Street Fighter Online (PC)

Started by Seifer Almasy, Apr 25, 2008, 01:18:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Bem o King m popou de mencionar o Thor...mas realmente concordo q é fria

QuoteNão confundam as coisas... doação... não obrigação. Minha conta não será suspensa se eu não doar.

A conta não é suspensa só não pode acessar o jogo. Você tem a opção de manter os créditos em horas, que possuem validade indeterminada, sendo que você só precisa logar às vezes pra não manter a conta totalmente inativa se está sem tempo pra jogar.

Mas não estou afirmando que o oficial é mais barato mas existe uma diferença você pagar uma mensalidade e a compulsão de doar afim de conseguir equipamentos melhores num server onde é muito mais fácil conseguir itens bons da maneira normal.

QuoteE, eu digo SE estivesse jogando na LUG, seriam 16 reais por mes soh pra logar, não teria direito a equip nenhum que me ajudasse a upar e nesse mesmo periodo teria gasto 3x + o que gastei com um donate...

É claro que vc ñ teria equipe nenhum. Acha q vou dar equips de graça pra vc qnd eu posso chegar e fazer vc passar dias, semanas, meses indo atrás de apenas um item e enchendo o meu bolso?  :P Eu mesmo afirmei no tópico que o objetivo deles é dinheiro

Dark

Nem é desculpa deles.

Eles jogam no server que pode se pagar para ter certos itens por quê querem. Eles preferem sofrerem um hype e perder tudo do que pagar mensalidades do jogo.

Acabam sendo formas de se divertir diferente, já que no oficial você tem que lutar e sofrer para ter certos itens, o que torna eles MUITO mais raros e para alguns isto é MUITO mais legal ou no server pirata que você pode comprar estes itens e tornar eles feijão com arroz, mas o jogo tá lá pra você se divertir do mesmo jeito. É uma escolha deles que envolve estabilidade do servidor, anúncios oficiais, "tweaks", guerras e outros fatores também. Eles preferem correr este risco, talvez por quê não tenham saco pra upar no oficial, pra correr atrás de itens ou fazer certas quests ou até mesmo por quê eles não vão jogar um ano inteiro o jogo e ter que pagar mensalidade deste um ano. Talvez também de que alguns poucos jogos valem a pena pagar o server oficial para jogar. Por quê não experimentar em um fake, evoluir e depois ir para um original ? Ou ser igual Ragna que você tinha um período free depois pagava ? Se o fake agradar por quê sair dele?

São várias questões de um server assim.
Initium et finis