Main Menu

GT5 Prologue - HD Videos

Started by feles, Jul 22, 2007, 21:09:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Caso nã tenham visto ainda, assisti onteme esqueci de postar:

http://www.gtplanet.net/gallery/thumbnails.php?album=70

Olha, pode ser devido as vantagens que esse jogo traz na minha TV - tecnologia a qual (Hi-Def) o Wii ignora. Mas já joguei algumas partidas de Tenis (certo - apenas Tenis, mas deu para ter uma ideia do que é o controle aomenos...) e achei meramente OK akilo.
Esse GT apenas já me faria comprar hoje o PS3 caso custasse o preço de um Wii. Devido a esse jogo eu desejo esse console. Pqp...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Ainda bem que não colocaram "HD" no nome do jogo, pois o contraste entre iluminação e o detalhamento das coisas com aquelas texturas de PSX no carro é de doer.

Gynoug

Eu vi o video agora... sei la, achei legal, bem detalhado. Só achei meio morto, como se faltasse uns passaros aqui, um avião la ao fundo.

E será que a parte bem próxima do carro é abertura em CG ou gráficos real time?

feles

Dei uma reolhada.. foda. Pode ser que eu compre um dia esse console e só esse jogo mesmo :/

Gynoug

Parece que saiu já a versão européia... e ai pipocou vários videos de usuários. Mas tem um na GT que é muito legal, mostra um replay, onde tu vê que a vegetação próximo a pista se movimenta conforme os carros passam.

Link (960x540 - 55MB)

Ok, não é  "aquele" efeito, mas ficou legal.

Dark

Tá legal, mas tá meio irreal a parte quando os carros pulam e pousam... e as faíscas saindo do cárter do carro e o carro balançando, dando final de batente da suspensão?

Ps: finalmente Ferraris
Initium et finis

Gynoug

Verdade Dark, aquele pulo na pista ficou muito ruim. E o pior de tudo, é que ele é utilizado na abertura do jogo.

E o a pessoal anti-Sony esta metendo pau no GT5 e dizendo que Forza ainda é muito melhor (mais real, fisica melhor e danos). Também estão retrucando que este jogo novo anunciado pela Codemasters é o novo "GT-killer":

Link (960x540 - 33.2 MB)

Feles viu o trailer e como bom acionista da Sony, diz que dá sono...  :P

King

Bom, joguei um pouco do GT5 - Prologue e tá bem bonitinho... mas como não gosto muito de jogos de corrida... :P

Btw, consegui vender pelo mesmo preço que meu irmão pagou. :P

night

Acabei de ver o vídeo do GT5 e continua como sempre, os modelos dos carros cada vez mais lindos, os cenários cada vez com mais detalhes (a vegetação se movendo foi boa mesmo). Mas continua sendo um GT: Física nojenta. Aqueles saltos do carro estão foda... Até o primeiro Forza é melhor nesse ponto.

Sono.

Quote from: 'Gynoug' post='17827' date='Mar 22 2008, 08:43 PM'Verdade Dark, aquele pulo na pista ficou muito ruim. E o pior de tudo, é que ele é utilizado na abertura do jogo.

E o a pessoal anti-Sony esta metendo pau no GT5 e dizendo que Forza ainda é muito melhor (mais real, fisica melhor e danos). Também estão retrucando que este jogo novo anunciado pela Codemasters é o novo "GT-killer":

Link (960x540 - 33.2 MB)

Orra feles... Não precisa deixar tão evidente assim.

Esse vídeo >>>>>>>>>>>>>>> vídeo do GT5.

Mas quero ver jogo mesmo...

feles

Que como o quê????

Eu não vi - me nego, como tudo que é VG "não vejo, não sei, não conheço, portanto não desejo" - não tenho nem ideia do que estão falando. O maximo que eu vi (tirando uma propaganda que não entendi que o gynoug me passou, da Verizon, seguido de... vendo log do msn:

Quote"Gynoug said: If you have no confidence in self, you are twice defeated in the race of life. With confidence, you have won even before you have started."
poderosa a mensagem no trailer...    
feles said:
oh, deu ateh sono

)... enfim, referente ao assunto de ForzaxGT foram... err... foi UMA foto, onde a melhora grafica do GT5 era evidente. Nem tenho ideia o que é esse jogo novo, e desculpe: nem sei o que é "Codemaster", mas pelo nome apostaria em uma empresa de Gameshark da vida.

Quando criei esse topico era 22/07/2007, e por isso que eu assistia a esses demos: eu estava com a TV enfiada em min até a sombrancelha, de forma que qualquer ideia de divida acima de uma barra de chocolate era imediatamente ignorada. Como hoje estou sem dividas, sei qe se eu deixar de viver por 6 a 8 meses compro um PS3 - mais facil ainda que a TV então - portanto sei que é hora de abandonar tudo que envolve esse console para evitar tentação (tu só deseja o que sabe que existe).

