HD DVD morrendo

Started by feles, Jan 06, 2008, 11:01:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Grande mudanca que BD tras... 5x mais capacidade. Fala sério, isso não é solução, é empurar com a barriga. Seria suicidio de formato se a MS migrasse para BD por qualquer outro motivo que não seja >filmes< (mesma coisa no opcional HDDVD - era pra filmes)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Strife

Sim, CD -> DVD que o diga :unsure:

feles

Quote from: 'Strife' post='21087' date='Jun 5 2008, 10:53 PM'Sim, CD -> DVD que o diga :unsure:


De 700M para 9.5G. Realmente, esse compensou. Seria como se o padrao de BD fosse, logo no lançamento, 128G, ou uns 100G a mais que os primeiros discos. Sacanagem....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Strife

Ah, e de 4.7/8.5GB para 25G/50GB não compensa, como se todas as mudanças devessem ser exatamente na mesma proporção, riiiight...

King

Bleh, já que é assim, deviam distribuir logo os jogos em mini-HDs portáteis de 500GB. Pronto.

:unsure:

night

É.. como aquele album do Bob Marley que foi re-lançado em um pen drive. xD

Sinceramente não vejo problemas em jogos com mais de um disco, no psx tudo bem ter 4 cds, mas ter 2 a 3 dvds num jogo de x360 eh um sacrilegio né.. >_>

feles

Porra, custa fazer um formato proprietario que tenha uma capacidade boa, ainda mais quando trata-se de um VG que não deseja pirataria??

Alguem usa BluRay para dados no... mundo inteiro?!! Isso já não é prova o suficiente da bosta que deu esse formato nesse tipo de aplicação?! É bom pra FILMES, e só! Ele é uma solução inexistente em dados, justamente pq não traz uma grande vantagem! Acho dificil eu trocar meu DVDR por um BDR algum dia, portanto qual é o grande avanço aí?? O CDR ficou bem evidente logo de cara que seria trocado por DVDR, era uma evolução clara.




E a piada de HD é interessante: o consumidor final americano já paga $75 por um HD de 500G (imagina o custo de proução disso). É tão proibitivo em custo para, breve (digamos... antes de necessitarmos desesperadamente esses Gzinhos a mais), um fabricante usar um formato proprietario baseado nisso em seus jogos? Tudo depende do que considera "logo", e de lembrar que 500G é mais caro que digamos 120G, e nenhum deles é um teto eterno para a vida do console...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Seria legal se no forum ao invez de comprar jogos comprassemos um pendrive com o jogo x.

Isso até te da uma margem para pensar. Vc compra um pendrive (ou qualquer outro tipo de coisa) quer armaze tal jogo mas que tenha espaco para mais jogos. Dps, no teu pc, compra outro jogo pela internet que se auto grava nesse dispositivo e pá. Pode jogar o novo jogo.

Se bem q acho que nao daria certo... xD
Seifer sUx

Baha

Vamos voltar à ero dos "cartuchos" \o/

Santo

Sem "loading..." novamente... :unsure:

King

Feles, daria pra fazer recarga de jogos. =P

Tipo, o HD sendo externo, vc leva ele na loja e o cara transfere somente o jogo que vc ta comprando na hora pra vc. Chega em casa vc transfere para o seu VG, ou simplesmente deixa o HD lá plugado.

Hj em dia não tem mais a necessidade de se ter um hardware atrelado ao software, como era na época dos cartuchos. =P

Zero Cool

QuotePorra, custa fazer um formato proprietario que tenha uma capacidade boa, ainda mais quando trata-se de um VG que não deseja pirataria??

E terminar como isso????



No mais é natural a evolução do DVD para um formato novo de maior capacidade. A proposta do CD/DVD/BR nunca foi armazenar dados fora do formato multimedia, mesmo muito antes de se existirem pen drives e cartões de memória.