Quem roubou minhas arvores?

Started by Seifer Almasy, Apr 25, 2008, 15:17:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote"Certainly, for PlayStation 3 owners, there's absolutely nothing here that makes you feel good about owning the console."[/b]

Xbox 360 and Playstation 3, two titans battling it out for the hearts of hardcore and casual gamers alike.

——————————————-

Here are some quotes taken from the latest feature, listen to what the folks at Eurogamer had to say, you can view the full article by clicking on the link at the bottom of the page.

Soldier of Fortune: Payback

"There's a hell of lot of detail in the stages here and while the Xbox 360 version manages to cope for the most part, the PlayStation 3 code features a hideously variable frame-rate that manifests right from the beginning of the very first level."

"you still can't help but get the feeling that you're missing a lot of the action due to the ever-changing refresh rate. Matters aren't helped if you have your PlayStation 3 hooked up to a 1080p display. Yes, there's in-game upscaling (which looks pretty good) but it introduces another performance hit (albeit minor) to an already sloth-like frame-rate - yet another reason to have your XMB set to 720p even if you have a 1080p display."

MX vs. ATV Untamed

"Certainly, for PlayStation 3 owners, there's absolutely nothing here that makes you feel good about owning the console."

"Resolution is restored to the usual 720p on the 360, edges are more finely filtered, and while screen tear is still ever-present, its impact is nowhere near as bad as it is in the PS3 version."

Condemned 2: Bloodshot

"there's a puzzling lack of anti-aliasing in the PlayStation 3 game, and the frame-rate is a touch less consistent"

"The only other issue gamers appear to have been having with the PS3 game is some kind of audio distortion when playing over HDMI, taking the form of a weird clicking or a split-second of white noise. There are also drop-outs over Toslink optical audio, none of which is a problem for Xbox 360 owners."

——————————————-

source: Eurogamer
http://www.lazygamer.co.za/xbox-360/certai...ng-the-console/

E agora sabendo que de MGS4 o console não passa, o owned está completo.

Minha opinião: Sony viu q kuta fez cagada já em 2005. Tentaram fazer o mesmo que fizeram com a Sega: Meu console é 4D, é 150 vezes mais poderoso, tem 120 fps, o outro é Xbox 1,5... enfim, quando o 360 foi lançado, óbvio que a sony botou as mãos e analisou o hardware. Resultado: Dispensou o cara. Pra dar um diferencial para o console, enfiaram o BR, porque se ele fosse debater com o 360 com DVD já estava perdida a guerra. MS fez tudo certo. Encurralou a Sony e do jeito que as coisas estão indo de boa, dentro de uns 2 anos, as vendas do PS3 vão começar a cair vertiginosamente. E ela será a primeira a lançar a próxima geração. E o 360 continua firme e forte e os jogos, melhores nele.

Anotem e me cobrem depois.

Adendo
QuoteXbox Division Scores Profit

Microsoft's Entertainment and Devices Division posted a healthy quarterly rise on Thursday thanks to strong Xbox 360 console sales, as the games business turned a profit for the third straight quarter.

Revenues for E&DD were $1.58 billion for the quarter ended March 31, versus sales of $935 million for the same quarter a year prior, representing a 68 percent rise.

Operating income for the division, which includes Xbox, PC games and the Zune media player, was $89 million, up from an operating loss of $324 million for the comparable quarter.

The results put the E&DD another quarter closer to Microsoft's goal of a full year of profitability for the division.

Total Xbox 360 console sales surpassed 19 million units during the quarter, a 74 percent increase from a year ago. Microsoft shipped 1.3 million consoles during the quarter and 7.5 million during the first nine months of the fiscal year, compared to 500,000 and 5.9 million a year ago, respectively.

Xbox and PC game revenue in particular rose $418 million, or 85 percent, driven by Xbox 360 console sales, game sales led by Halo 3, Xbox Live revenue and game accessory sales.

As a whole, Microsoft posted sales of $14.45 billion with operating income of $4.41 billion, compared to $14.4 billion and $6.6 billion a year ago, respectively.

Mesmo com a concorrência, a MS está vendendo mais. Fato comprovado e acho que não precisa desenhar não é mesmo?

Agora só falta esperar o wiiclone da MS pra tudo despirocar de vez. hehehehehe.

By e-gamer retirado de vgBR

SunStar

Isso me parece mais um daqueles comentários que meu e-penis é maior do que o seu

Ainda acho que a nintendo foi a mais inteligente das 3 fabricantes. Se fosse pra eu adquirir um videogame da nova geração seria o Wii.

Gamersnake

Eu também ficaria com o Wii.

E acho que se a onda de avaliar consoles e jogos baseado apenas na qualidade gráfica continuar por muito tempo, não demora muito eu vou acabar enjoando de games no geral.

Pelo menos, sempre terei emuladores.

Seifer Almasy

Penso da mesma forma... só que eu ja fiz minha opção de console da nova geração

sem arrependimentos, muito pelo contrario

Gynoug

A questão aqui não o que nós consideramos bom em um jogo ou não... no caso, nós aqui, sempre temos mais queda pelo jogo em si (jogabilidade, história, personagens,...) do que os gráficos.

Acho que o importante da questão aqui é que a Sony sempre alardeou o PS3 como algo de outro mundo (se lembram do 4D, 120fps, blablabla...?). E isto não rima em nada com a realidade atual. Se eu sou um consumidor de jogo mediano e comprei o PS3 pensando numa superioridade absurda graficamente, eu ficaria P. da vida ao ver comparativos como o da foto acima.

Porque esta faltando árvores? Produtora incompetente? Complô contra a Sony?

Zero Cool

Agora sério: quem está preocupado com meia dúzia de árvores...e digitais ainda por cima?!?!?!

Santo

Eu estaria preocupado se tivesse um PS3.

A Sony prometeu tecnologia alienígena mas não cumpriu, todo mundo esperava um VG tão espetacularmente superior ao X360 que comparativos como este caem como uma bomba.

Gynoug

Quote from: 'Zero Cool' post='19123' date='Apr 26 2008, 01:00 PM'Agora sério: quem está preocupado com meia dúzia de árvores...e digitais ainda por cima?!?!?!
Quem pagou 500 dolares num equipamento que não fez o que outro que vale quase a metade o faz.

Baha

Zero Cool

Espera um momento: são dois consoles diferentes, feitos por empresas diferentes...porque raios eles deveriam fazer exatamente a mesma coisa?

O jogo deixa de ser menos divertido se tiver meia duzia de árvores a menos? O sucesso do Wii então deve ser algo de outro mundo, visto que se comparado com os demais é o que tem a GPU mais fraca. Se for ver pelo lado gráfico ainda, a GPU do Game Cube era superior a do XBOX e a do PS2 e nem por isso arrasou os demais.

Ahhh...deve então ser o fato da Sony ter prometido uma coisa que ainda não se viu? Isso me faz lembrar do tópico dos "Seis japoneses que só estavam assistindo DVDs em seus PS2" depois de um ano de console. Gostaria de saber a opinião deles agora, sete anos depois...

night

Pera ai Zero, a proposta do Wii nunca foram gráficos de última geração. Mas o PS3 sempre teve essa proposta, assim como o 360. E como citado, o PS3 deveria ser superior ao 360 em tudo... No mínimo igual.

Zero Cool

Ahhh para...ambos os consoles tem um potencial gráfico muito parecido.

Fora o fato de que o X360 está a mais tempo no mercado que o PS3 e, isso se mostra óbvio ao longo dos anos, que os jogos melhoram de nível gráfico com o passar dos anos (Vide FFVII comparado graficamente com FFVIII ou FFIX, todos para PSOne). Com certeza as softhouses estão muito mais acostumadas a programar para o X360 do que para o PS3.

A real é que só vai dar para comparar mesmo daqui mais uns 2 ou 3 anos.

Seifer Almasy

Quote from: 'Zero Cool' post='19131' date='Apr 26 2008, 07:40 PM'Espera um momento: são dois consoles diferentes, feitos por empresas diferentes...porque raios eles deveriam fazer exatamente a mesma coisa?

O jogo deixa de ser menos divertido se tiver meia duzia de árvores a menos? O sucesso do Wii então deve ser algo de outro mundo, visto que se comparado com os demais é o que tem a GPU mais fraca. Se for ver pelo lado gráfico ainda, a GPU do Game Cube era superior a do XBOX e a do PS2 e nem por isso arrasou os demais.

