Main Menu

Grand Theft Auto IV

Started by Gynoug, Mar 28, 2008, 19:40:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Saiu o trailer final de GTA IV. Algumas capturas:

Link (1280x720 - 74.4 MB - WMV)

No mais, não me empolguei muito com o trailer... sei lá.

Red XIII

Seifer sUx

Danny Zuco

Pena que no site oficial não tem nem menção do lançamento pra PC ainda... que sUx!

Strife

Não deve ter por um tempo, afinal tem período de exclusividade para consoles (e PC sux, óbvio).

Mas eu não estou empolgado não, gostei de GTA3 na época, mas não tive o menor saco para Vice City ou San Andreas. Espero que GTA4 me surpreenda (os vídeos não criaram nenhum interesse).

SunStar

Será que vão colocar "minigames" de novo no GTA? :P

Não consegui ver o vídeo (não consigo pegar velocidade decente) e não dá pra dizer muito pelas imagens

QuoteNão deve ter por um tempo, afinal tem período de exclusividade para consoles (e PC sux, óbvio).

Claro, assim não distribuem tudo duma vez na rede  :P

Red XIII

Prefiro jogar GTA no pc do q no console... :P
Seifer sUx

Strife

Cada louco com sua mania, embora não haja nenhuma razão para eu querer jogar nada em PC. Até FPS prefiro em console.

night

Quote from: 'Strife' post='18141' date='Apr 1 2008, 12:28 PM'Até FPS prefiro em console.
Quote from: 'Strife' post='18141' date='Apr 1 2008, 12:28 PM'Cada louco com sua mania.
:P

E acho que GTA É um jogo que se tem melhor jogabilidade no pc mesmo.

Danny Zuco

Já joguei San Andreas em PS2 e PC.

100x0 pro PC. Tanto em matéria de jogabilidade quanto em matéria de gráficos.

E FPS em console tb, é legal eu confesso, já acabei vários. Mas não da pra comparar com a facilidade que é jogar no PC.

SunStar

Provavelmente o Strife ñ gosta de RTS

Strife

Tb não gosto de injeção na testa, antes que pergunte :P

night

Gynoug

Mais algumas imagens...

Esta foto aqui ficou muito boa...

:mrgreen:

Baha

Só eu to achando esse jogo beeeem feioso?

Tipo, é GTA 3(ok, serei bonzinho, San Andreas) com mais polígonos... e só! As mesmas texturas borradas de PS2, nenhum efeito interessante, nada. E nos vídeos que eu vi ainda tinha frame rate ruim, algo que eu não consegui entender.

Gynoug

Quote from: 'Baha' post='18520' date='Apr 13 2008, 12:32 AM'Só eu to achando esse jogo beeeem feioso?

Tipo, é GTA 3(ok, serei bonzinho, San Andreas) com mais polígonos... e só! As mesmas texturas borradas de PS2, nenhum efeito interessante, nada. E nos vídeos que eu vi ainda tinha frame rate ruim, algo que eu não consegui entender.
Concordo... mas este nunca foi o ponto de GTA, ele sempre teve gráficos básicos e com pouco teor artístico (comparado a jogos japoneses).

Mas eu aceito isto vendo pelo lado de que o jogo é ocidental, além de que possui um cenário muito grande e com bastante detalhes. Então olhando assim, eu acho que esta bom os gráficos.