Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Flyer Guy

Esse mesmo sujeito que ficava na mesa do lado tinha me mostrado isso. Bem legal msm.

Baha

Duvido. Eu já tive essa idéia anos atrás e me pareceu impraticável.

ivanpuma

teria que ver o que esse cara estaria usando pra gerar esses gráficos.  Pq com opengl ou direct X não tem como usar pq trabalham sob poligonos. Só se esse cara criou outra API grafica. Tb ele teria que tratar grupos de atomos e nao somente um isolado. cada atomo teria no minimo 5 elementos, tipos, x, y, z, alpha e rgb. Armazenar modelos com essas coordenada é facil pelo menos, mas processa-los em tempo real é que está o pulo do gato.
Acho que pra isso a gente tem que entender como funciona uma API grafica bem a fundo, isso a nível de hardware. vish....

Billy Lee Black

Quote from: King on Aug 09, 2012, 21:16:56
Conceito de enredo bom é algo pessoal.
E também concordo com tudo que o Strife disse.
Ainda não joguei Nier, preciso ir atrás então... É que o Zuco malhou tanto esse jogo que mesmo com o Billy falando bem eu fiquei com pé atrás. lol

E outro jRPG ruim que o Strife ainda não citou é White Knight Chronicles.

Strife, esse é outro gênero, mas essa série sempre teve forte influencia do estilo japonês, então me diga o que achou: Castlevania: Lords of Shadow

Cara, o Zuco é muito birrento, isso sim. Já deixou de jogar um bom jogo porque não tinha achievments, pra você ter idéia. E por falar nisso, também fiquei curioso porque ele sumiu do fórum. Alguém sabe o motivo?

Dê uma chance pro Nier que eu garanto que você vai se surpreender com o enredo. E apenas me metendo na conversa, não joguei WKC, mas Castlevania Lords of Shadow é muito bom!!!

É bem diferente dos Castlevanias anteriores, até mesmo por ser um reboot da história. E é como o Strife falou: o começo é bem desanimador, parecendo um jogo genericão, até por copiar elementos de God of War e Shadow of The Colossus. Mas depois de alguns capítulos ele melhora absurdamente tanto na história quanto na jogabilidade ao se conseguir novos poderes e golpes. Eu totalmente recomendo. E o final é muito legal também, surpreendente!

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Aug 19, 2012, 23:57:24
Cara, o Zuco é muito birrento, isso sim. Já deixou de jogar um bom jogo porque não tinha achievments, pra você ter idéia. E por falar nisso, também fiquei curioso porque ele sumiu do fórum. Alguém sabe o motivo?

Ganhou na Mega e gastou todo o premio em ações do FB. Agora fica lá direto pra acompanhar pensando se realmente fez um bom negocio enquanto espera o Zuckerberg provar que o FB é rentável...

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Aug 20, 2012, 10:54:15
Quote from: Billy Lee Black on Aug 19, 2012, 23:57:24

Ganhou na Mega e gastou todo o premio em ações do FB. Agora fica lá direto pra acompanhar pensando se realmente fez um bom negocio enquanto espera o Zuckerberg provar que o FB é rentável...

huhauhauhau, pior que ele passa o dia inteiro mesmo postando pensamentos e ataques contra religiosos :lol:

King

Eu tinha ele nos amigos favoritos, aí quando ele passou a viver no facebook tive que remover ele dos meus feeds até, senão minha timeline poderia se chamar "compartilhamentos do Zuco". hahaha

ivanpuma

Vish, já tem um tempão que o zuco sumiu do forum, no xbox ele ta logando ainda, pelo menos ele ta vivo, heheheh...

ivanpuma

é, acho que esse vou deixar passar:

http://www.youtube.com/watch?v=WD54oDFNWJg#!

Resumindo o que aconteceu na conferencia:

Yoshinori Kitase, confirma que o projeto será um novo jogo para Ps3 e Xbox 360.
O novo Final Fantasy será totalmente ligado ao FF XIII, e os jogadores serão capazes de experimentar ações que são símbolo de Lighthing, velocidade, força etc. O jogo terá também a personalização, Os jogadores serão capazes de escolher entre uma variedade de trajes de Lighthing.

Haverá um monte de roupas, não a nível de 10 ou 20, mas muito mais. Eles estão atualmente a estudar  nesta área. As fantasias podem ser personalizadas através de parâmetros. Detalhes serão compartilhados depois.

O jogo terá algum tipo de conectividade com o mundo real, aparentemente através do Facebook. Os detalhes serão anunciados mais tarde.

O jogo se passa em uma área chamada Partus Navus. Ele se concentra na maior cidade da região, Lexerion. Haverá um monotrilho. Este monotrilho liga as ilhas do mundo.

Parece que a Square Enix mostrou um trailer do jogo exclusivamente para os participantes do estágio.
O jogo terá uma página no Facebook, mas não sei quando, em breve.

Esse jogo terá a batalha final de Lightning.

Definida para chegar em 2013, Lightning vai incorporar "uma história totalmente nova, mundo, personagens e um sistema de jogabilidade melhorada", segundo a Square Enix. O jogo contará com  Lightning  como um personagem jogável solo e permitirá que ela circule livremente em um novo mundo.

Site oficial http://www.square-enix.co.jp/fabula/LightningReturnsFFXIII/

pelo site, parece que a idéia de viagem no tempo vai voltar (paradoxos dinovo não!!!!). O game vai se passar depois que "old"cocoon caiu e destruiu tudo. vish :P

Strife

Gamersnake

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUA
Desculpa
Desculpa mesmo
Sei que ainda tem gente que gosta dos novos FF por aqui
Mas...
HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUA

Strife

É para rir mesmo. Pior FF ever e é tudo que a Square faz a geração inteira. Não lança nada que presta desde 2006.

E olha que esse novo jogo não faz sentido nenhum se considerar o final canônico de FFXIII-2 (vejam no Youtube). No mínimo vão tirar outra solução de última hora do cu como fizeram no final de FFXIII.

King

Todas as japonesas tem me decepcionado nessa geração, esperava muito mais de todas elas. Ou melhor, esperava algo diferente. Talvez o Japão relamente tenha mudado.

Gamersnake

Ou o problema é o Japão não ter mudado, enquanto todo o resto da indústria de jogos evoluiu muito mais nessa década.

Billy Lee Black

Quote from: King on Sep 01, 2012, 16:14:14
Todas as japonesas tem me decepcionado nessa geração, esperava muito mais de todas elas. Ou melhor, esperava algo diferente. Talvez o Japão relamente tenha mudado.

Sempre vale a pena recitar as obras primas do Wii: The Last Story, Xenoblade e Pandora's Tower. :D
Já que Nier foi controverso pra vcs.