Dragon Ball - O Filme

Started by Danny Zuco, Apr 29, 2008, 00:12:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Dragon Ball

Juro, juro que não tenho idéia do que vai sair disso. Mas só pelo fato de ver James Masters (Spike na série Buffy e Angel) no papel do Picolo...

Crom... não façam filme dos Cavaleiros, ver um Shun e um Afrodite de carne e osso seria o fim da minha vida!

King

Imagina se o Sir Phillip ver o Lagarto, o que ocorre... :P

Danny Zuco

Fotos de Alguns Confirmados no Elenco

Tá, achei algumas fotos... assim vcs podem chorar junto comigo.

Red XIII

Hey!

Chi-Chi mol gostosa hein... :P

Achei um link: http://dragonball-lapelicula.blogspot.com -- tem varias fotos ai.
Seifer sUx

SunStar

Já havia sido anunciado faz um bom tempo

Eu estou mais interessado naquele filme em que irão participar o Jet Lee e o Jack Chan  :P

Zanza

Quote from: 'SunStar' post='19386' date='Apr 29 2008, 11:37 AM'Já havia sido anunciado faz um bom tempo

Eu estou mais interessado naquele filme em que irão participar o Jet Lee e o Jack Chan  :P
Mas vai sair esse filme ou é apenas boato?

Gamersnake

Eu já vi um filme live action de Dragon Ball.

Foi uma das experiências mais tristes e bizarras da minha vida.

Spellbinder

Quote from: 'SunStar' post='19386' date='Apr 29 2008, 09:37 AM'Já havia sido anunciado faz um bom tempo

Irão não, já participaram. Tem até pra baixar na internet já (sim, já foi lançado). Eu até vi algumas cenas, mas o cara filmou dentro do cinema, então ficou horrível, mas tem umas cenas muito engraçadas. O nome do filme é "Forbidden Kingdom".

Gynoug

A possibilidade de um filme de Dragon Ball ficar terrível são bem maiores do que um filme sobre Street Fighter.

Dá medo imaginar...  :P

King

Se esse filme de Dragon Ball ficar bom, será a revelação do ano... Contradizendo todas as leis do raciocínio lógico... :P

Dark

Que Deus tenha piedade...
Initium et finis

SunStar

Outro filme baseado em anime que vai vir por aí é Ghost in the Shell. Spilberg quem deve cuidar da direção

richter

Quote from: 'SunStar' post='19523' date='Apr 30 2008, 10:42 AM'Outro filme baseado em anime que vai vir por aí é Ghost in the Shell. Spilberg quem deve cuidar da direção
Temáticas e temáticas, transformar um anime/hq bobo em algo assistível e ao mesmo tempo que agrade massas é pouco provável (com excessão de fanboys, gostam de qq lixo, eu quem diga), já um GitS, conseguirá se passar por um filmezinho qualquer de ficção. O mote é ...ficção, uau (gostei antes de assistir) e não ..mais um desenho que virou filme.

Por isso que...
QuoteA possibilidade de um filme de Dragon Ball ficar terrível são bem maiores do que um filme sobre Street Fighter.

--
DB daria certo se fosse uma adaptação ao molho do RE1.
Há zumbis? Há. Organização do mal e heróis. Também, só o que precisa.

John, um norte-americano (negro, mal-humorado, desempregado e que só pensa em si-mesmo) encontra nas sucatas de um museu abandonado (sim, ele foi lá descolar algo para vender) uma esfera que lhe dá incríveis habilidades, junto com ela, pergaminhos que explicam a localização de outras esferas, unidas proporcionam a pessoa a realização de um desejo. Instantes depois é atacado por um grupo neo-xiita que quer a esfera, John usa suas habilidades, vence ou foge e decide começar a jornada pelo mundo em busca das tais esferas, enfrentando terroristas que do nada o perseguem (hmm.. americanos e japoneses juntos, porque não..), fazendo amizades (outras pessoas que ele encontra com as esferas, os derrota ou não, mas decidem se juntar para continuar a missão), tudo para reunir as esferas e mudar seus destinos, realizando um desejo próprio ou salvando o mundo do apocalipse (que em algum momento do filme, descobrem estar prester a explodir sabe-se lá porque)

Ps.: Dá pra enfiar no meio disso, um cara azul (não verde) de outra dimensão (não planeta), também em busca das esferas, que no início tenta matar John, outras ajuda, outras tenta matar novamente...

Eis Dragon Ball!
 :P

Spoiler
(No final, John descobre ser de outro planeta também, bem no finalzinho, quando surgem asas em suas costas, sabe, no finalzinho contra o que parecia ser o último-chefe, assim sendo, tudo indica uma sequência, já que o último-chefe pareceia estar seguindo ordens de alguém).

Santo

Outro que já ouvi falar a um bom tempo que iria virar filme live-action é Evangelion, mas até agora nada.