate Match - Remake do melhor KOF ja feito (totalmente parcial esse comentario :lol:)

Passando por World Heroes Gorgeous (coletanea de World Heroes)

Coletanea de Samurai Shodown

KOF-MIA2 é o proximo (sempre detestei Kof 3D, a placa é a Taito Type X)

Seguido de Samurai Spirits Sen (Samurai Shodown Edge of Samurai) para placa Taixo Type X²

VIDEOS
KOF-XII

PS: Depois eu continuo...

King

O KoF 12 ta com cara de que vai ficar bom. @@

Tá me lembrando muito Garou. Só espero que não caguem no sistema de batalhas. =( Playmore só me decepciona com os sistemas que ela faz.

Seifer Almasy

KOF-XII desbanca SF4 facil

dizem que a jogabilidade e sistema vai ficar mais parecido ou será o mesmo de KOF98 (aproveitando o hype altissimo de KOF98:UM, me parece que a Playmore teria mudado o sistema de batalha e jogabilidade para uma coisa mais proxima da 98)

se tiver no fliperama aqui as duas, acho que eu só vou jogar kof mesmo ^_^

Gynoug

Duas scans de revistas com fotos do KOFXII.

Lindo aquela imagem do Power Geyser do Terry.

King

Acho que são as mesmas imagens do video... =P

Mas to louco pra ver esse jogo. =D Talvez até volte a frequentar fliperama. :P

Seifer Almasy

A melhor coisa de KOF98 Ultimate Match é poder jogar com os personagens que faltavam na compilação

como Eiji Kisaragi, Goenitz, Orochi e o restante da 96 que não foi incluido na epoca

Danny Zuco

QuoteKOF-XII desbanca SF4 facil

A paranormalidade do Seifer realmente me assusta. Eu, como ser normal, não tenho como afirmar algo assim...

Mas... já aceitei o fato da vidência do Seifer, por isso apenas concordo e respeito as coisas que ele consegue ver e eu não. :)

SunStar

Do KOF98 dá pra esperar boa coisa. Só espero q eles mantenham a originalidade do jogo q ñ enfiem aqueles combos d 100% q tm em versões recentes do kof (recente digo até o 2k2 =P).

Mal posso esperar pra tocar o terror com o trio Eiji, Geese e Iori  :P

Será q nessa versão o Geese terá o Deadly Rave?  :P

EDIT: Tava conferindo, parece que só vai ser lançado pra ps2. Droga, finalmente um jogo q eu quero jogar d ps2 =|  :)

Baha

Seifer Almasy

Quote from: 'SunStar' post='21551' date='Jun 21 2008, 12:52 PM'Do KOF98 dá pra esperar boa coisa. Só espero q eles mantenham a originalidade do jogo q ñ enfiem aqueles combos d 100% q tm em versões recentes do kof (recente digo até o 2k2 =P).

Mal posso esperar pra tocar o terror com o trio Eiji, Geese e Iori  :P

Será q nessa versão o Geese terá o Deadly Rave?  :P

EDIT: Tava conferindo, parece que só vai ser lançado pra ps2. Droga, finalmente um jogo q eu quero jogar d ps2 =|  :)

O sistema será o mesmo, sem alterações, só vai ter um equilibrio dos bosses e claro, os bosses agora selecionaveis de forma decente, vão ter golpes novos, tipo soco forte abaixado e essas coisas que não tinham qdo tu selecionava na gambiarra (em emuladores e etc)

alguns golpes foram refeitos nos bosses também, porque a maioria eram especiais que levavam mais da metade do life, e tinham um efeito muito "poderoso" perto dos outros, a maior mudança mesmo foi no Krauser e Mr. Big pelo que reparei, que ganharam especiais novos e os antigos foram redesanhados

no mais KOF98 é um dos jogos de luta mais jogados do mundo, esse remake vai dar o que falar ainda

King

Mentira, seifer. =P

O Sistema será diferente.

Extra poderá acumular especiais como no advanced e explodir a barra a qualquer momento.

Advanced poderá soltar SDM sem precisar estourar a barra ao custo de 3 barras de especial (invés de 2 estourando).

E fora isso criaram o modo ULTIMATE, onde vc pode personalizar o sistema de jogo a seu próprio gosto.

Por exemplo, vc pode pegar a barra de especiais do Extra + Rolagem e Corrida do Advanced. (com isso, ia ficar igual ao sistema do KoF 96).

Ou Esquiva do Extra + Barra de Especiais do Advanced + Corrida Advanced... e por aí vai. Ficou bem versátil. :)

Seifer Almasy

Ta, mas essas coisas não influenciam tanto, a jogabilidade é mais importante, isso não afeta a jogabilidade que permanece praticamente inalterada, e a mesma do jogo original

qdo digo jogabilidade, ta as barras fazem parte da jogabilidade... eu digo mais o controle, que é considerado o melhor de todos até hoje nos KOF e etc, sem aqueles bugs grotescos de combos infinitos e aquele personagem extra pra fazer party, isso não vai ter

Saikyo

As barras são importantes sim.
Vide sfa3 que influenciam nos golpes e tudo mais.

Seifer Almasy

estamos falando de KOF, não SF

ja foi dito que o sistema de barras não vai influir no controle

King

Quote from: 'Saikyo' post='21661' date='Jun 24 2008, 02:30 PM'As barras são importantes sim.
Vide sfa3 que influenciam nos golpes e tudo mais.

Até o Saikyo saiu do buraco dessa vez... :)

QuoteTa, mas essas coisas não influenciam tanto, a jogabilidade é mais importante, isso não afeta a jogabilidade que permanece praticamente inalterada, e a mesma do jogo original

qdo digo jogabilidade, ta as barras fazem parte da jogabilidade... eu digo mais o controle, que é considerado o melhor de todos até hoje nos KOF e etc, sem aqueles bugs grotescos de combos infinitos e aquele personagem extra pra fazer party, isso não vai ter

Quoteestamos falando de KOF, não SF

ja foi dito que o sistema de barras não vai influir no controle

Seifer, sem dessas... Vc sabe muito bem que mudanças nas barras, sistema de esquiva e corrida influenciam SIM na jogabilidade. O ritmo do jogo e a estratégia mudam completamente de acordo com o que o adversário dispõe de opções de ataque e defesa.