Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: feles on Mar 17, 2013, 06:38:17
To parando de jogar SC2013.
Muito triste esse online single player que era para ser o sucessor do SimCity....

Depois de anos.... espero mais uns anos. Civitas poderia ser ele. Mas não vai chegar no valor do Kickstarter :(

Post deletado da EA: http://pastie.org/6506929

Compração:

Vai tentar pedir um refund? Eu pediria.

Tô acompanhando diariamente as notícias via Rock Paper Shotgun (bom sumário aqui: http://www.rockpapershotgun.com/2013/03/16/simcity-bosss-straight-answers-seem-pretty-wiggly) e a situação tá cada vez mais triste. Mentiras deslavadas dos designers sobre como o jogo funcionaria, limitações artificiais, EA contratando empresas de marketing pra postar comentários positivos sobre o jogo e apagando comentários negativos dos fóruns oficiais...

SunStar

Quote from: Lovteres on Mar 17, 2013, 12:06:45
Sim, é verdade. Skidrow atualização rachar em seu site ofiicial. Eu apenas testei. Mantenha-se skidrow.

Te pegar link: http://skidrowteam.com/simcity-2013-download-full-pc-game-crack-only-skidrow/

Graças Skidrow <3

http://youtu.be/6x6A7JzBUSE

AMEN!

Santo

Quote from: Gamersnake on Mar 17, 2013, 13:42:54
e a situação tá cada vez mais triste. Mentiras deslavadas dos designers sobre como o jogo funcionaria, limitações artificiais, EA contratando empresas de marketing pra postar comentários positivos sobre o jogo e apagando comentários negativos dos fóruns oficiais...

Igual fizeram no caso do Mass Effect 3. Parece que essa é o padrão atual de se lidar com o mercado de games, pelo menos da EA. Triste.

icestar

Quote from: feles on Mar 17, 2013, 06:38:17
To parando de jogar SC2013.
Muito triste esse online single player que era para ser o sucessor do SimCity....

Depois de anos.... espero mais uns anos. Civitas poderia ser ele. Mas não vai chegar no valor do Kickstarter :(

Post deletado da EA: http://pastie.org/6506929

Compração:

Feles, realmente nao vou comprar o jogo para testar os problemas, mas quais foram os principais problemas que encontrou no jogo?
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Cara, por um momento vou assumir que os problemas de servidor nunca mais vão ocorrer, e que minha internet é 100% confiável.

A foto acima diz tudo. Tu monta o que seria um bairro. Nem sonha em metro, pois obvio que em um bairro tu não necessita.
Eu não quero montar algo tão limitado. Eu não quero fazer o que faço: ocupar toda a geografia do mapa em 1 dia, de verdade.

Entendo que nesse ponto devo tentar fazer mais cidades e gerencia-las em gurpo... e tipo até fica "igual", ao invez de uma grande cidade um monte de mini.
Mas porra meu. O que era legal no SC era crescer, era passar meses na mesma cidade. Isso não tem, e apenas por isso perdi o interesse.

PS: o fato de não poder salvar também ajuda. Tipo... quer testar um desastre? Não. O jogo que coloca automaticamente. Quer testar o que ocorreria aumentando muito o imposto, ou destruindo X, ou ou ou... naõ. Sem teste. Sem save. Pensa na vida real - é a mesma chatisse.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Alguém vai modar esse jogo ainda, pra funcionar 100% offline. Esse é o típico caso onde eu jogaria apenas a versão pirata.

night

Queria jogar esse Sim City ;/
Ta rolando pirata já? Não vou comprar essa bagaça pra me estressar.

ivanpuma

ta quase, falta só o servidor local ficar pronto, aguardando skidrow...

icestar

Facil facil irão emular o server.

Zero Cool

Show... Juro que acompanhei a música em português! :lol:

Zanza

"Rock'n Roll Racing /// Clássico do 16 bits volta em versão repaginada
Você certamente deve lembrar de um dos jogos mais clássicos do Super NES e Mega Drive: Rock'n Roll Racing. Pois o game agora está ganhando um remake independente pelas mãos do estúdio russo Yard Team. Ainda não existe uma posição oficial dos produtores originais do jogo, mas os russos já avisaram que a versão para Windows estará disponível ainda em 2013.

Além da visão de jogo original, temos também a visão traseira do carro e as melhorias prometem não ser apenas nos gráficos, pois incluem uma versão multiplayer do jogo, o que certamente tornará a jogatina ainda mais interessante. Aguarde novidades em breve e, para mais informações, visite o site dos desenvolvedores."
Fonte: Paprica.org

Rock'n'Roll Racing 3D (New HD trailer!)

feles

Outro dia te tentativa de SimCity.
Houve erro no servidor e parte do meu jogo foi perdido.
Inicieu outra cidade mas ela fica inacessível para jogar (a cidade que apenas tem uma rua, e um monte de dinheiro que transferi da cidade anterior, "está processando, volte depois".

Tempo no PC: das 07am as 11:45am.
Tempo perdido de jogo: aproximadamente 1 hora no tilt do servidor, e mais 30 minutos reiniciando pc e socando a parede enquanto tentava entrar na nova cidade, antes de desistir.
Primeira cidade com 100% do mapa preenchido. Precisava ir para a cidade 2, e investi muito dinheiro nela para iniciar outra :(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

night, Zanza, vocês tão tentando me causar um enfarte nostálgico?

icestar

Quote from: feles on Mar 23, 2013, 11:46:18
Outro dia te tentativa de SimCity.
Houve erro no servidor e parte do meu jogo foi perdido.
Inicieu outra cidade mas ela fica inacessível para jogar (a cidade que apenas tem uma rua, e um monte de dinheiro que transferi da cidade anterior, "está processando, volte depois".

Tempo no PC: das 07am as 11:45am.
Tempo perdido de jogo: aproximadamente 1 hora no tilt do servidor, e mais 30 minutos reiniciando pc e socando a parede enquanto tentava entrar na nova cidade, antes de desistir.
Primeira cidade com 100% do mapa preenchido. Precisava ir para a cidade 2, e investi muito dinheiro nela para iniciar outra :(

Feles,
Acabou de me dar certeza que "comprarei" a versao do skidrow