Main Menu

Ateus

Started by Gynoug, Apr 22, 2008, 20:01:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Falar que windows é instável hoje é piada.

Estou desde outubro sem formatar. (sim, pra mim isso é muito) Só tive uma BSOD desde lá, e acho que pelo fato do SP1 ser incompatível com meu hardware ainda. Não lembro de outros problemas.

Raptor

QuoteComo libertários e cientificistas
Paradoxo.

Seifer Almasy

Alguns programas tem fechado sim, aparece aquela caixinha que deu problema e deu, ai eu atualizo e já era

até agora nem sinal de BSOD e nenhum travamento que precisasse reiniciar o PC

se isso não é estabilidade não sei o que é

em tempo: Programas também travam no Linux, aliás o Kurumin e o Slackware que são duas distros que to usando, já travaram na maquina nova mais de uma vez e o Windows não :P mesmo assim continuo usando, muitos dos problemas é falta de experiência mesmo, não culpa do Linux em si

Dark

Erros dos processadores de texto, planilha, apresentação, mapeamento de projetos ou controle gráficos da própria produtora do Software?

Eu discordo.

Indiferente do por quê, tudo que posso ter em um Mac a probabilidade dele dar um problema é muito menor do que no Windows, indiferente do por quê. Se tenho mais softwares no windows, maior "range" de escolhas ou afins e se são mau formuladas, azar. Lá o que eu tenho atende a necessidade e funciona.

Vocês mesmo estão dando exemplos de que o sistema trava por problemas de qlqr genero.
Initium et finis

King

Vou te contar um segredo... Mac tb trava! Só não deixe um mac-fan saber disso, ok?

Seifer Almasy

Qualquer coisa eletronica da panes, só que algumas quando dá não tem mais jeito, tipo o Xbox 360, q vira peso de papel

pelo menos o PC você ainda tem como arrumar, dependendo do caso :P

Dark

Quote from: 'King' post='19500' date='Apr 30 2008, 03:13 AM'Vou te contar um segredo... Mac tb trava! Só não deixe um mac-fan saber disso, ok?

Sim, mas não como um PC. É essa "qualidade" que o Mac agrega por ter softwares quase escolhidos a dedo.
Initium et finis

feles

Além de software escolhido a dedo, hardware escolhido a dedo. Se trava com seus 6 sotwares e 2 configurações de hardwares fisicamente possiveis, já basta para ser mal feito IMO.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: 'feles' post='19527' date='Apr 30 2008, 09:41 AM'Além de software escolhido a dedo, hardware escolhido a dedo. Se trava com seus 6 sotwares e 2 configurações de hardwares fisicamente possiveis, já basta para ser mal feito IMO.
2+

Seifer Almasy

Quote from: 'feles' post='19527' date='Apr 30 2008, 09:41 AM'Além de software escolhido a dedo, hardware escolhido a dedo. Se trava com seus 6 sotwares e 2 configurações de hardwares fisicamente possiveis, já basta para ser mal feito IMO.

3+

Dark

LOL

1o. fórum ever da minha vida que ouço falar que Mac é mau feito!!

Como disse TRAVA, mas com uma probabilidade INFINITAMENTE menor que em um PC comum.

Que isso...
Initium et finis

feles

Nao eh que eh mal feito, eh que eh absurdo considerar "melhor pq trava menos". Eh inaceitavel ele travar em primeiro lugar!! Eh muito pouco uporte de dotware, eh nenhum suporte de hardware, e ainda assim trava!

Eh tao sem nocao como o desejo de repositorio de software (ou coisa assim - akeles para pegar software direto pelo OS, que tem no Linux e OSX) no Windows. Imagina a quantidade divertida que existiria na lista, tendo o qindows o que.. 10X mais opcao de aplicativos que esses 2 juntos.

Essas comparacoes de outros com windows sempre tendem a ser meio estupidas, com tom de fanboy ou simplesmente feitas sem ser bem observados os fatos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Quote1o. fórum ever da minha vida que ouço falar que Mac é mau feito!!

EU CONCORDO!!!! Fazem quase 20 anos que eu como no Mac e sempre achei todos os Big muito bem feitos e gostosos!!!  

Mas tenho que assumir que ultimamente prefiro os Whooper Dulpos com Queijo!

Mas vc está CERTÍSSIMO Dark!!!

King

Burguer King engorda mais que o Mac =/

Danny Zuco

Fuck the fat... o que vale eh o sanduba e o Free Refil.

Tava comentando com o night de levar um garrafão de agua mineral e abastecer" no Burger King :P