Main Menu

Em busca do desodorante perfeito.

Started by night, Apr 26, 2008, 18:28:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Ok, feder nunca é legal. Todos nós  suamos, e por isso começamos a feder sovaco. E a solução? Desodorante!

Faz muito tempo que busco uma solução e não encontro... Uns 2 ou 3 anos atrás qualquer um parecia resolver... mas a partir dai parece nada resolve, uma suada 40 minutos depois de um bom banho o desodorante vence.  :P

Eu conseguia controlar essa droga legal com os rexonas da vida, rolon. Mas depois de meses de uso apareceram alguns efeitos colaterais: Camisetas manchadas para sempre, e alergia irritante. Cheguei a testar um Adidas, especialmente para atletas bem carinho por sinal, e nada... apelei para a grife das garotas: "Boticario". Nada feito. Hoje to usando um Axe nojento, que continua a não funcionar.

Qual marca você usa e recomenda? Postem suas experiências.  :P

Baha

Eu uso Rexona Cobalt spray. Pra mim funciona legal e eu gosto do cheiro. =]

Gamersnake

Sempre usei spray, variando entre Rexona e Axe como dá na telha... não encontrei nenhum problema ainda.

King

Eu morro de medo dessas histórias que Anti-transpirante gera cancer com uso prolongado... Uso desodorante somente quando é necessário (leia: quando vou sair, quando fico em casa não uso).

Usava um aerosol da Bozzano, mas começou a me causar irritação... desde então tenho usado somente sprays. Rolon é coisa de boiola que depila o suvaco (sempre que eu uso Rolon enrosca os pelos :/).

Marcas... well... vai do que meu nariz se sentir bem no momento da compra. Os últimos que usei e ainda tão aqui no armário, por ordem cronologica:

Wild Musk Coty (razoável...)
Senador - Fresh (gostei muito)
Senador - Classic (me arrependi depois, pq o cheiro é meio forte. :P)

E o que to usando atualmente:

Nivea For Men - Fresh Active (Até o momento está muito agradável)

Danny Zuco

Axezão no sovaco é garantia de cheirinho bom nem que seja por umas duas horas.... nunca tive muito interesse em usar outro ou pesquisar marcas.

Billy Lee Black

Eu uso o Rexona Maximus Men (em aerosol).

Os rolon eu acho um lixo sem tamanho, nenhum presta. Esse que to usando eu to achando bem duradouro e o cherio é bem agradável.

Mas, realmente, desodorante pra durar o dia todo eu acho que não existe não. E se existir, me avisem :P

Prowler

eu uso um roll-on da Avon... de todos q eu testei, esse foi o melhor q achei

tá certo, puxa os pelos do sovaco qdo passa, mas chega a durar 8hrs sem começar a feder =P

feles

Antiperspirante a Gilleti. Indodor, sem frescura, sem canceizinho no suvaquinho. E depois de uso prolongado pode ateh deixar de usar 1 ou 2 dias que mantem efeito.

Frescos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='19159' date='Apr 26 2008, 08:34 PM'Axezão no sovaco é garantia de cheirinho bom nem que seja por umas duas horas.... nunca tive muito interesse em usar outro ou pesquisar marcas.

Axe transforma as pessoas em gambás cheirosos. Pqp, cheiro muito forte. :/

Eu gosto de desodorante discreto.

Semana passada peguei metrô com uma mina q tava com um perfume doce forte bagarai... meu estomago ficou embrulhado até o dia seguinte. ~.~

Gynoug

As anos dourados de puro suador nas máquinas de danças me permitiram fazer uma busca por um desorodante que aguentasse tudo sem me deixar fedendo como um bode.  E esta busca chegou aos Rexonas mesmo.

Até no verão passados fiz testes tentando outros que nunca tinha utilizado como Nivea. Mas não adiante, eles deixam criar asa antes das prometidas 24h.

Só fico no Rexona Colbal ou V8... ando usando muito este último, devido ao maldito problema nas válvulas dos tubos do Cobalt (malditos argentinos!!!).

Seifer Almasy

QuoteEu morro de medo dessas histórias que Anti-transpirante gera cancer com uso prolongado...

Nunca ouvi falar disso, e uso rexona anti-transpirante (rollon)

night

Quote from: 'feles' post='19164' date='Apr 26 2008, 10:40 PM'Antiperspirante a Gilleti. Indodor, sem frescura, sem canceizinho no suvaquinho. E depois de uso prolongado pode ateh deixar de usar 1 ou 2 dias que mantem efeito.

Frescos.
Passa mais detalhes desse Gillete... Qual é? Nunca testei nenhum Gillete por puro preconceito. (eles só sabem fazer lâminas de barbear e espuma lol)

Quote from: 'Gynoug' post='19172' date='Apr 26 2008, 11:45 PM'As anos dourados de puro suador nas máquinas de danças me permitiram fazer uma busca por um desorodante que aguentasse tudo sem me deixar fedendo como um bode.  E esta busca chegou aos Rexonas mesmo.

Até no verão passados fiz testes tentando outros que nunca tinha utilizado como Nivea. Mas não adiante, eles deixam criar asa antes das prometidas 24h.

Só fico no Rexona Colbal ou V8... ando usando muito este último, devido ao maldito problema nas válvulas dos tubos do Cobalt (malditos argentinos!!!).

O Colbat da rexona era o que eu usava em rolon, mas é foda. Começou a me dar alergia, alem do problema de manchar as camisetas... Depois passei a usar o aerosol, mas parece que não é a mesma coisa. Já o V8 eu achei bem mais fraco e menos duradouro...

King

Acredito que o Feles se refira a algo do tipo:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/80684

Eu usava isso quando tinha uns 14 ~ 15 anos... Não é ruim, mas meleca tudo que nem os rolons, então não curto muito. XD

Gynoug

Ótimo detalhe vocês terem citado o roll-on... eu usei lá nos anos 90 estes modelos ai e depois de um bom tempo de uso. começou a criar uma baita bola no meu suvaco. A "gosma" que o roll-on cria, havia feito um dos pelos se virar pra dentro e criar uma incrível bola de pûs e sei lá mais o que (nojento!!).

Então que foi me contato que isto é normal em quem usa por anos roll-on. Desde então só uso spray... apenas spray.

night

Foi algo parecido  com isso que me ocorreu Gynoug, comecei a ter coceiras absurdas e notei alguns caroços no sovaco... E doia pra caramba.. as vezes nem podia nem relaxar os braços... Aí suspendi o uso deste tipo aí...

Mas já vi nos mercados alguns Gillete aerosol.. ou estou muito enganado. Se for bom mesmo vou testar..