Suas listas na IMDB

Started by feles, Apr 08, 2008, 15:47:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Sei que o gynoug é (ou era, não sei se desistiu), um heroi: estava fazendo uma lista de todos os filmes que já viu na vida atravéz da IMDB. Pessoalmente, mantenho a minha impecavel contendo todos os filmes que vi após fazer 30 anos (incluindo reassistidas, porém optei por não colocar nenhum filme antes desse período a menos que eu o reveja).

Eu: http://www.imdb.com/mymovies/list?l=21941165

Alguém mais usa eles para isso?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Caracas, eu sabia que você curtia cinema, mas não sabia que curtia tanto assim!

E, não, eu não uso esse recurso. Na verdade, nem sabia que ele existia  :mrgreen:

Prowler

Opa isso é uma coisa legal... também não sabia que existia.

Vou ver se hoje a noite começo a fazer minha lista. Obviamente que não vai ficar pronta, pq tem muita coisa que já vi e não lembro hahaahah

Gynoug

Quote from: 'feles' post='18347' date='Apr 8 2008, 03:47 PM'Sei que o gynoug é (ou era, não sei se desistiu), um heroi: estava fazendo uma lista de todos os filmes que já viu na vida atravéz da IMDB. Pessoalmente, mantenho a minha impecavel contendo todos os filmes que vi após fazer 30 anos (incluindo reassistidas, porém optei por não colocar nenhum filme antes desse período a menos que eu o reveja).
Diminui o ritmo depois que sai da cidade grande. Preciso assistir a pilha de filmes acumulados aqui e atualizar a lista também.

Quote from: 'Billy Lee Black' post='18348' date='Apr 8 2008, 04:33 PM'Caracas, eu sabia que você curtia cinema, mas não sabia que curtia tanto assim!

E, não, eu não uso esse recurso. Na verdade, nem sabia que ele existia  :mrgreen:
Quoteler' date='Apr 8 2008, 05:49 PM' post='18350']
Opa isso é uma coisa legal... também não sabia que existia.

Vou ver se hoje a noite começo a fazer minha lista. Obviamente que não vai ficar pronta, pq tem muita coisa que já vi e não lembro hahaahah
Normal e esperado.

Quanto a minha lista, sim, eu coloco os fimes que assisto e tiveram alguma consideração em minhas memórias. Os ruins mesmos e que não gostei nada, dou nota baixa e não ponho na lista.

Minha lista: link