Lançamento pra PS2 em setembro???

Started by Danny Zuco, Apr 03, 2008, 15:10:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero Cool

Quote from: 'SunStar' post='18390' date='Apr 9 2008, 02:17 PM'Assim como o PS2 aceitava jogos de PS1 o PS3 vai aceitar jogos dos dois anteriores não? Se for assim ñ deixa de ser um lançamento pra ps3 tmb :P

Mas sei lá, apesar de meu irmão estar querendo comprar um ps2 eu ñ me sinto muito empolgado com o console. Primeiro que meu tempo de jogo está curto e depois que não tenho "necessidade de comprar o console pra jogar N jogos". Inclusive o jogo que estou mais aguardando vai ser lançado pra pc... :mrgreen:

Somente os modelos antigos de ps3 aceitam jogos de ps2. Os lançados atualmente não possuem mais a retrocompatibilidade.

Danny Zuco

Gostei dessa... ao invés de evoluir, regride... muito bom Sony!

Zero Cool

Pois é...mas a Sony fez isso pra diminuir o preço do consoles e, pasmem, o modelo sem a retrocompatibilidade vende mais que o antigo!!!

Danny Zuco

Bom, acho que essa era a principal barreira das vendas do PS3, o preço. Quando chegou no nível dos seus concorrentes, começou a vender mais... simples assim.

Se tivesse hoje um PS3, um 360 e um Wii com o mesmo preço, e fosse acessivel (leia-se não absurdo), compraria o PS3 com certeza.

King

Quero RPGs decentes... =(

Socorra-me Namco... :/

Red XIII

Tmb axo que o fato da retrocompatibilidade nao seja tãããão importante assim. Considerando o fato de que quem compra o ps3 ja possui o ps2.

E jogos de psx esse povo novo nem sabe oq é. Jamais jogariam isso num console moderno.

E esses novos consoles tao custando quanto nos eua?
Seifer sUx

night

Quando comprar um Wii, vou jogar vááários jogos do Cube. :mrgreen:

Gamersnake

Pra deixar registrado, teve um lançamento pro PS2 esse mês: Baroque.

Spellbinder

Quote from: 'Red XIII' post='18615' date='Apr 16 2008, 09:14 AM'Considerando o fato de que quem compra o ps3 ja possui o ps2.

Quando tavam pra lançar o PS3 me deu uma vontade de um dia quem sabe comprar ele, e eu não tenho o PS2. Não dá pra generalizar assim.

No meu caso, que já tinha perdido a vontade de comprar, agora estou no negativo. Sem a retrocompatibilidade sou mais de comprar o PS2 do que o 3, mesmo se tivesse dinheiro para tal.

Danny Zuco

Quando for pra comprar um console da nova geração, vou optar pelo PS3 SE ele já estiver desbloqueado e o acesso a jogos seja tão fácil quanto é hoje com os jogos do 360.

Gastar fortunas para ter um periférico ou um jogo novo não rola...

Red XIII

Nao é generalizar Spell...

Eu acho que nos tempos de hoje, quem gosta ou tem vontade de jogar um vg nao tem pq nao comprar um PS2. Tem ps2 no mercado ja desbloqueado prontinho pra uso por 450 / 500 pratas.

Ok, nao é baratissimo como comprar uma bala na esquina, mas vai das tuas prioridades como eu disse. Se vc gosta, ta afim, tem mais é q comprar. xD
Seifer sUx

King

PS2 com Matrix Infinity + 1 joy = 350 reais na Santa Ifigênia. :mrgreen:

Red XIII

Ai ó. 350 pilas. Só nao compra quem nao quer (ou nao tem emprego) :P

Até o Gy pode comprar um desses sem levar golpe :mrgreen:
Seifer sUx

Spellbinder

Então o esquema é gastar mais 350 se quiser jogar PS2 e porque tiraram a opção de retrocompatibilidade do 3. Ou seja, como eu disse, vale mais a pena comprar o 2 do que o 3. Tenho que comprar 2 video-games, e não vale a pena gastar no 3 pelas opções que tem agora.

Billy Lee Black

Essas retrocompatibilidades eu não acho grande coisa. Desde que comprei o ps2, nunca botei um jogo de psx nele pra rodar =p

E mesmo assim, é um saco pq precisa ter memory card de psx pra poder jogar.

Acaba que aparece muito jogo pro console novo, que dificilmente vc vai perder tempo jogando coisas antigas.