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='17827' date='Mar 22 2008, 10:43 PM'Verdade Dark, aquele pulo na pista ficou muito ruim. E o pior de tudo, é que ele é utilizado na abertura do jogo.

Link (960x540 - 33.2 MB)

Se o jogo for assim mesmo vai ser surpreendente....
E forza é sensacional, o jogo é demais mesmo, merece o louvor...

Então GT está perdendo seu trono? :P
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'feles' post='17839' date='Mar 22 2008, 10:02 PM'Que como o quê????

Eu não vi - me nego, como tudo que é VG "não vejo, não sei, não conheço, portanto não desejo" - não tenho nem ideia do que estão falando. O maximo que eu vi (tirando uma propaganda que não entendi que o gynoug me passou, da Verizon, seguido de... vendo log do msn:

Quote"Gynoug said: If you have no confidence in self, you are twice defeated in the race of life. With confidence, you have won even before you have started."
poderosa a mensagem no trailer...    
feles said:
oh, deu ateh sono

)... enfim, referente ao assunto de ForzaxGT foram... err... foi UMA foto, onde a melhora grafica do GT5 era evidente. Nem tenho ideia o que é esse jogo novo, e desculpe: nem sei o que é "Codemaster", mas pelo nome apostaria em uma empresa de Gameshark da vida.

Quando criei esse topico era 22/07/2007, e por isso que eu assistia a esses demos: eu estava com a TV enfiada em min até a sombrancelha, de forma que qualquer ideia de divida acima de uma barra de chocolate era imediatamente ignorada. Como hoje estou sem dividas, sei qe se eu deixar de viver por 6 a 8 meses compro um PS3 - mais facil ainda que a TV então - portanto sei que é hora de abandonar tudo que envolve esse console para evitar tentação (tu só deseja o que sabe que existe).
Sorry, eu não sabia que tu era noob em termo de internet. Vou explicar, normalmente do ano 2000 pra cá, videos por stream gratuitos possuem sempre um comercial antes (sempre curto).

Sim, sim, sim... sabemos sobre seus dramas financeiros. Mas iremos retrucar quando tu anunciar aqui seu PS3, HT de 7.1, CPU de 4 núcles, etc...

Quote from: 'Dark' post='17842' date='Mar 22 2008, 10:29 PM'Se o jogo for assim mesmo vai ser surpreendente....
E forza é sensacional, o jogo é demais mesmo, merece o louvor...

Então GT está perdendo seu trono? :P
Apesar de estar ali "game footage", dificil dizer algo com certeza, só esperando sair o jogo final mesmo. Mas se for juntar o melhor de GT e Forza, tem chance de entrar no time.

E GT perder o trono é muito dificil. Basta ver que até os fans reclam dos pontos citados (poucas pistas, sem danos,..), mas mesmo assim o jogo continua vendendo como sempre (ou mais até). Então mesmo que continuem produzindo versões que são apenas updgrades gráficos do mesmo jogo, mantendo a mesma fórmula, acho que sempre continua sendo sucesso.

Acho que uma boa comparação aqui seria com a situação dos dois principais jogos de luta 3D: Virtual Fighter e Tekken. O primeiro sempre foi o mais elogiado tecnicamente, porém o sucesso sempre esteve ao lado de Tekken. Por mais que a Namco não mude a fórmula de Tekken, ele continua tendo o mesmo sucesso.

feles

É que desde 2007 pra cá uma propaganda de 30 segundos leva 5 minutos para carregar, portanto eu não espero que tenha um video ainda maior por traz daquilo - não vejo esses videos, esqueci que temgente com paciência-mãe que conseue esperar ainda mais que no youtube para assistir um trailer tamanho de dedo.

E não se preocupa, minha proxima aquisição (dentrode 7 a 10 anos) será um carro, ou seja, uma compra normal, simples, facil, que será vista por todos com otimismo, entusiasmo, e dicas de que radio (o de 600? ou o de 900?? Tem um de 800 que eu tinha que compensa...) por todos os integrantes. Não haverá discordia mais.
Ou acha que eu sou besta para - NOVAMENTE - comprar um fone de ouvido - ou um VG, ou um som, ou qualquer outro eletronico - que sabemos que é tão caro como um carro?

Gynoug

Quote- Polyphony Digital announced a new update will be released for Gran Turismo 5 Prologue for PS3 on March 28, 2008 in Japan, the game will be upgraded to Gran Turismo 5 Prologue Spec II.

- Polyphony Digital expects the complete version of Gran Turismo 5 to be released in US in 2009, the company is still aiming to release the Japanese version before the end of 2008.
Ainda não me acostumei com estes jogos atuais, onde sempre tem alguma atualização, alguma coisa para ficar fazendo... parece que não existe algo final!.

Daqui um tempo será como browser ou anti-virus: todo dia terá um upgrade para ser feito.

:P