Ahhh...deve então ser o fato da Sony ter prometido uma coisa que ainda não se viu? Isso me faz lembrar do tópico dos "Seis japoneses que só estavam assistindo DVDs em seus PS2" depois de um ano de console. Gostaria de saber a opinião deles agora, sete anos depois...

Geração graficos meu caro, essa é a merda... todo mundo só olha grafico, ninguém ta nem ai se o jogo vai ter musicas decentes ou jogabilidade, a primeira vista o que manda é a porra do grafico

e nem nisso o PS3 anda se destacando, a maioria dos jogos multi, ta pior de grafico... um exemplo recente é COD4 (acho que é esse jogo mesmo) que no x360 roda a 60fps liso em 1080i, caindo pra 55, 50 no maximo... no PS3, em 1080i o frame rate costuma cair pra 25... e isso NÃO é um fato isolado

pra mim grafico importa, mas na escala "5" é o que menos importa, primeiro jogabilidade e replay, depois o resto

A desculpa da programação também não cola... os kits estão ai, todos sabem ou deveriam saber explorar as capacidades do console, agora foda é portar um jogo do x360, como já foi feito e ficar pior no PS3 se o hardware é teoricamente muito superior

só o Cell teoricamente ja da uma surra nos processadores do x360, mas na pratica não é isso que ta se vendo

Billy Lee Black

Quote from: 'Zero Cool' post='19141' date='Apr 26 2008, 07:19 PM'Ahhh para...ambos os consoles tem um potencial gráfico muito parecido.

Só reforçando o que o Gynoug já falou:

O problema não é o fato dos dois consoles terem potencial parecido. O problema é: a Sony fez propaganda em cima do poder gráfico do console e isso não foi cumprido. Eu, como consumidor, se tivesse um PS3 também ficaria puto da vida de ver um mesmo jogo graficamente mais detalhado em outro console do que nele.

Não importa se o jogo é divertido do mesmo jeito no PS3. Quem pagou mais caro no PS3 foi justamente esperando jogos graficamente superiores que os dos outros consoles. Estamos falando de propaganda enganosa.

Zero Cool

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19142' date='Apr 26 2008, 06:24 PM'
Quote from: 'Zero Cool' post='19131' date='Apr 26 2008, 07:40 PM'Espera um momento: são dois consoles diferentes, feitos por empresas diferentes...porque raios eles deveriam fazer exatamente a mesma coisa?

A desculpa da programação também não cola... os kits estão ai, todos sabem ou deveriam saber explorar as capacidades do console, agora foda é portar um jogo do x360, como já foi feito e ficar pior no PS3 se o hardware é teoricamente muito superior

Ahhh então quer dizer que só porque existe um kit os programadores sabem explorar toda a capacidade do console? Interessante...é a mesma coisa que dizer que só porque eu uso o Visual Studio 2008 eu sou o melhor programador de c# se comparado a um programador que usa o notepad e compila normalmente né?

Quote from: 'Billy Lee Black' post='19146' date='Apr 26 2008, 06:49 PM'
Quote from: 'Zero Cool' post='19141' date='Apr 26 2008, 07:19 PM'Ahhh para...ambos os consoles tem um potencial gráfico muito parecido.

Só reforçando o que o Gynoug já falou:

O problema não é o fato dos dois consoles terem potencial parecido. O problema é: a Sony fez propaganda em cima do poder gráfico do console e isso não foi cumprido. Eu, como consumidor, se tivesse um PS3 também ficaria puto da vida de ver um mesmo jogo graficamente mais detalhado em outro console do que nele.

Não importa se o jogo é divertido do mesmo jeito no PS3. Quem pagou mais caro no PS3 foi justamente esperando jogos graficamente superiores que os dos outros consoles. Estamos falando de propaganda enganosa.

Como eu disse, essa discussão só vai ser séria mesmo daqui uns 2~3 anos. Aí sim os consoles já estarão maduros e o verdadeiro potencial de ambos será visto. Esse papo de "propaganda" é que pra mim não cola.