Main Menu

Carros...

Started by Santo, Feb 18, 2008, 06:35:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

A carapuça serviu? que pena

Quotenão fica jogando indireta igual puta fofoqueira que é o que você é

Cara eu posso ser varias coisas, agora fofoqueiro definitivamente não

e isso ai não é nada mais que eu não tenha dito na tua cara, lá no tópico mesmo eu cansei de repetir isso, mas você continua me atacando da mesma forma, por causa do seu querido SF4 (ou capcom q seja)

tsc tsc...

PS: sempre achei que discussões de forum se resolvem em forum, mas algumas pessoas misturam as coisas, é uma pena

PS2: alguem apagou os posts anteriores

Danny Zuco

Apaguei sim Seifer, mas foi bom que VC leu o recado. Espero que entenda agora que apaguei pq refleti por um momento e ficou claro pra mim que você não vale meu esforço em responder nada... aliás, postei essa mesma coisa falando isso pra você há algum tempo atrás, mas meu voto de confiança que você mudaria com o tempo foi em vão...

Foi por isso que apaguei o post, não vou me dar ao trabalho de responder você ou prestar atenção no que você escreve a partir daqui. Fique a vontade...

Seifer Almasy

Deixando claro, que você esta sempre certo, e eu sempre errado...

e em tempo, logo você me chamar de fofoqueiro, chega me enoja, sério...

agora eu só não sei em que devo mudar... se mudar pra você significa ter outra opnião só porque você não concorda (pior de tudo é ficar falando bobagem) então, esqueça

tu se acha tão superior (ou sem argumentos, um dos dois) que nem responde ou sempre responde com a mesma ladainha

mas me desanima saber da sua decisão, depois de 7 anos e eu nem sei o que desencadeou isso, gostaria de saber... e não precisa ser via MSN não (que ou tu não entra mais ou me bloqueou, o que ja ta virando praxe por aqui) pode ser aqui mesmo

Se for por causa da bobagem do SF4 ou das atitudes do outro forum, faça-me o favor, sinceramente

MP eu já nem me dou o trabalho, senão é capaz dela fica publica, apesar do nome dizer "Mensagem Privada"

night

Seifer, na boa. Vai tomar no cu. Você por um acaso leu quais são as regras do Forum Gamers antes de se registrar? É apenas uma, bem simples! E vc não esta respeitando ela. Cara, encheu o saco já.

Ninguém mais te atura, e ta virando zona já e não vai ficar assim. Agora é tem TODO tópico essa porcaria?

Seifer Almasy

Todo tópico não, eu não sou obrigado a fazer um tópico e ficar lendo merda toda hora, mesmo sem ter criticado ou não a porra de um jogo

se ele se doeu problema dele, o meu problema com ele era no tópico do SF4, ele resolveu levar pro tópico do MK vs DC mesmo sem eu ter falado nada

será mesmo que sempre eu sou o errado? só por falar mal de um jogo que nem saiu ainda? e o que ele tinha que vir falar merda no tópico do MK, isso que me deixou puto

continue(m) defendendo ele se quiserem, me banam se quiserem... mas por enquanto ainda me acho na razão de reclamar e discutir mesmo que sejam por coisas idiotas

Quote from: 'Danny Zuco' post='18704' date='Apr 18 2008, 04:40 PM'Mais um pra você antecipar resultados e chamar de merda... por favor, parem de lançar jogos de luta que não sejam da Playmore.

Esse é o Reply do tópico em questão, nego não sabe respeitar opnião, sem motivo começa a falar um monte de merda e vocês vem reprender a mim?

vão a puta que o pariu

Esse é o ultimo post falando sobre esse assunto, se quiser falar comigo sobre esse ou outros, entre no MSN ou me desbloqueie sei la

Danny Zuco

Seifer, se auto-bana do fórum por favor. Deixa o fórum em paz como estava até pouco tempo atrás sem você. Só vc não tá vendo isso.

Seifer Almasy

Eu já acho que o unico incomodado aqui é você, diga-se de passagem sem motivo algum

ou se tiver algum, diga