Main Menu

MK vs DC

Started by Seifer Almasy, Apr 18, 2008, 12:27:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Falando ao site GameTap, Ed Boon, responsável pela série "Mortal Kombat", falou um pouco mais sobre o novo capítulo da franquia, "Mortal Kombat vs DC Universe". O embate entre os heróis e vilões de Outworld e da editora americana parece não estar muito definido ainda, apesar de Boon afirmar que o jogo ainda será violento.

Quando perguntado se os "fatalities", os tradicionais movimentos de finalização da série, serão eliminados na versão anunciada recentemente, Boon afirmou: "Minha resposta é essa, não, [mas] nós vamos modificar os fatalities. Mas eu tenho toda a intenção de manter os movimentos finais".

"Temos consciência que não poderemos fazer os mesmo tipos de movimentos escandalosos, como arrancar a cabeça de alguém junto com a coluna vertebral", comenta Boon. Parece óbvio que essa foi uma imposição feita pela DC Comics, que não gostaria de ver seus famosos personagens sendo desmembrados.

"Mortal Kombat vs. DC Universe" está previsto para Xbox 360 e PlayStation 3 e ainda não tem data de lançamento definido.

Seifer Almasy

foi mal, mas só achei em gif... se alguém achar video, poste

http://www.youtube.com/watch?v=DRBhvHqHZ-M
acabei achando, mas vou deixar os 2 ae

Gamersnake

Acho que a versão original em vídeo é daqui:

http://www.gametrailers.com/player/38955.html

Danny Zuco

Estranho ver os personagens da DC se movendo exatamente como os lutadores do MK. A princípio ficou meio descaracterizado ver o Superman e o Flash lutando como dois paspalhos com chutes toscos e sem usar os super-poderes.

Mas acho que é só uma questão de acostumar. Quanto ao Fatality, porra! Esse eu achei massa demais...

Seifer Almasy

Bem o estilo do Coringa mesmo né, haeuaheuahuhuias muito loko

pena que pelo que parece só os vilões "matam" os mocinhos parece que os fatality vão ser no maximo, quebre uma coisa ali, destronque um osso aqui... o que é uma pena

Seifer Almasy

A Midway liberou a lista oficial dos personagens que estarão disponiveis, desde o inicio do game, em Mortal Kombat vs DC Universe.

Midway Releases Full Character Roster For Mortal Kombat vs DC Universe
Shao Kahn, Darkseid, Baraka and Lex Luthor Join the Cast of Super Heroes and Super Villains in the Most Anticipated Fighter of the Year

Today Midway announced the complete cast of characters in the epic fighter, Mortal Kombat vs DC Universe. Rounding out the powerhouse line-up are the final villains Shao Kahn, Darkseid, Baraka and Lex Luthor. Gaming enthusiasts and comic-book fans alike be warned! Worlds will collide this November when Mortal Kombat vs DC Universe crashes into store shelves for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system and Xbox 360® video game system and entertainment system from Microsoft.

Mortal Kombat
Scorpion
Sub-Zero
Sonya
Jax
Shang Tsung
Liu Kang
Raiden
Kitana
Kano
Baraka
Shao Kahn

DC Universe
Batman
Superman
Catwoman
Green Lantern
The Joker
Shazam
The Flash
Wonder Woman
Deathstroke
Lex Luthor
Darkseid

For additional game information and assets visit: www.midwayeuro-press.com

PS: Shazam é o fim, cade o Lobo? não manjam nada...

SunStar

Se fosse MK puro ainda vá mas pelo visto a violencia vai ser reduzida na versão. Logo sem "lots of gore" sem Lobo

Baha

Shazam? O nome do cara não era Capitão Marvel e Shazam não seria apenas o que ele fala pra se transformar?

Danny Zuco

Billy Baxter é um manco radialista idiota que grita "Shazam", então um raio transforma ele no Capitão Marvel... Capitão Marvel para nós aqui no Brasil Baha. O nome de "batismo" dele é na verdade Shazam mesmo.

Não sei porque, mas desde que vi os movimentos escrotos do Superman e do Flash, comecei a pegar implicância desse jogo e já começo a esperar o pior... pobre DC...

Seifer Almasy

Shazam sux

vai ter fatality sim, então nada a ver, Lobo >>>> Shazam

Spellbinder

Vai ter fatality, mas como o SunStar disse, violência reduzida.

King

O Capitão Marvel pertence a DC? LOL

Dessa eu não sabia... :mrgreen:

Gamersnake

Na verdade, existem ambos, a Marvel também tem um personagem chamado Capitão Marvel... inclusive rolou conflito judicial, um deles teve que ser renomeado pra Mar-vell, e por aí vai.

Troço bem besta mesmo, mas dá uma espiada na wikipedia que deve ter a história inteira.

Seifer Almasy

Que eu saiba nos EUA, era Shazam e fim... não tinha essa de Capitão Marvel

então a história de conflito judicial ae, é só história

SunStar

Quote from: 'Spellbinder' post='22889' date='Sep 13 2008, 12:40 AM'Vai ter fatality, mas como o SunStar disse, violência reduzida.

Fatality do Shazam em primeira mão:

:mrgreen: