Main Menu

Roms & Roms Requests...

Started by Seifer Almasy, Feb 18, 2006, 09:41:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Ninguem usou, deu 30 dias e acabou, não vou subir de novo

A Propósito, se alguem quiser alguma ROM de CPS2 ou Neogeo fala q eu mando pra lá

Santo

Aproveitando o tópico...

Alguem tem a iso (ou o link de onde tenha) da versão de Street Fighter Alpha 3 do Dreamcast?

Agradeceria muito.

Gynoug

Eu não tenho o jogo aqui... mas fazendo uma busca, achei via torrent. Porém parece ter algum problema: link.

Santo

Valeu Gynoug, mas realmente está com problema.

Zero Cool

Gynoug

E não sei se chegou a checar no Emule... tem 5 diferentes fontes do jogo, em vários formatos para DC (ISO, CDI, NRG,...)

Santo

Quote from: 'Zero Cool' post='16763' date='Feb 21 2008, 01:25 AM'No blackcats tem...

Tem?? Beleza, agora só falta tu me arrumar o invite para começar a baixar  :D

Quote from: 'Gynoug' post='16764' date='Feb 21 2008, 01:48 AM'E não sei se chegou a checar no Emule... tem 5 diferentes fontes do jogo, em vários formatos para DC (ISO, CDI, NRG,...)

Não gosto de Emule, mas valeu pela info

Busquei no pirate bay mesmo, já está no meio do arquivo, espero não ter surpresas no final  :smartass:

Santo

não funfou... :D

Para na tela com logo da Sega

Dedu

Parece que tem uma versão do Chankast hackeada que chama ChankEX que roda o SFA3. Nunca testei pessoalmente, então não confirmo :D

Mas tenta dar uma olhada.

night

http://www.underground-gamer.com/

Sempre esta abrindo cadastros, sempre pego lá essas coisas. :smartass:

Dedu

Esse site ae é o melhor pra pegar jogos até a geração do DC. Sempre quando quero algo de PSX/DC vou la. Muito bom mesmo.