Main Menu

Confia em tele-transporte?

Started by feles, Apr 24, 2008, 21:41:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Enquanto isso, o tópico sobre ateísmo tá lá discutindo a Microsoft.  :P

Danny Zuco

QuoteEnquanto isso, o tópico sobre ateísmo tá lá discutindo a Microsoft.

This is Forum Gamers baby, always will be this way!!! :P

Billy Lee Black

Num sei do que vocês estão reclamando. Esse lance de teletransporte, nos métodos que o feles descreveu, tem tudo a ver com discussões religiosas e filosóficas =p

Zanza

Só pra retornar um pouco ao assunto e aproveitando para mesclar os dois focos, religião e tele-transporte.

Assisti:
IMDB
Jumper (2008)

Genre: Action / Adventure / Sci-Fi / Thriller
Tagline: anywhere is possible.
Runtime: 88 min  / USA:90 min
Cast (first 5): Hayden Christensen, Samuel L. Jackson, Diane Lane, Jamie Bell, Rachel Bilson

IMDB: [url=http://imdb.com/title/tt0489099/][url=http://imdb.com/title/tt0489099/][url=http://imdb.com/title/tt0489099/]http://imdb.com/title/tt0489099/[/url][/url][/url]

Basicamente o filme fala de um loser que descobre acidentalmente que tem a capacidade de se tele-transportar e com isso "resolve" sua vida.
Mas como nem tudo são flores, existe um grupo de fanáticos que quer matar todos os Jumpers (pessoas que tem este dom), estes fanáticos são os Paladinos e vivem basicamente para caçar e matar os Jumpers. E a frase usada por um dos principais Paladinos (Samuel L. Jackson), na hora de estripar um deles é: "Só Deus pode ter o poder de estar em todos os lugares ao mesmo tempo".

Não quero me deter no filme porque é para outro tópico.

Quanto ao assunto principal:
Podendo me tele-transportar eu acredito que tentaria, de qualquer uma das formas descritas no início.
Sempre sonhei com a possibilidade de fazer isso, mas sempre imaginei como seria a questão prática da coisa.
Seguindo a idéia do filme A Mosca, utilizando um aparelho você terá pontos específicos e maneiras de controlar a utilização dessa técnica/tecnologia, bem como o destino utilizado, tendo como limitador a questão financeira e a necessidade de gerar grandes quantidades de energia para manter algo dessa potência funcionando.
Mas se fosse como no filme (rpg's, quadrinhos e afins) onde tu tem a capacidade natural de fazer isso, ou um aparelho portátil e pessoal, fica a pergunta, como fazer isso de forma segura, sem ficar preso em uma parede por exemplo ou se colocar em um local perigoso?

E falando do assunto corrente:
No momento religião é uma coisa totalmente indiferente na minha vida. Estou trabalhando bastante, namorando, fazendo as minhas coisas e não tenho me preocupado com isso, nem pensado muito à respeito e sinceramente falando... Não estou sentindo falta ou necessidade de buscar algo assim. Estou muito bem sem ter que vivenciar isso. Mas tem uma coisa que me incomoda demais é a exploração descarada de alguns líderes religiosos e o fanatismo que eles conseguem impor e manipular aos seus fiéis, bem como alguns que também sem o menor pudor se aproveitam para cometer diversos abusos e se esconder atrás de uma igreja/religião para continuar a praticar tais atos. E não cito uma religião específica porque já vi e ouvi isso acontecendo em praticamente todas as religiões qeu eu conheço, sendo assim fui me afastando e deixando esse assunto de lado felizmente ou infelizmente, depende somente do ponto de vista de cada um...

Gamersnake

QuoteNo momento religião é uma coisa totalmente indiferente na minha vida. Estou trabalhando bastante, namorando, fazendo as minhas coisas e não tenho me preocupado com isso, nem pensado muito à respeito e sinceramente falando... Não estou sentindo falta ou necessidade de buscar algo assim.

Como dizia o velho deitado, "Um homem precisa de religião tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta". :P

Prowler

Quote from: 'Gamersnake' post='19342' date='Apr 28 2008, 10:55 PM'
QuoteNo momento religião é uma coisa totalmente indiferente na minha vida. Estou trabalhando bastante, namorando, fazendo as minhas coisas e não tenho me preocupado com isso, nem pensado muito à respeito e sinceramente falando... Não estou sentindo falta ou necessidade de buscar algo assim.

Como dizia o velho deitado, "Um homem precisa de religião tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta". :P
Sábias palavras, Pastor Snake  :P

feles

Como fazer não é tão dificil, uma forma muito obvia é a usada, no caso em time travel, Terminator: a area a chegar eh limpa de tudo.
Mas Star Trek como sempre é mais simples: tu mira no destino, tão obvio como acertar uma bola em uma cesta.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Quotetu mira no destino, tão obvio como acertar uma bola em uma cesta.

Só que nesse caso meu medo seria de que, muitas vezes, a bola bate no aro... mas estaríamos voltando LÁ no início do tópico... então please, sem mais delongas da minha parte.

feles

39874/25841 com resultado de 7 numeros após a virgula. Tu pode errar algumasvezes, mas um computador vai?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Quote39874/25841 com resultado de 7 numeros após a virgula. Tu pode errar algumasvezes, mas um computador vai?
Se for windows... :P

*Piada relacionada ao outro tópico*

Zanza

Nunca a frase: FATAL ERROR, soaria tão real...

night

ou... Blue Screen of Death. :P

Zero Cool

Só pra ilustrar...huahuahuahuahuah

Santo

Red XIII

Criatividade sem Limites :P
Seifer sUx