Main Menu

MK vs DC

Started by Seifer Almasy, Apr 18, 2008, 12:27:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Caiu a internet aqui, eu ia postar um video do youtube, mas a qualidade da gamespot esta melhor

o video em alta resolução da pra fazer uns shots, vou ver se faço aqui

Gamersnake

Link direto pro download do vídeo da Gamespot:

(removido)

Seifer Almasy

Aconteceu a mesma coisa do meu link

o link é gerado randomicamente e expira :P

o link do santo é melhor :mrgreen:

Gamersnake

Gynoug

Bom, depois de passar a raiva de ler os posts ******* inciais, ainda não assimilei bem a notícia. Acho que vai ficar um jogo mais com cara de MK do que outra coisa.

Mas melhor esperar para ver algo mais concreto para dizer algo.

Baha

Sabe pq eu não to botando fé? Ao contrário dos Crossovers da Capcom, esse aí parece estar se levando a sério. o_O

Seifer Almasy

Porque é MK, e a junção dos dois universos é no minimo intrigante

pena que, como já divulgado apesar de ainda não oficial, não vai ter sequer sangue jorrando, fatality então acho que da pra esquecer...

Spellbinder

Não consigo ver um jogo decente de luta com os personagens da DC. Imagino o que seria um especial do Batman ou do Flash.

Seifer Almasy

Quando saiu X-MEN Children of the Atom eu tive a mesma impressão :P ficava imaginando um especial do Colossus ou do Juggernaut por exemplo

e no final é o sucesso que todo mundo sabe, mas eu ainda acho que se sairia melhor na geração 2D, tipo um cross entre Marvel, DC e Capcom seria no minimo interessante

Spellbinder

Pois é. Se eu tivesse ouvido do jogo tipo o Marvel vs Capcom antes de sair ia ficar estranho pensar nos personagens da Marvel em um jogo de luta, e no final foram bons os resultados. Quando pegar o jogo na mão fica melhor de dar uma opinião.

Seifer Almasy

Até porque esse video de 15 segundos, não acrescenta nada

mas claro, opnião definitiva só após jogar, com certeza

mas te digo que o hype desse jogo pra mim é maior que do SF4 e até do KOF-XII até porque você meio que já sabe o que se pode esperar de ambos

SaintFerio

Olha, detestei a idéia deles fazerem isso... Mas tem que se tentar, faz tempo que não sai nenhum jogo de luta que preste pela Midway, MK eu gostava mto do 2, do 3, do Ultimate, até o Trilogy foi legal, quando ficou 3D perdeu a graça... O Mythologies Sub Zero tinha uma idéia legal, mas o jogo em si, não ficou tão legal... Os mais novos joguei mto pouco e não gostei...

É esperar pra ver, mas eu boto mais fé do SF4 que nesse jogo aí...

Gamersnake

O foda é essa história que o jogo não vai ter sangue nem fatalities... ah, faz favor, o único atrativo da série vai ser retirado pra poder fazer esse crossover.

Danny Zuco

Sempre achei um absurdo um Batman justiceiro, carniceiro e assassino que julga de acordo com a própria idéia de justiça não matar ninguém, não arrancar sangue de ninguém e sempre ser um "bom menino" nos filmes e seriados... mas tudo bem, ele caiu na síndrome de "Herói Americano". Isso é compreensível pra quem não conhece as raízes do cara...

Mas MK não tem porra nenhuma disso. Desde o início a idéia era sangue, tripas, vísceras, violência e censura. Tirar isso da série é mesma coisa que tirar troca de personagens em crossovers da Capcom ou lutas 3 vs 3 em KOF.

Esperando pra ver ansiosamente o resultado. Sou fã de MK, inclusive, ao contrário de alguns, eu gostei dos MK do PS2. Tirando o Deception, que como o nome sugeriu, realmente foi uma decepção. Já o Deadly Alliance, Shaolin Monks e o Armaggedon eu gostei bastante. E sobre DC, Superman sempre foi meu super-herói preferido, tenho pilhas de gibis dele aqui ainda. Cresci lendo Batman, Super-Amigos e afins... não tem como não criar expectativa.

Mas confesso, estou com medo...

Seifer Almasy

O medo é imenso, realmente... medo de estragarem a franquia, mas depois de jogar Mortal Kombat Armageddon, até que o medo foi amenizado (em tempo, eu nunca joguei nenhum MK depois do 4, só MK Sub-Zero)

e gostei do Armageddon, achei interessante os modos de jogo e tal, se MK vs DC seguir o mesmo rumo, talvez saia algo interessante