Lançamento pra PS2 em setembro???

Started by Danny Zuco, Apr 03, 2008, 15:10:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Também não é assim Billy.

Já joguei Resident Evil 1,2 e 3. Dino Crisis, Gran Turismo, FF7 eFF8, Tarzan (LOL), Tomba entre outros. São divertidos de ter um flashback no console ao invés do emulador.

E um MC de PSX hoje vc compra desde 5 até 10 reais... então não é uma facada no coração também.

QuoteAcaba que aparece muito jogo pro console novo, que dificilmente vc vai perder tempo jogando coisas antigas.

Vide que só consegui jogar até a metade até agora, uns 30% de todos os jogos de PS2 que baixei/comprei... e não sei se a maioria deles eu terminarei um dia.

night

Esse é o problema da pirataria tão facilitada assim... Vc pega muito mais jogos do que consegue jogar, porém se tu comprasse original (caro) vc seria mais seletivo, e compraria somente jogos que vc teria certeza de jogar muito, e iria jogar muito. Para valer o investimento. :mrgreen:

Danny Zuco

Errr.... prefiro continuar com minha toneladas de jogos sem jogar mas ainda pegar eles de graça ou pagando quinzão XD

Gynoug

Opaa... bem que o King podia fazer uma revenda de consoles pra nós aqui.

:mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='18705' date='Apr 18 2008, 03:47 PM'Também não é assim Billy.

Já joguei Resident Evil 1,2 e 3. Dino Crisis, Gran Turismo, FF7 eFF8, Tarzan (LOL), Tomba entre outros. São divertidos de ter um flashback no console ao invés do emulador.

E um MC de PSX hoje vc compra desde 5 até 10 reais... então não é uma facada no coração também.

QuoteAcaba que aparece muito jogo pro console novo, que dificilmente vc vai perder tempo jogando coisas antigas.

Vide que só consegui jogar até a metade até agora, uns 30% de todos os jogos de PS2 que baixei/comprei... e não sei se a maioria deles eu terminarei um dia.

Ah, ainda tem alguns jogos de psx que tenho vontade de jogar, como os da série Suikoden e Wild Arms, as quais eu desconheço. Mas, mesmo assim, tem tanto jogo novo bom, que nem sinto falta =p

Quote from: 'night' post='18706' date='Apr 18 2008, 03:54 PM'Esse é o problema da pirataria tão facilitada assim... Vc pega muito mais jogos do que consegue jogar, porém se tu comprasse original (caro) vc seria mais seletivo, e compraria somente jogos que vc teria certeza de jogar muito, e iria jogar muito. Para valer o investimento. :P

Isso é verdade. Eu tenho cada bucha aqui do ps2, que liguei pra testar o jogo, achar uma merda e encostar. Seguir recomendações alheias nem sempre é bom =/

Quote from: 'Danny Zuco' post='18710' date='Apr 18 2008, 04:31 PM'Errr.... prefiro continuar com minha toneladas de jogos sem jogar mas ainda pegar eles de graça ou pagando quinzão XD

Ah, não sei cara. Depois que eu comprei o Oblivion original, eu parei pra questionar um pouco a questão da qualidade. Faz muita diferença você ter um manual como o do Oblivion, muito bem feito por sinal. Fora a certeza que você não terá dor de cabeça com a mídia e gravações comprimidas pra caber em uma mídia menor.

E já cansei de ter que regravar jogos do ps2 que começaram a dar pála, a ter dor de cabeça com cracks de jogos de pc etc.

O foda é que os jogos de videogame por aqui beiram ao absurdo os seus preços. Gastar 200 reais em um jogo, realmente não dá.

Até 100 mangos eu tenho coragem de gastar, mas só as vezes. Mas se custassem na casa dos 50 reais, aí eu digo que só compraria originais!

King

Quote from: 'Gynoug' post='18738' date='Apr 18 2008, 08:38 PM'Opaa... bem que o King podia fazer uma revenda de consoles pra nós aqui.

:P

Só o valor do frete já foderia com o valor... =(

Mas a gente pode até conversar... mas vai ter q pagar a condução do meu irmão... lol (eu não tenho tempo pra ir passear na Sta. =/).

Quanto a questão de jogos originais... nossa, eu tenho até estranhado. hehehe Fazia _MUITO_ tempo que eu não lia manuais de jogos. Acho que o último que eu li foi de Megaman X, do Snes... Agora com o PS3 vi que hoje em dia eles distribuem manuais em diversas linguas junto do jogo...

Querendo ou não, dá aquele gostinho diferente. XD

Mas pagar R$ 180,00+ pra ter esse gostinho dá outra sensação muito ruim... >_>

Acho que se eu encontrasse uma locadora que tivesse jogos a preços acessíveis, eu alugaria numa boa, como era na época do Snes. =P

Gamersnake

Agora que o Blackcats tem uma seção só pra manuas, artbooks e guias impressos de jogos, definitivamente não me vejo comprando um jogo original tão cedo... :P

Exceto os que é preciso original pra jogar online, como Guild Wars.

Billy Lee Black

Ah, mas é como o King falou: dá um gostinho a mais você ter o manual original impresso, bonitinho, com embalagem legal e talz. mas não vale o preço que a gente paga por aqui, infelizmente.

night

Se eu tivesse condições eu viveria de originais numa boa, nem que fosse pra comprar 1 ou 2 jogos por mês quando isso. E bem lembrado também, locadoras...

Red XIII

Aqui na minha cidade tem locadora a preço bom. Mas é tudo jogo pirata mesmo :/

De ps3 nao, claro, mas pq ainda nao tem. Quando tiver tmb serão apenas piratas :P
Seifer sUx

Seifer Almasy

Me parece que ja tem um jeito de rodar piratas no PS3 usando o HD

King

Boatos ainda, Seifer. Todo mundo fala "já tem" mas ninguém mostra como.

Btw, a gente tava falando de jogos originais... ontem meu irmão achou uma loja que vende jogos originais (novos) de PS2 por um preço bem razoável. =P

Ele comprou os 3 Need for Speed por 30 reais cada... pirata custa 15... acho que valeu até. =P

night

Americanas as vezes tem umas promoções assim também, tavam vendendo God of War e GT4 por 60 reais cada. Mas cai naquela história, já são jogos bem "velhos". Mas os do Xbox 360 MSBR se acha em qualquer lugar por volta de 99 a 120 reais.

Gynoug

Quote from: 'King' post='18767' date='Apr 19 2008, 02:49 PM'Boatos ainda, Seifer. Todo mundo fala "já tem" mas ninguém mostra como.

Btw, a gente tava falando de jogos originais... ontem meu irmão achou uma loja que vende jogos originais (novos) de PS2 por um preço bem razoável. =P

Ele comprou os 3 Need for Speed por 30 reais cada... pirata custa 15... acho que valeu até. =P
Mas eu lembro em Porto Alegre depois que o DC tinha sido descontinuado... várias lojas vendendo jogos originais por valores como este, 15, 20 reais. Pena que os jogos já tem vários anos nas costas, mas se tu gosta mesmo do jogo, acho que vale comprar original... mesmo que velho o jogo.

King

Quote from: 'Gynoug' post='18806' date='Apr 19 2008, 08:53 PM'
Quote from: 'King' post='18767' date='Apr 19 2008, 02:49 PM'Boatos ainda, Seifer. Todo mundo fala "já tem" mas ninguém mostra como.

Mas eu lembro em Porto Alegre depois que o DC tinha sido descontinuado... várias lojas vendendo jogos originais por valores como este, 15, 20 reais. Pena que os jogos já tem vários anos nas costas, mas se tu gosta mesmo do jogo, acho que vale comprar original... mesmo que velho o jogo.

Sim. E é uma alternativa a mais (e mais barata) para passar o tempo enquanto não saem os jogos que estamos esperando. O PS3 do meu irmão tem retro-compatibilidade. =P