Main Menu

Grand Theft Auto IV

Started by Gynoug, Mar 28, 2008, 19:40:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Baha

Concordo que seria muito foda ficar como os jogos bonitões de PS3 q tem cenários muito menores e etc. Mas se é pra pegar os mesmíssimos gráficos do PS2 e só aumentar um pouco a contagem poligonal, então o MÍNIMO que eu espero nos todo-poderosos consoles HD é 60fps constantes!

Gynoug

Tava agora vendo as imagens do tal The Wheelman que esta sendo feito pela Midway (para PS3/X360). Não conheço os detalhes, mas deve ser um clone do GTA.

Mas achei interessante as visões abaixo. Seria muito legal ter algo assim no GTA.

E olha aqui... não é o Vin Diesel?  :P

Danny Zuco

LOL

É o Vin Diesel sem sombra de dúvidas... ta aí, curti o jogo hauhauahaua!

Já não tivemos um Bruce Willis - Apocalipse? Então, pq não Vin Diesel???

night

Pra quem ja teve Jean Reno no Onimusha 3, Vin Diesel nao eh nada nesse jogo ai... :P

Seifer Almasy

Clone total detected

Gynoug

Merda, tava vendo uns videos agora do jogo e bateu aquela vontade de jogar isto...

Demonstração simples do jogo (cutscenes, save point,..)

Link

Gameplay de uns italianos

Link

Comercial italiano (muito legal)
Link

A movimentação dos carros me pareceu não muito diferente. Mas agora, a movimentação do personagem ficou muito boa... a forma como ele anda, corre, escala, pula... bem bandido mesmo.

Ficou muito tri também ele arrombando os carros estacionados na rua e fazendo ligação direta.

:P

Gamersnake

A ISO do jogo já vazou.

night

A movimentação do kra ficou muito legal mesmo. Mas a do carro continua a mesma bosta de sempre. :/

Seifer Almasy

Coisa que poucos jogos de PS3 conseguem é 60fps constantes, fora a tremenda surra, jogo após jogo multi que o PS3 leva do 360

um ou outro só que se apresentou melhor no PS3, e esse melhor entenda-se por graficos apenas, porque é capaz do frame rate ser uma merda

Gynoug

Caralho do céu... leiam o review do GTA IV na IGN ou melhor, assistam o video review do jogo feito por eles. Aqueles videos ruins ali ou fotos não fazem justiça ao que o jogo realmente parece ser.

Cada cor, textura, iluminação... os detalhes de cada coisa, parece muito bom demais. Fantástico a cena do corpo caindo do guindates em cima do carro ou o cara trepando com a mulher no carro... muito real. O jogo recebeu nota 10 em tudo (talvez um exagero... mas).

IGN Review

IGN Video Review (stream)
IGN Video Review (download - 47MB)

Algumas imagens:

Baha

Que bom!
Dá pra ver nesse review da IGN que o jogo realmente acabou ficando bonito E estável. Gostei.

Pena que é um tipo de jogo que eu nunca consigo jogar até o fim. Eu quero fazer tudo o que há pra fazer antes de terminar e sempre perco a motivação no meio do caminho por algum motivo.

Red XIII

Volto a repitir oq eu tinha dito no primeiro post.

GTA! \o/

Só sair a versão de PC pra mim ter q comprar uma placa de video haha xD
Seifer sUx

Seifer Almasy

Impressionante é, mas a guerra graficos chegou nesse jogo também

as comparações são inevitaveis, e a primeira é que no PS3 o jogo não é HD, ao contrario do 360

mas que me deu uma puta vontade de jogar, isso sem duvidas

Gamersnake

Eu sou fã babão da série, meu único desejo é que seja lançada logo a versão pra PC, por favooooooooooooor. Estou em crise de abstinência já, tentando conter meu vício com umas versões modificadas dos outros jogos da série.

Jogar GTA com carros de Need for Speed é legal :P

Danny Zuco

QuoteJogar GTA com carros de Need for Speed é legal

Esse teu comentário me lembra um post colocado aqui no fórum há muito tempo, quando mal existiam screens do GTA San Andreas. Screens mostrando carros do NFSU, altas armas tecnológicas e tal e todo mundo babando. O Red foi o primeiro a postar e dizer "Porra, não tão vendo que é tudo fake?".

E realmente, até ele postar estava todo mundo encantado com o jogo, inclusive o babuíno aqui que vos escreve :P