Street Fighter Online (PC)

Started by Seifer Almasy, Apr 25, 2008, 01:18:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Quote from: 'Santo' post='19113' date='Apr 26 2008, 02:50 AM'Eu prefiro a pirataria mesmo.

No caso de MMOG, pirataria costuma ter uma diferença grande em relação a servidores oficiais. No caso de rag, nunca vi um servidor private que suportasse mais que 1000 jogadores simultaneos. No oficial, teve época de ter 8k+ simultaneos. Porra, num MMOG quantidade faz diferença (para o bem e para o mal... XD). E servidores privados raramente mantem a estabilidade e todas as features originais.

Agora quando o preço é salgado demais para seu orçamento, aí não tem jeito... ou recorre ao private, ou procura outro jogo. lol

Danny Zuco

QuoteE servidores privados raramente mantem a estabilidade e todas as features originais.

Isso por um lado torna alguns private MUITO melhores que os originais. Já joguei em Privates totalmente BR que estavam com Thanatos quando o BRO ainda estava lançando as 2-2. E alguns privates tem autonomia pra mudar muitas coisas no jogo, oferecendo diversão e opções que um oficial nunca vai ter...

Por isso que depois que saí do BRO joguei em 2 privates, senti falta do pessoal do BRO que foi uma época legal. Mas em matéria de jogo mesmo, ainda fico com os private.

Dark

Hum, não ligo de pagar mensalidade. Só entra no if de "eu tenho dinheiro" and "tem galera divertida pra jogar" and "o jogo é divertido", else "vou pra server pirata".

WoW deve ser legal.
Initium et finis

King

LoL, o pior é que esse povo vai pra servidor pirata e pagam. XD

O Vyse mais uma galera que eu jogava no bRO me torraram pra ir pra um private mês passado. Cheguei lá geral tava pagando para ser VIP no private e ter vantagens que quem não paga não tem. :P

Aí passa 3 meses o servidor fecha as portas ou dá um lindo Wipe e legal, tu perdeu todo o investimento num tempo minusculo. :P

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='19117' date='Apr 26 2008, 10:25 AM'
QuoteE servidores privados raramente mantem a estabilidade e todas as features originais.

Isso por um lado torna alguns private MUITO melhores que os originais. Já joguei em Privates totalmente BR que estavam com Thanatos quando o BRO ainda estava lançando as 2-2. E alguns privates tem autonomia pra mudar muitas coisas no jogo, oferecendo diversão e opções que um oficial nunca vai ter...

Por isso que depois que saí do BRO joguei em 2 privates, senti falta do pessoal do BRO que foi uma época legal. Mas em matéria de jogo mesmo, ainda fico com os private.

Comparar o calendário de privates com o do bro é ridículo já que o bro tem que respeitar o calendário que a Gravity impõe quando vai lançar os episódios. Hoje o bro atualmente está apenas dois episódios abaixo do server coreano.

Diga-me algum private que tenha woe que se compara a um server oficial. A woe 2.0 está aí, se tem servidores que mal comportam a woe tradicional, acha que eles vão comportar a nova?

Isso sem falar em wipe. Um wipe pode acabar com horas de jogo.  Além do mais há uma série de privates com itens exagerados obtidos através de doações.

Danny Zuco

Quote from: 'SunStar' post='19237' date='Apr 27 2008, 06:34 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='19117' date='Apr 26 2008, 10:25 AM'

Comparar o calendário de privates com o do bro é ridículo já que o bro tem que respeitar o calendário que a Gravity impõe quando vai lançar os episódios. Hoje o bro atualmente está apenas dois episódios abaixo do server coreano.

Diga-me algum private que tenha woe que se compara a um server oficial. A woe 2.0 está aí, se tem servidores que mal comportam a woe tradicional, acha que eles vão comportar a nova?

Isso sem falar em wipe. Um wipe pode acabar com horas de jogo.  Além do mais há uma série de privates com itens exagerados obtidos através de doações.

Olha Sun, já vi privates que tem WoE nao com tanto volume, mas com muito mais organização e qualidade que BRO. Itens exagerados são uma faca de dois gumes, depende do que vc espera de cada server. Por isso existe a opçao de jogar segundo as "regras" dos oficiais ou com as dezenas de propostas que os private oferecem.

Se fosse pra voltar a jogar Rag hoje e tivesse que escolher entre LUG ou private, mesmo que sendo os dois de graça, ficaria com certeza com os private.

Red XIII

Parem de falar de Ragnarok...

-_-'
Seifer sUx

SunStar

Quote from: 'King' post='19236' date='Apr 27 2008, 03:31 PM'LoL, o pior é que esse povo vai pra servidor pirata e pagam. XD

O Vyse mais uma galera que eu jogava no bRO me torraram pra ir pra um private mês passado. Cheguei lá geral tava pagando para ser VIP no private e ter vantagens que quem não paga não tem. :P

Aí passa 3 meses o servidor fecha as portas ou dá um lindo Wipe e legal, tu perdeu todo o investimento num tempo minusculo. :P

Eu conheço alguns jogadores de Lineage que fizeram doações  :P

Danny Zuco

QuoteEu conheço alguns jogadores de Lineage que fizeram doações

Vamos ver o meu caso... doei 20 reais. Me renderam 140kk no jogo. Comprei um Set de Armor completo B, um Arco Top A. Isso no level 50+. Estou upando traquilamente agora no 72, há 8 níveis de chegar no level maximo com o mesmo equip. E isso fazem pelo menos 4 meses.

SE, eu digo SE estivesse jogando na LUG, seriam 16 reais por mes soh pra logar, não teria direito a equip nenhum que me ajudasse a upar e nesse mesmo periodo teria gasto 3x + o que gastei com um donate...

Sorry Sun, doaria de volta mas não pagaria mensalidade de LUG.

night

Não confundam as coisas... doação... não obrigação. Minha conta não será suspensa se eu não doar.

Seifer Almasy

King

Bem vindos ao servidor official de acesso gratuíto.

THOR

A desculpa de vcs não colou. Vcs tem que fazer assim, ó:

"EU PAGUEI PQ ISSO ME PROPORCIONOU DIVERSÃO E FIM." :P

Seifer Almasy

Então, bora lá jogar nesse server :P

Danny Zuco

Desculpe King, mas de "Gratuito" esse teu server não tem é nada. Só o login. Porque server que vc tem que pagar até mudar de tela, não rola não... e você SABE do que eu to falando, não adianta fazer cara de WTF! :P

night

Quote from: 'King' post='19508' date='Apr 30 2008, 01:39 AM'A desculpa de vcs não colou. Vcs tem que fazer assim, ó:
desculpa?? FATOS! :P