Main Menu

Ateus

Started by Gynoug, Apr 22, 2008, 20:01:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quoteler' date='Apr 25 2008, 04:13 PM' post='19047']
E daí de tudo isso?

A Microsoft está adicionando programas DELA em um sistema DELA.

Partindo desse princípio, o Carrefour não poderia vender produtos próprios dentro de suas lojas, só de terceiros.

McDonalds deveria vender lanches do Bob's.

E a igreja não poderia fabricar suas próprias óstias, deveria comprar na padóca do Manoel na esquina (só pra voltar ao assunto "religião" ahahhaahah)

:P  :P  :P  :P

Gostei dessa tua linha de raciocínio.

Seifer Almasy

Quote from: 'night' post='19043' date='Apr 25 2008, 04:26 PM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19029' date='Apr 25 2008, 02:11 AM'Assunto Monopólio:

Então vamos lá, a empresa X faz um mensageiro pra Windows... poucas pessoas usam, o mensageiro é melhor que o Messenger, porque não faz sucesso?

Não faz sucesso pq não presta. Se fosse assim ninguém usava editores de vídeo, pois o windows ja vem com o movie maker. Ninuguém pegava photoshop se já temos paint (ok, essa foi forçada... lol mas vamos por preto no branco). Ninguém usa Winamp, windows já vem com WMP. NINGUÉM USA WINRAR E CIA, A PARTIR DO XP DA PRA ABRIR E NAVEGAR EM ARQUIVOS COMPACTADOS PELO PROPRIO EXPLORER.

primeiro vão tomar no cu :P

segundo, não estou dizendo que concordo... digo que a pratica do monopólio em SOFTWARE é caracterizada por esses itens que disse

indo mais longe, alguém aqui a 5, 6 anos atrás usava o Messenger 5 ou 6? não... usava ICQ que até onde sei continua sendo melhor que essa bosta de WLM, mas ninguém usa porque a microsoft encheu essa merda de perfumaria e conseguiu conquistar os usuarios de Windows

é esse ponto que me refiro, mas pra mim tanto faz... só quis comentar o assunto porque ele é polemico de uma forma ou de outra, a questão EXISTE e esta ai pra ser discutida, que todo mundo aqui tem seu ponto de vista já deu pra ver, podem parar agora :P

Outra, os jogos do Windows Vista foram remodelados por uma empresa terceirizada, quem em sã consciencia vai comprar um jogo de Paciencia se já vem uma com o Windows? esse é o ponto também

feles

Concordo que a MS deve sim poder incluir o que desejar, acho absurdo esse antritrust. Mas compreendo a necessidade.

A MS fabrica um OS grande demais, e ninguem tem chance contra ela. Apenas migrei pro MSN devido que todos passaram a usar essa merda - agora tudo bem, até acho bom, mas NÃO ERA!
Agora a MS, com isso, incentiva coisas bem feitas: o Nero é evidentemente superior ao sistema de gravacao do windows. Google faz tudo bem melhor. Firefox também. São rapidos exemplos de softwares tão bem feitos que não imprta o que vem no windows. No momento que a MS inclui algo mais, gratuito, agregando assim valor ao seu OS, cabe aos outros darem um passo adiante.
Claro que é dificil para essas empresas continuarem renovamndo softwares que já são incriveis, mas porra, olha a complexidade de um windows, e a MS continua renovando todos os micro softwares dele ao mesmo tempo. Não é facil para eles tb.

E a Apple faz o mesmo. Apenas é formada por fanboy por isso não da nada, se queimar 1 em 3 pcs vendidos vão todos dizer que não é culpa da Apple, que a empresa é perfeita e deve ter sido alguma coisa da MS, portanto tem de colcoar a MS na justiça.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: 'prowler' post='19047' date='Apr 25 2008, 02:13 PM'E daí de tudo isso?

A Microsoft está adicionando programas DELA em um sistema DELA.

Partindo desse princípio, o Carrefour não poderia vender produtos próprios dentro de suas lojas, só de terceiros.

McDonalds deveria vender lanches do Bob's.

E a igreja não poderia fabricar suas próprias óstias, deveria comprar na padóca do Manoel na esquina (só pra voltar ao assunto "religião" ahahhaahah)
Alguém sensato neste fórum...

Seifer Almasy

Quote from: 'feles' post='19069' date='Apr 25 2008, 08:59 PM'Concordo que a MS deve sim poder incluir o que desejar, acho absurdo esse antritrust. Mas compreendo a necessidade.

