Main Menu

Reclamação

Started by Seifer Almasy, Apr 05, 2008, 21:23:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Acho que o dark ta pegando no meu pé com esse negócio de Owned, Pwned e derivados, confirmem

quase todo tópico meu que me respondem alguma coisa, vem essa merda

quotem aqui e verão que estou com a razão

no mais :P

:mrgreen:

Gynoug

Spoiler
Ok, irei criar o post para o Dark por o owned dele... vamos ver.
Seifer parece ter acordado hoje sem nenhuma notícia, fato ou qualquer assunto para pentelhar as pessoas. Deve ter ficado a tarde inteira catando um motivo qualquer pra criar um tópico...

Vá ler um livro Seifer!!

Billy Lee Black

Porra, tu só reclama Seifer.

E diga, quem que não pega no teu pé? :mrgreen:

night

Quote from: 'Dark' post='18098' date='Mar 30 2008, 03:58 PM'

Gynoug

:mrgreen:

Cadê o vagabundo do Dark caralho!?

Danny Zuco

Não sei pq, vendo o Seifer puto com o Dark zoando ele, eu lembrei daquele cara postando no Orkut todo indignado porque descobriu que o Google Earth não era ao vivo....

Dark

Ahn...

...

...não creio que eu to lendo isso.

Deixa passar a ressaca que volto no fórum e ver se realmente eu lí isso.
Initium et finis

Dark

Bom, agora que a ressaca já passou...

pegando no seu pé? eu posto essa imagem pra zuar mesmo. Afinal, já faz algum tempo que você é o "ícone" da Gamers e pq não brincar com vc? Da mesma maneira que o 24ever era zuado, Red "Pink", e o Maja com aquela foto vestido de mulher no orkut dele...

Cheer out man. Vc á com mania de perseguição... vez o Nite, agora eu. Quem será o próximo ?

agora, de coração:
Initium et finis

icestar

Nao deu pra aguentar Seifer, pediu por isso

Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

Pronto Seifer. Pra você parar de reclamar que o Dark tá te dando owned, agora TODO MUNDO tá te dando owned!

Dark

Quote from: 'Baha' post='18297' date='Apr 7 2008, 04:03 AM'Pronto Seifer. Pra você parar de reclamar que o Dark tá te dando owned, agora TODO MUNDO tá te dando owned!

Initium et finis

SunStar

Estou cada vez mais convencido que seifer sux é pleonasmo  :mrgreen:

Danny Zuco

"Pleonasmo agora são dois pontos!"

Gamersnake

Huahuahuahuahuahauhauhaua, eu também lembrei desse vídeo NA HORA! :mrgreen:

Mas porra, agora eu é que tenho que fazer uma reclamação. O infeliz do Seifer tá monopolizando os Owned só pra ele! Isso é uma vergonha, não aceito ter esse tipo de discriminação só porque o cara tá há mais tempo no fórum. Todo mundo devia ter direito a um owned. Egoísmo fodido!

Red XIII

Seifer sUx