Main Menu

MK vs DC

Started by Seifer Almasy, Apr 18, 2008, 12:27:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

O mundo dos games vai desabar somente, depois da Capcom ter usado e abusado da franquia Marvel, agora é a vez da Midway e seu crossover inusitadissimo, Mortal Kombat vs DC

parece mentira mas não é, mais detalhes vão ser revelados hoje durante evento da DC Comics nos EUA

o servidor esta online, mas não tem site ainda

http://www.worldscollide.com/

:P  :lol:  :mrgreen:

night

Krossover 3D? Só quero ver...

Danny Zuco

Mais um pra você antecipar resultados e chamar de merda... por favor, parem de lançar jogos de luta que não sejam da Playmore.

Seifer Almasy

Ai, para na boa

tu viu eu criticar o jogo? poderia falar como ja falaram

"MK é uma merda, DC é uma merda... MK ja foi o tempo, era bom qdo era 2D"

mas ainda não falei nada

é como se eu sempre falasse num lançamento que um jogo que não fosse da SNK, fosse merda

de SF4 eu falo mal mesmo, se tu é fã da Capcom e não adimite, problema seu

Quotemidway nao faz um mk decente desde 1996...

dc nunca fez um jogo d luta q prestasse..

prevejo lixo total...

um dos comentarios apenas, nada alem do que eu costumo dizer... opnião da pessoa e nada contra se ela acha que vai ser lixo, eu por enquanto até espero que seja bom

SunStar

Eu não acho muito que eles se combinem. O jogo deve dar uma boa mudança no MK acredito eu...

Bem estou um pouco curioso quanto a esse jogo...

Danny Zuco

Quotede SF4 eu falo mal mesmo, se tu é fã da Capcom e não adimite, problema seu

Por que vc fala merda de algo eu sou obrigado a admitir?

Quotepoderia falar como ja falaram

"MK é uma merda, DC é uma merda... MK ja foi o tempo, era bom qdo era 2D"

"Como já falaram..." - quando eu chamo de Maria Vai Com As Outras ainda acha ruim... sempre atrás do que os outros falam. Mesmo que possa postar depois e dizer - "- Eu podia ter falado isso mas não falei, você não sabe ler?" - Não importa se escreveu ou não, só o fato de citar o que "os outros dizem", já mostra que vc não tem personalidade nem opinião própria pra postar algo sem ler o que os outros acham primeiro.

Quotemidway nao faz um mk decente desde 1996...

Aí já discordo completamente. E porque vc ou sabe se lá de quem você quotou isso escreveu, o certo é vc ou ele, sei lá? Provavelmente este coitado que escreveu isso nunca jogou um MK depois de 1996 e por isso acha todos uma bosta. Isso me lembra uma situação semelhante, de alguem que nem sequer vê o jogo na frente, mas já sabe tudo que tem de bom e de ruim, apenas por visões durante os sonhos...

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='18709' date='Apr 18 2008, 05:29 PM'Por que vc fala merda de algo eu sou obrigado a admitir?

Eu disse sobre sua opção de fã da Capcom, não confunda nem use o que eu digo contra mim

Quote"Como já falaram..." - quando eu chamo de Maria Vai Com As Outras ainda acha ruim... sempre atrás do que os outros falam. Mesmo que possa postar depois e dizer - "- Eu podia ter falado isso mas não falei, você não sabe ler?" - Não importa se escreveu ou não, só o fato de citar o que "os outros dizem", já mostra que vc não tem personalidade nem opinião própria pra postar algo sem ler o que os outros acham primeiro.

Sabe o que é mais estranho? eu anunciei um jogo novo, sequer dei opnião alguma e você já entrou aqui falando merda, quem é que ta certo?

QuoteAí já discordo completamente. E porque vc ou sabe se lá de quem você quotou isso escreveu, o certo é vc ou ele, sei lá? Provavelmente este coitado que escreveu isso nunca jogou um MK depois de 1996 e por isso acha todos uma bosta. Isso me lembra uma situação semelhante, de alguem que nem sequer vê o jogo na frente, mas já sabe tudo que tem de bom e de ruim, apenas por visões durante os sonhos...

E quem disse que eu concordo com isso? foi só um exemplo que estou usando pra dizer pra você que não LI ou estou seguindo opnião de ninguém, nem no caso do SF4, muito menos desse que apenas um poster foi divulgado, sequer existe nada pra mim criticar ainda, mas quando sair pode esperar que vou dizer o que achei

e quanto a MK, realmente os 3D todos não presta um, eu pelo menos não curto...

será que da pra vc entender que opnião é diferente de fato? e que é uma coisa de cada um? amanhã pode sair umas fotos ou video desse MK vs DC e só então eu vou dar qualquer opnião seja la qual seja ela, agora eu faço um post anunciando um jogo, sem sequer fazer nenhum tipo de comentario sobre o que eu ache ou não, e você ja me vem com essa?

por favor...

Gamersnake

O último Mortal Kombat bom que eu joguei foi Shaolin Monks. Dificilmente esse me atrairia pela jogabilidade, não gostei mesmo dos últimos da série... mas como uma curiosidade me atrai bastante, deve ser gozado ver o Batman levando um arpão do Scorpion no peito.

Danny Zuco

QuoteSabe o que é mais estranho? eu anunciei um jogo novo, sequer dei opnião alguma e você já entrou aqui falando merda, quem é que ta certo?

Você, sempre vc... em tudo!

Seifer Almasy

Eu posto a noticia e dai alguem ja posta me criticando, antes que eu faça a critica ou fale mal do jogo

isso é tudo, não vou mais discutir com você a questão nesse tópico, até porque você nunca vai adimitir que errou mesmo (ao menos dessa vez)

:mrgreen: ja começaram...

Santo

Não acho que vai ficar legal, baseado em puro achismo preliminar sem nenhuma informação, esse game ta mais pra prego no caixão de MK que renascimento da série.

Seifer Almasy

Engraçado, deste eu já espero alguma coisa, ao contrario de SF4

falando sério

Seifer Almasy

HI-RES

Curto, mas ja da pra ter uma noção, mas por enquanto sem ataques histéricos... :mrgreen:

Gamersnake