Quem roubou minhas arvores?

Started by Seifer Almasy, Apr 25, 2008, 15:17:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Meu Deus gente, vocês estão misturando o que a gente quer dizer. Não estamos falando que quem comprou o PS3 foi esperando apenas gráficos.
Mas sim que esperava ao menos gráficos superiores aos dos demais consoles, que foi o que a Sony esbravejou desde o início.

Bom, tá certo que o jogo em questão é um port, e como o Strife disse, só dá pra fazer uma comparação real através de jogos exclusivos (ou pelo menos principais) no PS3.

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='19284' date='Apr 28 2008, 06:09 AM'
QuoteSe quem comprou antes SÓ esperava isso, só posso lamentar pela imbecilidade, deveria ter comprado uma placa fodastica de PC que ganharia mais.

Estava até agora só acompanhando o tópico mas não tinha achado nada que me animasse a complementar meu ponto de vista. O Zero falou tudo o que eu estava pensando desde o início.

Não quero saber se X é melhor que Y. Foda-se isso. O que eu quero é jogar aquilo que eu gosto. Estou esperando ansiosamente Resident Evil 5. Se no X360 os personagens vão ter detalhes tão incríveis no rosto que mostra uma espinha amarela no nariz do cara, porra que legal. Se não tiver, que caralho eu quero com uma espinha no nariz??? Se no RE5 do PS3 mostrar a espinha e os pelos da xana das africanas, legal, "olha só quanto detalhe"... mas se não mostrar, foda-se! Não é isso que define um jogo ou um console pra mim.

RE4 do PS2 era uma bosta sem tamanho se comparado com todos os recursos visuais do Game Cube, mas nem por isso eu deixei de adorar o jogo e grudar nele do começo ao fim. O fato de um console ter árvores onde o outro não tem, mesmo que o que não tem tenha prometido ter árvores, papagaios, côcos e até seringueiros no fundo, não vai influenciar em nada a diversão do jogo. A menos que vc seja o tipo do cara chato, ranzinza e como chamavam quando achavam erros nos gibis da Marvel na década de 80: "Cata-Piolho".

Pra mim, ser cata-piolho é abrir mão de diversão e perder a graça pelo jogo sem dar valor ao que interessa mesmo, que é jogabilidade, replay, diversão e enredo. Compraria um X360 hoje? Com certeza! Não me preocupo muito com a inovação do Wii, meu foco é nos títulos que sairão pra X360 e PS3 como RE5, SH5, MGS4 entre outros. Compraria um PS3 hoje? Nunca. Não porque falta processamento, detalhes ou é abaixo do que disse que ia ser, isso não me interessa, o que interessa são os títulos que eu gosto. Não compraria por não ter acesso a única coisa que me mantém vivo no mundo dos games que é a pirataria.

Quando o PS3 estiver no mesmo nivel de acessibilidade que o X360, pra mim não terá diferença nenhuma além dos titulos que as empresas me disponibilizem.

Ta perfeito, é isso ae... penso da mesma forma, tanto que eu optei pelo Wii, ao invés de 360 e PS3 e o próximo via ser o 360, quem sabe o PS3 me surpreenda no futuro, mas atualmente não compraria :P

Falando nisso, pra "geração graficos" saiu uma nova bomba... GTA4 roda no PS3 a 630p (SD) e no 360, 720p (HD) e já andam falando que graficamente ta bem melhor... o ponto da discussão que ninguém entendeu aqui é que apesar de ser um hardware "inferior" é surra atrás de surra, o que cada vez mais me da vontade de comprar um 360, porque acredito eu que no futuro, 90% dos jogos sairão para plataformas multi, e não me surpreenderia se a Sony começasse a perder suas softwarehouses "exclusivas"

SunStar

QuoteTa perfeito, é isso ae... penso da mesma forma, tanto que eu optei pelo Wii, ao invés de 360 e PS3 e o próximo via ser o 360, quem sabe o PS3 me surpreenda no futuro, mas atualmente não compraria

RICO!

:P

Strife

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19309' date='Apr 28 2008, 01:25 PM'Falando nisso, pra "geração graficos" saiu uma nova bomba... GTA4 roda no PS3 a 630p (SD) e no 360, 720p (HD) e já andam falando que graficamente ta bem melhor... o ponto da discussão que ninguém entendeu aqui é que apesar de ser um hardware "inferior" é surra atrás de surra, o que cada vez mais me da vontade de comprar um 360, porque acredito eu que no futuro, 90% dos jogos sairão para plataformas multi, e não me surpreenderia se a Sony começasse a perder suas softwarehouses "exclusivas"

For those wanting to know which version looks better, the edge goes to the PS3. The textures and framerate are comparable, but the PS3 has far less pop-in. The 360 has richer colors, but the PS3 has better anti-aliasing making it look a little cleaner. Because GTA IV can preload onto the PS3 hard drive, the in-game loads are faster.

Menos, Seifer...

Zero Cool

Red XIII

Vai ter Metal Gear 4 pro X360? :P
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quote from: 'Strife' post='19372' date='Apr 29 2008, 05:32 AM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19309' date='Apr 28 2008, 01:25 PM'Falando nisso, pra "geração graficos" saiu uma nova bomba... GTA4 roda no PS3 a 630p (SD) e no 360, 720p (HD) e já andam falando que graficamente ta bem melhor... o ponto da discussão que ninguém entendeu aqui é que apesar de ser um hardware "inferior" é surra atrás de surra, o que cada vez mais me da vontade de comprar um 360, porque acredito eu que no futuro, 90% dos jogos sairão para plataformas multi, e não me surpreenderia se a Sony começasse a perder suas softwarehouses "exclusivas"

For those wanting to know which version looks better, the edge goes to the PS3. The textures and framerate are comparable, but the PS3 has far less pop-in. The 360 has richer colors, but the PS3 has better anti-aliasing making it look a little cleaner. Because GTA IV can preload onto the PS3 hard drive, the in-game loads are faster.

Menos, Seifer...

É, só tiveram que detonar o HD (630p é SD, not Hi-Res :lol) pra melhorar o AA... grande vantagem :P

PS: falando em mercado, pra mim pouco importa, o jogo ta bonito sim, mas a Gamespot ja mudou a nota de 9.5 pra 10 na versão do 360
ambas as versões são editor choice, pouco importa :P

Baha

Er... Prefiro um 480p bonito e bem feito a um 1080p tosco. u_u

Seifer Almasy

Os dois tão praticamente identicos baha, só ver o video comparativo da Gamevideos

só que a Sony deu downgrade na resolução, em troca do AA um pouco melhor, isso que o PS3 era o unico console TRUE HD e blablabla

inaceitavel isso, pelas promessas...

Danny Zuco

Quoteinaceitavel isso, pelas promessas...

CONCORDO!!!!!!

Strife

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19398' date='Apr 29 2008, 04:04 PM'PS: falando em mercado, pra mim pouco importa, o jogo ta bonito sim, mas a Gamespot ja mudou a nota de 9.5 pra 10 na versão do 360
ambas as versões são editor choice, pouco importa :P

Pois é, pouco importa que a Gamespot tinha dado 10 para a versão PS3 e 9.5 para a X360, mas para evitar problemas aumentaram a nota deste último para 10 tb. Ou seja, claramente, embora pouca, a vantagem é da versão do PS3, então pra vc pouco importa. Se fosse o contrário... hmmm... será que importaria? :P

Engraçado como o discurso mudou, antes era "aaaaahhha a versão PS3 tá bem pior, bomba, mais um port piorado", e agora que a versão PS3 é melhor, virou "ahahaha, a diferença é quase imperceptível" :P

Sério, de onde vem tamanho fanatismo? Comprou um PS3 e ele explodiu na sua cara? :P

Seifer Almasy

Não é questão de fanatismo, se eu tivesse comprado um PS3 iria ficar muito puto pelo andamento da carruagem

mas pra mim pouco importa, o que importa é a diversão
mas que o PS3 vem tomando bomba atrás de bomba, isso é indiscutivel

Aumentaram a nota não pra evitar problemas, porque ainda não tinham postado o review, nego que achou "escondido" no site... zzzZZZzzzz... :P

feles

Estou evitando ler o concoles, mas isso é absurdo... em 3 paginas de garantida cagada da Sony, ninguem teve a decencia de lembrar que foi o PS3 que fez o Blu-ray ser a proxima geracao de midia digital, e que espera-se (e talvez seja) um formato capaz de vender tanto quanto DVD? Isso significa apenas um percentual do valro de cada disco - virgem ou gravado - e de cada player jamais vendido na historia vai para a Sony apenas pq ela que criou isso.

Louvavel cagada para uam empresa fazer!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Não sei quanto aos outros, mas eu tô cagando e andando se o Blu-Ray vai entupir o cu da Sony de dinheiro ou não. Grande bosta que muda na minha vida saber se a jogada de marketing da Sony foi um golpe de gênio ou sorte cega, o que me interessa é saber se os jogos que estão sendo lançados nessa geração são bons ou não.

feles

Tambem estou. E dai? A Sony nao esta pensando no mercado do meu pais mesmo. E sei que, mesmo cagando enquanto ando, virar main stream e baixar o preço terei apenas por ter. Ver: DVD.

Ela lancou uma midia nova em um mercado extremamente lucrativo graças ao console. A MS lancou, em primeiro lugar, um console graças ao lucro de um sistema operacional. Nao sao Nintendo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.