Editora Conrad falindo

Started by King, Jun 24, 2008, 22:36:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Bom, a Editora Conrad está mal das pernas e está prestes a ser comprada pela editora Ediouro.

Com isso, estão oferecendo descontos muito bons em alguns pacotes.

Domingo comprei um pacote de Saint Seiya: Episode G(old) do 1 ao 10 por R$ 64,50 e ainda usei cupom de 10 reais de desconto. Ou seja, saiu R$ 54,50 + frete (3,90 pra SP).

O preço normal seria R$ 129,00 (12,90 cada mangá).

E praticamente tudo que eu vi a venda no site deles está com 50% de desconto.

Quem tiver interesse, acho bom não enrolar...

http://www.lojaconrad.com.br/ (o site é meio torto, mas funciona...)

Só espero que depois que a Ediouro assumir, eles dêem continuidade aos mangás que pararam de ser lançados por falta de $$$. =|

SunStar

Não bem tudo mas maioria dos pacotes estão a 50%.

Eu me interessei bastante pelo pacote do Neil Gaiman, problema é que o valor é bem alto mas vai ser uma puta economia que eu vou fazer se levar ele...

Fermac

No pacote do Neil Gaiman falta o primeiro volume de Sandman, que eles lançaram com tiragem muito pequena e nunca mais teve reimpressão. Parabéns pra eles.

Aliás, a qualidade dos mangás da Conrad é uma droga. O miolo é mal impresso pra cacete, sai tudo dobrado ou torto, ruim de folhear. Aliás, mangás no Brasil todos são umas drogas no quesito qualidade, e ainda são muito caros.

Os merdas nem com essa história de lançar meses antes no Rio e SP conseguem ficar bem das pernas. Tontões.

King

O que não gosto muito da Conrad é da colagem das páginas. =|

Facilmente vc estraga seu mangá se não tomar cuidado. -.-

Fermac

A colagem da Panini e JBC são piores. Naqueles lá simplesmente é certo que a capa vai cair e o miolo se quebrar.

Não vale a pena pagar o preço por esses mangás brasileiros.

Eu ainda tou aqui com o Monster e o Sanctuary da Conrad pela metade. Que merda.

SaintFerio

Se fosse na minha época de ouro já teria torrado uns 300 reais no site, mas agora me limito apenas a olhar, ja´que vendi todas as minhas coleções de quadrinhos, quase todas as revistas tb... Sobrou pouca coisa, apenas algumas Ação Games antigas de 93, 94, 95, algumas Made In Japan, Gamers as minhas Super Interessante, acho que só, quadrinhos de 85 pra frente que eu tinha foram quase todos embora, Mangás nossa... Já se foi tb... Fazer o que, um dia a gente cresce, precisa de dinheiro e vai se desfazer do que? :P

Spellbinder

Só espero que continuem lançando o Evangelion (não o Iron Maiden). É o único mangá que ainda compro, apesar de que sai duas edições a cada 2 anos...