A MS fabrica um OS grande demais, e ninguem tem chance contra ela. Apenas migrei pro MSN devido que todos passaram a usar essa merda - agora tudo bem, até acho bom, mas NÃO ERA!
Agora a MS, com isso, incentiva coisas bem feitas: o Nero é evidentemente superior ao sistema de gravacao do windows. Google faz tudo bem melhor. Firefox também. São rapidos exemplos de softwares tão bem feitos que não imprta o que vem no windows. No momento que a MS inclui algo mais, gratuito, agregando assim valor ao seu OS, cabe aos outros darem um passo adiante.
Claro que é dificil para essas empresas continuarem renovamndo softwares que já são incriveis, mas porra, olha a complexidade de um windows, e a MS continua renovando todos os micro softwares dele ao mesmo tempo. Não é facil para eles tb.

E a Apple faz o mesmo. Apenas é formada por fanboy por isso não da nada, se queimar 1 em 3 pcs vendidos vão todos dizer que não é culpa da Apple, que a empresa é perfeita e deve ter sido alguma coisa da MS, portanto tem de colcoar a MS na justiça.

Seu ponto de vista é extremamente válido é claro, concordo com tudo que foi dito e ainda adiciono o seguinte:

OFFICE 2008 pra OSX já ta disponivel :P
e no windows temos a porcaria dos softwares da Apple

Ninguém ta dizendo que a M$ da ponto sem nó, porque isso ela dificilmente faz (ainda mais sabendo agora que o X360 pode ser usado com o Windows Media Center, me da coceira pra comprar um :P)

Lembrando também que eles torram bilhões de dolares em pesquisa, milhares de funcionarios de varias partes do mundo fazem o sistema operacional, e conseguem juntar tudo e fazer funcionar... não se deve de modo algum tirar o mérito da M$, mas que a lei existe e o monopólio é caracterizado pela lei, isso é

Enquanto processam a M$ ela ganha rios de dinheiro, quem se importa?

Dark

"Hi, I'm a Mac"
"And I'm a PC"

O que prejudica bastante a imagem do windows é a instabilidade do sistema. Nunca dá para saber quando vai dar problema. Mas é o pão com manteiga, todo mundo produz coisas para ele, é o dominante do mercado, então...
Initium et finis

feles

O windows nao eh instavel faz muito tempo. O que prejudica é sua historia, e o fato (no vista) de não ser 100% compativel com os milhoes de hardwares, diferente de apple ou linux que apenas nao eh com nada mas tudo bem.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Tmb nao acho justo falar que o Windows é instavel.... podia ate ser la no 98. Mas isso ja fazem 10 anos.

Instalei o Vista agora aqui no PC do trabalho e desde sabado fico me perguntando pq nao tinha feito isso antes. Ficou muito bom apesar pc nao ser lá aquelas coisas.

Oq eu nao gosto é toda hora escutar gente falando "uso windows pq ele é dominante, pq MS tem monopólio bla bla bla". Eu uso windows pq gosto, acho muito melhor que qualquer outro OS que ja usei. Só assumir isso e vcs se sentiram muito melhores consigo mesmos. :P
Seifer sUx

Danny Zuco

Vista OWNANDO geral aqui no forum...

GO GO GO Vista!!!

night

Falar que windows é instavel hoje é realmente piada.

Dark

Ok, a partir de hoje quero que contabilizem os problemas que vocês tem com o Windows em termos de travamentos, deadlocks e até formats se necessário.

Qualquer coisa que seja necessário ctr+alt+del e fechar a aplicação.

Comparado aos outros sistemas o Windows é instável sim.
Initium et finis

King

Dark, a maior parte dos problemas está nos aplicativos e nos hardwares.

Softwares que pertencem ao Windows mesmo faz muito tempo que não vejo travar...

Dark

Realmente indiferente, é a plataforma que não é completamente compatível e fica instável com aplicações não-nativas.
Initium et finis

King

Erm... não acho. São os aplicativos que muitas vezes são mal formulados ou desenvolvidos.

Danny Zuco

Aí discordo Dark.

Fácil achar incompatibilidade e problemas no Windows quando vc pode usar 897596869609776332 tipos de hard/software diferentes neles.

Diferente dos outros que são compativeis com 1, 2 ou 3 e deu. Aí realmente comparar fica sem graça.